sexta-feira, 27 de maio de 2011

NOVO DISCO DE SEBASTIAN BACH ESTA PRATICAMENTE PRONTO

Conforme noticiado aqui na Hard N' Rocker em fevereiro Bach entrou em estudio para gravar o seu novo cd pela gravadora italiana Frontiers Records.
ACABAMOS de mixar o novo CD”, Bach atualizou os fãs na quinta-feira 26 de Maio através de sua página no Facebook. A última canção que completamos foi ‘Awake’, que muitos de vocês conhecem. A melodia de Nick Sterling no refrão é tão incrível; tenra, de partir o coração, constrói um crescendo emocionante que é tão bonito e pesado pra mim. Depois de muita atenção aos detalhes por parte do produtor Bob Marlette, Nick e eu, agora temos o ‘mix mágico’ dessa faixa que literalmente me faz querer arrancar a pele do meu peito. Ela soa tão boa.
“Agora vamos masterizar as versões em CD e vinil do disco no Precision Sound em Los Angeles”, emendou Bach.
“Assim como meu ultimo CD, Tom Baker irá masterizar o disco, porque ele fez um trabalho perfeito em ‘Angel Down’.”

Bach com sua banda em estudio
 
 Fonte: http://lokaos.net/sebastian-bach-disco-novo-mixado-cd-e-vinil-em-masterizacao/

quinta-feira, 26 de maio de 2011

AC/DC ganha disco de platina com DVD

Segundo noticiado no acdcbrasil.net a banda Australiana AC/DC conquistou o disco de platina no Brasil (40 mil copias vendidas) com o DVD Live At River Plate.
Dirigido por David Mallet e produzido por Rocky Oldham , Live At River Plate possui 19 faixas e está disponível em DVD e  Blu-Ray.
No Brasil, apenas a versão em DVD está a venda

terça-feira, 24 de maio de 2011

Há 70 anos nascia o vocalista e guitarrista Bob Dylan


Há exatos 70 anos, em 24 de maio de 1941, o mundo recebia Robert Zimmerman. Cerca de vinte anos depois, ele começaria sua carreira musical em Nova York, como Bob Dylan, e sem querer, alteraria o rumo da música popular para sempre.

Paul McCartney poderá voltar ao Brasil!

Sir Paul McCartney mal acabou de se apresentar no Brasil, e parece que já tem data marcada para voltar. O jornal Diário de Pernambuco publicou hoje uma nota falando que uma apresentação do ex-Beatle está sendo agendada para o final deste ano ou começo de 2012, em Recife.

O lugar escolhido, seria o estádio do Arruda, lar do time do Santa Cruz. O presidente da comissão patrimonial do clube já teria entrado em contato com a produção de Paul para levar a “Up and Coming Tour” para o nordeste brasileiro.

Se depender do carinho com o público brasileiro, com certeza o músico deve voltar ao Brasil em breve. A assessoria de imprensa dele divulgou uma nota com uma carta escrita pelo o próprio Paul sobre as apresentações no Rio de Janeiro. “Eu amo o Brasil. Eu amo o fato que eles amam música, é uma nação muito musical. Se eu amo música e eles amam música, então, é uma conexão natural”, destacou ele.

Você pode conferir todo o conteúdo da carta clicando aqui.

Não haverá o festival Ozzfest em 2011

Ozzy Osbourne acabou de realizar uma longa turnê pelos Estados Unidos e irá embarcar para outra pela Europa, e isso acabou gerando um problemão para os fãs de metal: não haverá o festival Ozzfest em 2011.

Organizado pelo cara e sua mulher, Sharon Osbourne, o evento reúne grandes nomes do heavy metal e conta com o próprio Ozzy como headliner. Já que ele não poderá participar, foi decidido que o melhor a se fazer é justamente não fazer.

No próximo dia 31 de Maio, os discos “Blizzard Of Ozz” e “Diary Of A Madman” serão lançados em edições especialíssimas com áudio remasterizado e faixas bônus em discos de Vinil e CD.

domingo, 22 de maio de 2011

BIOGRAFIA: METALLICA


É com toda a alegria do mundo que a Hard N' Rocker contamos para vocês a historia da maior banda de metal do mundo, claro estamos falando do Metallica, banda que é a responsavel por fazer o metal ter se tornado a potencia mundial que se tornou hoje !

Guns N' Roses: "Jimmy Lovine fodeu 'Chinese Democracy'"

Postado por Nacho Belgrande | Em 22/05/11 | Fonte: Lokaos Rock Show | Retirado do Whiplash

Imagem

Não culpe AXL ROSE pela espera de mais de uma década por “Chinese Democracy” – culpe o executivo da gravadora Interscope JIMMY LOVINE.
O baixista do GUNS N’ ROSES, TOMMY STINSON abre o jogo sobre o disco de 2008 em uma recente entrevista com o site A.V. Club.
“Primeiro ficávamos muito no estúdio. Estávamos trabalhando na composição do disco, mas isso continuava se prolongando”, diz Stinson. “O executivo da Interscope Jimmy Lovine interveio de modo não-produtivo, e outros caras vinham e iam com ideias loucas. Meu resumo da coisa toda é que a Interscope, quando comprou a (gravadora original do Guns N’ Roses) Geffen, realmente levou Axl a acreditar que Jimmy Lovine estaria envolvido, e que ajudaria a terminar o disco e fazê-lo acontecer. Mas, basicamente, o que ele fez foi deixar com que ele ruísse. Daí ele teve essa grande ideia de trazer o produtor Roy Thomas Baker para deixar o som melhor. Tudo que ele fez foi regravar tudo três ou quatro vezes diferentes, tentando que o disco soasse como algo que não queríamos que soasse, e gastar 10 milhões de dólares no processo. Minha opinião sobre a coisa toda é que eu realmente acho que Jimmy Lovine fodeu a coisa toda”.
Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do Lokaos Rock Show na URL:
http://lokaos.net/tommy-stinson-jimmy-lovine-fodeu-chinese-democracy/