sábado, 23 de julho de 2011

Mötley Crüe: "somos os últimos astros do rock"

Traduzido por Samuel Coutinho | Em 22/07/11 | Fonte: RochesterCityNewspaper.com. | Retirado do Whiplash

Frank Blase do RochesterCityNewspaper.com conduziu uma entrevista com o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

RochesterCityNewspaper.com: Depois de 30 anos, o que o Mötley Crüe vem mostrando em seus shows?

Vince:  Bem, se você olhar ao redor, não é só os fãs que cresceram com a gente, mas tem crianças de 12 e 13 anos de idade com camisetas do "Shout At The Devil". Nosso público é bastante diversificado, desde advogados a motociclistas. As crianças sobem nos ombros dos pais para viverem essa experiência. Também tem muitas garotas, acredito que mais do que caras. De qualquer maneira estamos enchendo esses lugares, assim como sempre fizemos.

RochesterCityNewspaper.com: O que você acha que faz o Mötley Crüe durar?

Vince: As pessoas, elas gostam de falar sobre nós. Pessoalmente somos um bando de idiotas, e juntos somos um grupo de idiotas loucos.

RochesterCityNewspaper.com: Grandes idiota que sobreviveram até hoje.

Vince:  Exatamente. E quando nós quatro nos reunímos, acontece a mágica, quando nós vemos nosso fãs curtindo o nosso som... Parece que eles se esqueceram que já se passaram 30 anos. Eu ainda me sinto como se estivéssemos tocando no Whisky A Go-Go. Ainda somos os mesmos caras.

RochesterCityNewspaper.com: Além de projetos paralelos e outras atividades, o que o Mötley Crüe não fez ainda?

Vince: Nós praticamente já fizemos de tudo. Quero dizer, nós não queremos mudar de estilo. O Mötley Crüe é o Mötley Crüe. Nós só vamos continuar fazendo discos e turnês. Planejamos fazer o Crüe Fest 3, para apresentar novas bandas.

RochesterCityNewspaper.com: Qual é o conselho que você dá para as bandas novas que estão surgindo?

Vince: As banda devem se dedicar, fazer shows, e se expressar mais. Foi assim que começamos. Quando as pessoas deixam um show do Mötley Crüe, elas saem falando: "Porra, é disso que eu tava falando". Mas se você sair por aí tocando qualquer coisa, pode ser bom para algumas bandas, mas não é uma atitude rock 'n' roll.

RochesterCityNewspaper.com: Por que você acha que são as última estrelas do rock?

Vince: É estranho. Várias bandas não se importam mais. Eles não se preocupam com imagem, não se preocupam com a maneira que elas são vistas, não se importam com a postura em um show. Isso é entretenimento, e elas andam no palco vestindo as mesmas coisas de antigamente. Isso faz com que elas percam a magia de ser uma estrela do rock. Eu acho que você está certo, somos os últimos astros do rock.
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.

http://www.rochestercitynewspaper.com/music/articles/2011/07/MUSIC-INTERVIEW-Mot...
Fonte desta matéria (em inglês): RochesterCityNewspaper.com.