quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Slash fala sobre Axl Rose em entrevista

Em entrevista com Joshua Collins, do HardRock.com, Slash (Guns N Roses e Velvet Revolver) fala da eleição de Rose como "melhor frontman de sempre", de uma eventual reunião com GnR e do seu objetivo como músico. Veja a entrevista na integra



HardRock.com: Como se sente após seu primeiro álbum solo ter ganho o prémio de melhor álbum do ano?

Slash: Como poderia sentir-me? Muito feliz. É sensacional trabalhar com músicos tão excelentes como Ozzy, Iggy Pop, afinal, crescemos a ouvir esses tipos. E o resultado final foi exactamente o que eu imaginava, e eu só posso agradecer aos fãs por terem feito esse sonho tornar-se realidade.

HardRock.com: Por outro lado, o seu ex-companheiro de Guns n' Roses, Axl Rose, foi eleito pela Music Radar como o melhor vocalista da história. O que pensa sobre isso?

Slash: Do fundo do coração? Eu concordo. O Axl pode ter os seus defeitos, mas ele é um músico genial.

HardRock.com: Há alguma possibilidade de voltarem a trabalhar juntos?

Slash: Olha meu... esse é um assunto que têm me dado muitas dores de cabeça. Vou, mais uma vez, tentar deixar tudo muiito claro. Não vou mentir e dizer que aquilo que passámos (nos Guns n' Roses) tenha sido apenas mais uma fase da minha vida. Muito pelo contrário, foi uma fase fantástica da minha vida. Não só musicalmente, mas também na minha vida pessoal. Eu fiquei realmente feliz ao ver o Duff a partir novamente com Axl, mas não posso dizer que teria feito o mesmo. Não que eu não queira - muito pelo contrário, acho que seria óptimo relembrar essa parte da minha vida - mas acho que não é possível, não só por Axl, mas pelas nossas diferenças musicais e pessoais. O gajo continua a deixar a plateia à espera nos concertos, mesmo depois de todos esses anos, e essa é uma atitude que eu não posso tolerar. Haveria uma tensão entre nós, e não é isso que eu quero meu. Eu só quero fazer o meu velho som, no meu canto, sem delongas, sem manias.

HardRock.com: Se Axl Rose te ligasse neste momento a pedir para voltar para a banda, o que responderias?

Slash: Porra! Meu... não acho que isso vá acontecer.

HardRock.com: Descartando, então, uma possível reunião dos Guns n' Roses, os Velvet Revolver vão engrenar novamente?

Slash: Essa é ideia inicial que nós temos. Conversei com Matt recentemente, e ele esteve na América do Sul para gravar alguma coisa. E ele disse que conheceu uns vocalistas muito bons por lá, e que tinha pedido aos gajos para gravarem as vozes para me mostrar. Eu ouvi todos, eram quatro vocalistas, e apenas um deles me interessou. Não posso revelar imediatamente quem é, mas em Abril eu vou para lá (América do Sul) para alguns concertos da tour e vou conversar com esse tipo e ver se ele se encaixa com a banda e se está disposto a começar um novo trabalho.

HardRock.com: Tu tens material para começar um novo álbum dos Velver Revolver?

Slash: Sim, tenho trabalhado em algumas músicas durante os intervalos da tour, e o resultado até o momento tem- me agradado.

HardRock.com: Há alguma possibilidade de termos Myles Kennedy nos Velvet Revolver em 2011?

Slash: Não vou negar que não goste da ideia - Myles é um óptimo vocalista de Rock n' Roll e eu gosto muito de trabalhar com ele. Conversamos sobre isso, mas não vai dar meu. No momento, vamo-nos concentrar somente em fazer os concertos da tour, e nada mais.




Fonte: hardrock.com