sexta-feira, 24 de junho de 2011

PADRE FÃ DO GUNS N' ROSES

Provavelmente você já ouviu falar dele. Presente, diariamente, em mais de 900 emissoras de rádio, o Padre Reginaldo Manzotti tem arrastado multidões em seus shows de música católica e, recentemente, foi uma das participações especiais no DVD do grupo Exaltasamba.

Nesta entrevista exclusiva, Marianne Bastos conversa sobre a vida e as escolhas deste Padre que nasceu no interior do Paraná e aos 11 já ingressava no seminário.

Dentre as questões que mais despertam a curiosidade do público está a relação que ele mantém com seus fãs. “Mais do que ter fãs, eu gosto de dizer que eu tenho muitos fiéis. O relacionamento é de respeito”, afirma.

Respeito também ele tem pelos outros ritmos musicais. No bate papo, Reginaldo destaca seu variado gosto musical e revela que curte de sertanejo a rock n’ roll: “Eu gosto de Guns e eu até tentei comprar ingresso para o Rock in Rio e já tinha esgotado”.

E, para quem acha que ele é mais um fenômeno pop, o padre deixa claro a sua posição em relação a igreja: “Eu nunca me posicionei como artista. Eu sou padre”.

Veja a entrevista em video no site: http://domingaodofaustao.globo.com/platb/bastidores/2011/06/23/entrevista-com-padre-reginaldo-manzotti/