quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

BON JOVI FEZ A MAIOR TURNÊ DO ANO

A banda de Hard Rock Bon Jovi,  ficou no topo da lista de maiores turnês do ano divulgada pela Billboard.
Com mais de 1,5 milhão de ingressos vendidos, o giro do grupo de pop rock foi composto por 69 shows que arrecadaram 146 milhoes de dolares de bilheteria.
O grupo liderado pelo vocalista Jon Bon Jovi bateu outros nomes importantes como U2 (22 shows esgotados, com 1,3 milhão de pagantes), AC/DC (28 apresentações, 19 esgotadas e 1,1 milhão de fãs) e Lady Gaga (122 shows e 101 esgotados, com público total de 1,3 milhão).
Os artistas foram listados pela publicação de acordo com o desempenho de suas turnês entre os dias 22 de novembro de 2009 e 20 de novembro de 2010, segundo os dados coletados pela Billboard Boxscore.

Veja video da turne:

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Axl Rose o maior vocalista da Historia

Numa votação organizada pela MusicRadar.com, Axl Rose, vocalista e líder do Guns N' Roses foi eleito por voto popular como o melhor vocalista da história, com uma larga vantagem sobre o 2º colocado, Freddie Mercury.
O público votou, e não podemos pensar em uma escolha mais justa para o maior cantor de todos os tempos. Pensamos no final de 1980. Axl Rose: perigoso, magro, com raiva,  uma estrela de rock com a maior presença de palco da Historia. Alem claro de seu retorno triufal, com a sua voz recuperada mudou seu estilo mais continua sendo o maior vocalista de Hard Rock da atualidade.
Em sua autobiografia, Slash narra seu primeiro encontro com aquela voz lendária: "Izzy me trouxe uma fita de sua banda ... Parecia que eles estavam tocando no fundo, um motor a jato. Mas, através do barulho estático, como no fundo, eu ouvi algo intrigante, que eu acreditava ser a voz de seu cantor. Era difícil distinguir e seu grito foi tão agudo que eu pensei que poderia ser uma falha técnica na fita. Parecia que o barulho que faz uma cassete um pouco antes da banda se encaixa. - Exceto que ele estava na chave "


DJ ASHBA ACABA COM O SONHO DE UMA REUNIÃO DO GUNS


DJ Ashba revelou recentemente em entrevista à rádio australiana Triple M que fará um “dia frio no inferno” antes dos ex-companheiros Axl Rose e Slash se juntarem novamente, acabando com as esperanças de um dia vermos Axl e Slash no mesmo palco.Segundo Ashba “Isso é totalmente falso”“Eu conheço Axl muito, muito bem mesmo, e ele basicamente disse que faria um dia frio no inferno (antes deles trabalharem juntos, novamente)."

No entanto, DJ Ashba diz se entir orgulho por estar em um lugar ja ocupado pelo mago da cartola.

Apesar de um recente show com o ex-baixista da banda, Duff McKagan, e repetidos apelos do baterista Steven Adler, por uma reunião, parece que a tensão entre Axl e Slash não se dissipou ao longo dos anos... em tudo.


FONTE DA MATERIA : GNRONLINE BR