terça-feira, 19 de julho de 2011

Faith No More tocará no SWU

Mais uma atração de peso foi confirmada no SWU, estamos falando da banda americana de rock Faith No More que foi anunciada nesta terça-feira (19). A confirmação veio pelo Twitter oficial do evento, que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, em Paulínia, cidade do interior de São Paulo.

Formado em 1981, em São Francisco, o grupo atravessou três décadas e ganhou fama com álbuns como "Introduce yourself" (1987), "Angel dust" (1992) e "King for a day... fool for a lifetime" (1995). Liderado pelo vocalista Mike Patton, junta-se na programação do SWU a Sonic Youth, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Megadeth e Damian Marley. James Murphy (ex-líder do LCD Soundsystem), Sven Väth e Frankie Knuckles são os nomes já anunciados na tenda eletrônica.

O primeiro lote de ingressos começou a ser vendido no último dia 11, pelo site www.ingressorapido.com.br. As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionarão de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Os ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil (veja endereços). Desta vez, o SWU terá quatro palcos e cerca de 70 atrações em uma área quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edição passada. São esperadas 70 mil pessoas por dia.