segunda-feira, 30 de maio de 2011

Skid Row: ‘Não vejo reunião com Bach acontecendo’

Conforme publicado no portal Lokaos Rock Show o site The Great Southern Brainfart falou com o baixista do SKID ROW, RACHEL BOLAN recentemente.Alguns trechos da conversa podem ser lidos abaixo:

Great Southern Brainfart: Os fãs da banda sempre disseram que querem que role uma reunião do Skid Row com Sebastian Bach e Rob Affuso. Isso é algo que vai acontecer?

Bolan: Eu não vejo isso acontecendo e acho que posso falar por Scotti Hill e Snake que eles não enxergam isso rolando tampouco.

Great Southern Brainfart: Eu acho realmente fabuloso que o Skid Row ainda esteja lançando material novo. Porque fazer isso ao invés de pegar a rota ‘nostálgica’ e explorar o material antigo ao máximo?
Bolan: Somos músicos, somos compositores e somos pessoas criativas então tocar as músicas antigas constantemente e só elas não seria divertido. Ficaria simplesmente chato depois de um tempo. Nós vamos gravar algumas demos quando os caras enquanto os caras estiverem aqui [Geórgia] para o show no [casa noturna dos EUA] Wild Bill então vamos continuar estocando as músicas e quando estivermos prontos, lançaremos outro disco.


Great Southern Brainfart: O que podemos esperar do Skid Row em 2011?

Bolan: Temos composto muito e esperamos lançar algo até o fim do ano. Apesar de que toda vez que eu digo isso, acaba não rolando [risos]. Vamos lançar algo esse ano, seja um disco completo ou alguns singles. Vamos tentar fazer as coisas de um modo um pouco diferente porque a indústria musical está tão diferente de quando começamos. Só vamos dançar conforme a música e ver como a coisa rola e talvez aparecer na trilha sonora de um filme ou coisa do tipo.

Para saber um pouco mais sobre o Skid Row leia o nosso especial sobre eles