sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ex-Vocal de The Runaways ,lançará cd com Slash e Courtney love

A ex -vocalista da banda The Runaways ,Cherrie Currie, lançará ainda este ano um albúm novo, mas antes das mixagens, ela chamou nomes de peso para participar de suas novas músicas.


Cherrie poderá contar com a ajuda de Slash, Duff McKagan, Courtney Love, Julliete lewis,Billy Corgan ,etc..

Ainda não se sabe a data em que o cd será lançado, mas Cherrie Currie quer lançar ainda este ano .


The Runaways ,foi uma banda dos anos 70 , somente com integrantes femininas, Cherrie fez parte entre os anos 75 /77 , com apenas 16 anos ,o hit Cherrie Bomb foi escrito especialmente para sua audição e estourou no mundo inteiro.


The Runaways possui biografias em filmes ,documentários e livros, no cinema Cherrie Currie foi interpretada por Dakota fanning .


The Runaways foi composta por grandes musicistas de nome como Joan Jett , Lita ford,Sandy West etc.


Abaixo vejo um video das The Runaways (As Fugitivas) ,em uma apresentação marcante no Japão.


BRET MICHAELS LANÇARA DISCO SOLO

Conforme publicado no portal Whiplash o vocalista do Poison Bret Michaels confirmou que lançara um disco solo intitulado “Get Your Rock On” noo dia 14 de junho (uma semana após o começo da turnê do Poison com o Mötley Crüe).
Fontes ligadas ao cantor declaram que esse disco trará mais influências roqueiras agregadas ao Country, soando como uma mistura de Garth Brooks, John Mellencamp, Lynyrd Skynyrd e Aerosmith.

PAUL MCCARTNEY CONFIRMA SEGUNDO SHOW NO BRASIL


Paul McCartney confirmou mais um show no estádio João Havelange, no Rio de Janeiro. O anúncio foi realizado hoje, horas após os ingressos de sua primeira apresentação, no dia 22 também no Rio de Janeiro, terem esgotado.

A segunda apresentação da turnê "Up and Coming" acontecerá no dia 23. A pré-venda começará no sábado, dia 16, para clientes Cartões Bradesco, pelo site da ingresso.com. A venda para o público em geral terá início no dia 18, segunda-feira, a partir das 9 horas, no ingresso.com e nas bilheterias do Engenhão.

O ex-beatle esteve no Brasil no ano passado, mas em São Paulo, para duas apresentações da "Up and Coming Tour".

AEROSMITH: PRODUTORA CONFIRMA SHOWS NO BRASIL


Em entrevista ao portal argentino El Cronista, o diretor da produtora de shows Time For Fun (T4F) na Argentina confirmou que a banda americana Pearl Jam fará shows no Chile, na Argentina e no Brasil em setembro. Fernando Moya, que dirige a filial argentina da empresa responsável pela recente turnê do U2 na América Latina, a T4F, divulgou ainda que, além de Pearl Jam, o cantor e guitarrista inglês Eric Clapton e a banda americana Aerosmith farão shows no Brasil no mesmo mês. Moya não precisou se serão apresentações individuais ou parte de algum festival, como o Rock in Rio.

JUDAS PRIEST NO BRASIL 2011


As lendas vidas do heavy metal Judas Priest confirmaram quatro apresentações no Brasil em setembro como parte da "Epitaph World Tour". Turnê que encerra as atividades da banda.

10 de setembro de 2011 – Estádio da Portuguesa em São Paulo/SP

11 de setembro de 2011 – Citibank Hall no Rio De Janeiro/RJ

13 de setembro de 2011 – Chevrolet Hall em Belo Horizonte/MG

15 de setembro de 2011 – Nilson Nelson – Brasilia/DF

Em breve informações sobre ingresso e pontos de venda.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

INGRESSOS ESGOTADOS PARA O SHOW DE PAUL


Todos os ingressos disponíveis para o show de Paul McCartney no Rio de Janeiro estão esgotados. Isso inclui o lote para web e das bilheterias do estádio João Havelange (Engenhão).

As entradas se esgotaram por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira (14). Entradas custavam de R$ 180 a R$ 700.

A apresentação do ex-Beatle será realizada no dia 22 de maio, no estádio João Havelange, o Engenhão. O show faz parte de sua Up and Coming Tour, que passou por São Paulo e pelo Rio Grande do Sul no ano passado.

A venda de ingressos começou nesta quinta às 9h no site www.ingresso.com e às 7h nas bilheterias do Engenhão, localizado na Zona Norte da cidade. O expediente no estádio foi antecipado pelos organizadores por conta do sol que atingia o local e da fila que já se formava desde a noite de quarta feira, dia 13.

PAUL DE VOLTA AO BRASIL


Devido à grande procura por ingressos - que se esgotaram rapidamente - Paul McCartney fará mais um show no Rio de Janeiro, dia 23 de maio. A informação foi repassada em primeira mão pelo site oficial do cantor. A pré-venda começa na meia-noite de sábado.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

"HOMENAGEM" DO CPM 22 A RICK BONADIO

A banda CPM 22 fez uma "homenagem" ao produtor Rick Bonadio, que lançou eles e bandas comos restart e NX zero, ouça a musica e leia a letra...



Dispensável, eu sei você não presta
Um mal necessario que não mais interessa
Mercenário, escravo da moeda
Cheio de razão, com ele não tem conversa
Graças a Deus (você me fez)
estão longe, estão fora da minha vida
Graças a Deus (de novo eu) agradeço por mais essa notícia,
graças a Deus...
Abominável o mago da caverna,
mas ele sonhou em ser artista de novela
desonrado,seu jogo não tem regras
com certeza não quero vê-lo na minha festa
Graças a Deus (você me fez)
estão longe, estão fora da minha vida
Graças a Deus (de novo eu) agradeço por mais essa notícia,
graças a Deus... Graças a Deus (você me fez) estão longe, estão fora da minha vida
Graças a Deus (de novo eu) agradeço por mais essa notícia
Graças a Deus (você me fez) opostos até o fim da linha Graças a Deus... -

domingo, 10 de abril de 2011

Slash respondendo perguntas de guitarristas brasileiros

Na madrugada desse sábado (10/04), foi exibido no Programa Altas Horas parte da coletiva de impressa do Slash em que ele responde perguntas de guitarristas brasileiros que o admiram.
Alguns nomes como: Pepeu Gomes, Andreas Kisser (Sepultura), Gee Rocha (Nx Zero), Yves Passarell (Capital Inicial), Marco Túlio (Jota Quest) e Chimbinha (Calipso), tiraram suas dúvidas e falaram um pouco sobre como conheceram e o que acham do ícone da guitarra.

Entre perguntas e resposta pudemos visualizar imagens ineditas de shows e clipes da turnê "We're All Gonna Die", além da descrição do Slash sobre o que a música se refere: "Todos nós vamos morrer um dia, e a letra diz para sermos legais, nos divertimos, afinal a vida é curta. E essa é a finalidade da turnê, que todos se divirtam e parem de se preocupar com bobagens".

Para conferir a entrevista na íntegra, o canal no youtube do SlashOnlineBrasil publicou o vídeo: