sábado, 16 de julho de 2011

Rolling Stones podem reviver show histórico em comemoração de 50 anos


 
Parece que as coisas no Rolling Stones não estão tão inativas assim. Ronnie Wood disse em uma entrevista ao London Evening Standard que deve se encontrar com Keith Richards para conversar sobre os planos da banda. Entre outras coisas, há a ideia de se celebrar os 50 anos de carreira recriando a lendária apresentação de 1969 no Hyde Park (Inglaterra).
"Vamos tentar recuperar a velha camaradagem", disse. "Eu sei que Keith está totalmente favorável [à ideia], assim como o resto dos caras nos Stones. Vamos ver o que podemos fazer juntos. Tocar no Hyde Park seria fabuloso".
O lendário show dos Rolling Stones no Hyde Park, em Londres, aconteceu dois dias após a morte de Brian Jones. Foi um evento gratuito, dedicado à memória de seu ex-guitarrista. Cerca de 250 mil fãs conferiram a banda, que estreava Mick Taylor na segunda seis-cordas. Uma equipe de TV britânica registrou tudo e exibiu com o título 'Stones in the Park'. Foi também nessa performance que o quinteto tocou pela primeira vez ao vivo seu então recém-lançado single 'Honky Tonk Women'.

Fonte: Guitar Player