sábado, 18 de junho de 2011

GUNS N' ROSES: Proximo album não levara 15 anos

Traduzido por Samuel Coutinho | Em 17/06/11 | Fonte: Blabbermouth.net | Retirado do Whiplash

Rustyn Rosa do Metalholic.com conduziu uma entrevista com o guitarrista DJ Ashba (GUNS N 'ROSES/Sixx: AM). Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:

Metalholic.com: Axl Rose aceita composições e idéias do resto da banda?

Ashba: Axl é definitivamente receptivo para escrever com a banda, eu sei, o guitarrista Robin Finck (ex-GUNS N 'ROSES) ajudou a escrever Better (Chinese Democracy). Eu conheço várias composições feitas pelos membros do Guns. Axl sempre foi aberto. Eu trabalhei com um monte de gente talentosa, mas esse cara, eu estou te dizendo, ele tem músicas na manga que quando eu sentei no piano com ele, literalmente, meu queixo caiu. Obviamente, eu estou na banda, e eu não tenho nenhuma razão para puxar o saco dele. O cara é simplesmente foda, incrível. Ele tem músicas que ninguém nunca ouviu falar, ainda. Peço a Deus, que um dia as pessoas possam ouvir o que ele tem escondido na manga, porque eu sou mais um fã detre muitos outros, simplesmente fantástico. E não posso esperar para entrar e trabalhar em algumas coisas com ele. E eu sei que ele está muito animado para entrar em um estúdio, também, então eu acho que nós juntos vamos fazer muito dano. Ele juntou músicos incríveis nessa banda. Ele tem praticamente três álbuns escondidos na merda da manga. Eu estou realmente animado, tenho escrito olhando pro relógio, enviando canções constantemente, é muito bom.

Metalholic.com: Quando os fãs poderão ouvir um novo álbum do Guns N´Roses? 

Ashba: Bem, não será daqui a 15 anos, eu prometo a vocês (Risos). Eu respeito muito Axl, e ele não se importa com o que as pessoas dizem, ele não dá a mínima para pessoas que tentam rotulá-lo e pressioná-lo para um novo registro. Uma coisa é certa, ele é um verdadeiro artista e ele não vai lançar um disco até que ele veja que seu coração esteja pronto. E é exatamente como estamos com o SIXX: AM. Não importa se demorar cinco anos. Não importa se o disco não vender, porque quando você está fazendo algo com o coração, sendo fiel a si mesmo, nada disso importa. No final do dia, você quer apenas fazer uma música que te dê orgulho, depois que você se for. Então, ao entrar em um estúdio, tentamos criar um hit ou tentamos melhorar alguma coisa. Então, se você gosta do "Chinese" ou odeia, é a realidade. E ele definitivamente é um registro muito brilhante artísticamente. Na minha opinião, é um álbum incrível. Se o próximo álbum vai demorar tanto tempo? Não. Quer dizer, o que as pessoas não percebem é que "Chinese", não demorou 15 anos. Ele é praticamente quatro álbuns em um só. Ele tem toneladas e toneladas de canções. Então, quando Axl se sentir motivado, surgirá um novo lançamento. Como se fosse uma chamada, ou uma visão. E eu quero fazer o possível para trazer essa visão.