sábado, 9 de abril de 2011

FOTOS DO SHOW DO SLASH NO RIO

Algumas imagens da espetacular exibição do Slash no Rio tirada por fãs, com uma resolução incrível

Ozzy posta video sobre o show de SP

O principe das trevas Ozzy Osbourne postou em seu canal oficial do Youtube um video sobre a apresentação em São Paulo, onde vemos trechos de sua entrevista e cenas dos bastidores. O video dura apoximadamente 3 minutos e vinte


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bêbados e drogados do mundo da música

Todos sabemos que Drogas e Alcool andam de mãos dadas com o Rock N' Roll ao longo da história. Alguns músicos se destacaram como grandes consumidores de substâncias duvidosas. 
Aqui há uma lista com alguns desses artistas:

John Bonham
O baterista John Bonham ingeria grandes quantidades de alcool e drogas, durante as turnês, para preencher a saudade que sentia da sua familia. Em 24 de setembro de 1980, Bohnam cometeu o erro de beber  por volta de 40 doses de vodka o que ocasionou convulsoes e durante seu sono. Ele faleceu engasgado pelo próprio vômito.
Depois da morte de John Boham o Led Zeppelin acabou e só se reúne em ocasiões especiais.

Ozzy
Um dos maiores depósitos de drogas e alcool  viventes, Ozzy Osbourne afirma ter ingerido todos os tipos de drogas, dentre elas:  cocaína, ácido, sedativos, cola, xaropes, heroína, rohypnol, klonopin,  vicodin e muitas outras, além de muito alcool.
Me pergunto como o príncipe das trevas ainda está vivo, certamente alguém  normal com seu sangue morreria de overdose.

Eddie Van Hallen
Que o mestre das guitarras do hard rock fuma  feito uma chaminé todo mundo sabe, mas o que alguns fãs ainda desconhecem é que Eddie também consumiu grandes quantidades de drogas durante os anos 80. O que impressiona bastante é que na época, mesmo cheio de substâncias tóxicas, ele não descepcionava, executava os solos com precisão.
Mas os efeitos, que não eram visiveis na época, podem ser vistos hoje em dia.

John Bon Jovi
O cantor John Bon Jovi diz que consumia drogas desde muito novo. Mas aprendeu a lidar com o problema por achar que não tinha estabilidade mental suficiente. Contraditório não? Ele ainda fala que foi traficante. Isso mesmo, o "bom moço" do hard rock já revendeu maconha.


Aerosmith
O efeito das drogas no Aerosmith pôde ser percebido no disco Draw The Line, lançado em 1977. Mesmo com a saída de Perry em 1979 as drogas continuaran sendo um grande problema e o Rock In Hard Place deixou isso explicito, principalmente quando apresentado ao vivo. A situação não mudou no disco seguinte, mesmo com a volta de Joe Perry à banda. Mas enfim eles passaram por uma "limpeza" com direito até a clínica de reabilitação. A banda voltou com uma força destruidora, assim como conhcemos e amamos.


Guns N'Roses
 As drogas fazem parte da história do GN'R desde o início da banda. Em 1988, o Guns já era muito famoso e reconhecido no mundo todo, mas devido ao exagerado consumo de drogas o baterista Steven Adler foi demitido sob alegação de que em seu contrato havia uma cláusula que o demitiria se ele não parasse de se drogar. Adler afirmou em sua auto-biografia que o vocalista Axl Rose também era chegado em drogas.
O guitarrista Slash disse que já chegou até a andar armado depois de cheirar demais.
Uma das afirmações mais polêmicas é do ex-baixista Duff McKagan, que afirma ter cheirado seu próprio peso em pó (cocaína), na época do auge do Guns N' Roses.

Espero que tenham curtido. Se tiverem alguma sugestão ou discordância podem comentar.






               

VENDAS DE CHINESE DEMOCRACY SAEM DO COMA

Finalmente as vendas do Chinese Democracy voltaram a subir, dois anos após o lançamento do disco ele voltou a aparecer no TOP 200 da bilboard em vendas, o que gerou certa comemoração por parte da banda que postou a seguinte mensagem nas suas redes sociais

"As if it woke up from a "COMA" #199 http://bit.ly/fNY5as Thank U for bringing it back. Just in time to blame the IRS http://itun.es/iFn4dD "

Que em uma tradução livre quer dizer

" É como se ele acordasse de um "COMA" #199 http://bit.ly/fNY5as Obrigado por trazer isso de volta. No tempo certo para culpar o IRS http://itun.es/iFn4dD"


Vale lembrar que a bestbuy esta realizando uma promoção e o preço de venda do álbum nos Estados Unidos esta apenas U$$ 1,99.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

VIDEOS DO SLASH NO RIO

Ja sairam alguns videos da apresentação do Slash ontem no Rio. Confira




Slash volta aos bons tempos no Rio

Slash se apresentou ontem no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, e fez uma apresentação perfeita, com ajuda de Myles Kennedy que o acompanha na turne "We are all gonna die" e não deixou os fãs sentirem tanto a falta de Axl Rose. Para falar a verdade a unica diferença entre a apresentação de Myles e a de Axl é que o os primeiros acordes de "Ghost" foram ouvidos na hora que estava marcado no ingresso .
Alem de Myles e Slash a banda é composta por  Todd Kerns (baixo), Brent Fitz (bateria) e Bobby Schneck (guitarrista).


Sabendo que a maioria do publico era de fãs do Guns, o guitarrista colocou diversas cançoes da banda no setlist como "Nightrain", "Rocket queen" , "Civil war", "Sweet child o' mine", "Patience" "My Michelle" e "Mr. Brownstone". .. Alem da grande "Paradise city"  que serviu para o Slash agradar ainda mais o publico com a frase: "Desde que vim aqui pela primeira vez, em 1991, é minha cidade preferida, um paraíso".

 
Confira o setlist completo do show de Slash no Rio de Janeiro:
"Ghost"
"Mean Bone"
"Sucker Train Blues"
"Nightrain"
"Rocket Queen"
"Civil War"
"Back from Cali"
"Starlight"
"Nothing to Say"
"Beautiful Dangerous"
"We are all gonna die"
Jam session
"My Michelle"
"Patience"
"Godfather Theme solo"
"Sweet Child O'Mine"
"Slither"

Bis
"By the sword"
"Mr. Brownstone"
"Paradise City"

quarta-feira, 6 de abril de 2011

PAUL MCCARTNEY FARA SHOW NO RIO DE JANEIRO

Segundo noticiado no portal G1 a turnê 'Up and Coming Tour 2011' de Paul McCartney passara pelo Rio de Janeiro esse ano, a noticiaa foi dada pela assessoria dos organizadores do evento.
Na manhã de quinta-feira (7) serão divulgados detalhes do show em uma entrevista coletiva, o ex-beatle se apresentou em São Paulo no ano passado, show esse que teve transmissão de varias partes na TV, confira o que você pode esperar.

Alice in Chains pode anunciar datas para uma nova turne

De acordo com a Radio The Pulse o ALICE IN CHAINS relançou o seu site oficial e diz que ira ter um anúncio especial de concertos na próxima segunda-feira (11 de abril).
O ALICE IN CHAINS está fora da estrada desde o término da turnê do seu álbum de retorno "Black Gives Way To Blue".Álbum que por sinal foi o primeiro lançamento da banda deste 1995 e o primeiro a apresentar o guitarrista/vocalista William DuVall.


DuVall disse a Radio The Pulse no ano passado que ele espera que a banda tome muito menos tempo para continuar "Você não vem até aqui e faz esse trabalho todo só para parar depois (risos), por mais 15 anos ou, você sabe, parar para sempre ou o que quer", disse ele. "Estamos em um caminho, e assim como era no começo, nós ainda não sabemos onde isso vai levar. Mas nós estamos cavando o que estamos fazendo e nós estamos muito felizes com a recepção que conseguimos ". ALICE IN CHAINS começou a excursionar novamente em 2006 e DuVall tornou-se oficialmente membro da banda antes do começo da gravação de "Black Gives Way To Blue".

terça-feira, 5 de abril de 2011

MAIS UM "BIG" SHOW DE METAL NO BRASIL

Segundo noticiado pela Kiss Fm o Slayer deve vir para o Brasil em junho, a banda é comandada pelo vocalista e baixista Tom Araya e pelo guitarrista Kerry King surgiu na California, no início dos anos 1980, na mesma cena do metal americano de onde saíram Metallica, Anthrax e, pouco depois, Megadeth.
Veja o que você pode esperar