sexta-feira, 29 de abril de 2011

ASHBA FALA SOBRE POSSIVEL TURNE NORTE-AMERICANA

O mais novo guitarrista do Guns N' Roses DJ Ashba apareceu recentemente no "Revolver Golden Gods Awards ", e enquanto andava no tapete negro (sim, quando se trata de rock o tapete é negro e não vermelho) , Ashba foi perguntado pela Metal Injection se Axl Rose e companhia estavam a planejar datas nos EUA esse ano.
A resposta de Ashba foi a seguinte 

"Absolutely,We just booked [Brazil’s] Rock in Rio [festival] for October 2, but there’s talk we’re gonna be going out way sooner. And hopefully we’re gonna be [playing dates] here in the States this year. I’m hoping. That’s the plan.”

Que traduzindo livremente significa

"Absolutamente. Nós apenas estamos reservados para o Rock in Rio no dia 02 de outubro, mas há uma conversa que vamos estar saindo mais cedo. E espero que iremos estar [tocando em algumas datas] aqui nos Estados Unidos este ano.Essa é minha esperança. Esse é o plano. "

terça-feira, 26 de abril de 2011

DUFF COMENTANDO SOBRE FUTURA BIOGRAFIA


O Ex-baixista do GNR, Duff Mckagan, comentou sobre sua autobiografia que deve ser lançada em outubro, segundo o que ele disse para a Bilboard esse livro deve ter um rumo diferente do livro dos outros ex-gunners Slash e Steven Adler “O Meu livro não é sobre o Guns N’ Roses... O do Slash eu acho que foi... e o do Adler eu ainda não li. Não estou dizendo que um é melhor que o outro. So que esse livro é sobre minha historia. Conta sobre o meu tratamento para recuperar da dependencia e outras coisas,como minhas saidas e minhas viagens.Minha historia no Guns N’ Roses é minha historia no Guns N’ Roses. Minha historia no Velvet é minha historia no Velvet. Rock é minha historia, de um ponto de vista diferente”

Ele acrescentou que embora o livro seja um relato pessoal ela não ira jogar toda a sujeira pelo ventilador “Foi muito agustiante escrever algumas dessas coisas, principalmente por que tinha coisas que eu ainda não havia encarado[..]Ha algumas confidencias que não podem ser quebradas, mesmo se você estiver em guerra com alguem”


Bumblefoot: "Axl Rose é um grande brincalhão"

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: Blabbermouth.net | Retirado do Whiplash

Greg Prato, do UGO, entrevistou recentemente o guitarrista do GUNS N' ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal.

UGO: Houve algum ponto em que você chegou a ponto de se convencer de que o "Chinese Democracy" jamais sairia?

hal: Haha, não, cara. Eu cheguei, fomos para a estrada, fui pro estúdio, fizemos mais turnê, então saiu. Houve ação na maior parte do tempo em que estive lá. E quando não havia ação, eu fazia o que tinha de fazer – lancei o CD "Abnormal" e o EP acústico "Barefoot", toquei em muitos álbuns de outros como convidado, produzi algumas bandas, TV, filmes independentes e música para vídeo-game...

UGO: Você pode nos contar algo sobre o Sr Rose que muitos não saibam ou ficariam surpresos em saber?

Thal: Ele tem um grande senso de humor. Um verdadeiro brincalhão. Algumas vezes ele contava piadas pelos nossos pontos enquanto estávamos tentando fazer um solo, ele me avacalhou algumas vezes, haha...

UGO: Apesar de ser muito perigoso até mesmo pensar nisso... alguma idéia de quando sairá o próximo álbum de estúdio do GN'R?

Thal: Não posso prever nada e nem tento, haha. Nesse momento temos um show no Rock In Rio no Brasil em outubro, espero que mais informações confirmadas surgirão, mas até então é o que está pegando. Tem de ver o que vai acontecer. Enquanto isso, todo mês eu tenho música nova para você, vou continuar assim até quando puder antes de cair na estrada de novo. A próxima música que virá será uma original chamada "Father", em meados de maio. Vou deixando vocês atualizados sobre isso no Bumblefoot.com.