sábado, 13 de agosto de 2011

Anthony Kiedis "a saida de John foi um alivio"


Conforme noticiado no Maggot's Soldiers Brasil  o frontman do RHCP Anthony Kiedis contou ao tabloide ingles  The Sun que já esperava  que Frusciante deixa-se a banda e que a saida dele foi boa para ambas as partes.
A saída do guitarrista John Frusciante, pela segunda vez, foi considerada por alguns fãs do Red Hot Chili Peppers  uma grande perda. Já para os membros da banda, o desligamento do músico foi recebido como um alívio.

“Não dá pra carregar alguém que não queira estar lá. Sua partida foi um alívio, mas um alívio positivo” Anthony Kiedis

Frusciante gravou, ao todo, cinco discos com os Peppers. Ele foi substituído na banda por Josh Klinghoffer em 2009.

Toco com todo mundo menos com o Axl !


 Slash (ex- Guns e Velvet Revolver) fez mais uma parceria digamos que... "estranha" ,o guitarrista acabou de gravar uma canção com a cantora de R&B Mary J. Blige. A notícia foi dada pelo próprio ex-Guns N' Roses em sua página no Twitter. Segundo ele a faixa está "matadora".

Slash é conhecido por tocar com varios ícones do mundo do pop que vão de Michael Jackson a Black Eyed Peas por exemplo, Mary J. Blige por sua vez também já se juntou ao pessoal do rock. A cantora já fez uma bem sucedida cover de One do U2 com participação da banda e se apresentou com o Aerosmith no intervalo do Super Bowl.

Fonte: Vagalume

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nova banda de Mick Jagger divulga teaser de primeiro clipe

A nova banda de Mick Jagger, o SuperHeavy que tambem conta comJoss Stone, Damian Marley, Dave Stewart (Eurythmics) e A.R. Rahman, divulgou fotos e um teaser de seu primeiro clipe, "Miracle Worker". Nas fotos, Jagger veste um terno pink, aparentemente parodiando a si mesmo na década de 1970.
O vídeoclipe do primeiro single do álbum, autointitulado, será lançado nesta sexta-feira. A banda divulgou também a lista de faixas do disco, que será lançado em versão padrão e de luxo, com quatro faixas bônus e artes de Shepard Fairey, ilustrador do famoso pôster de Barack Obama.
Confira a lista de faixas de SuperHeavy:
01. "Superheavy"
02. "Unbelievable"
03. "Miracle Worker"
04. "Energy"
05. "Satyameva Jayathe"
06. "One Day One Night"
07. "Never Gonna Change"
08. "Beautiful People"
09. "Rock Me Gently"
10. "I Can't Take It No More"
11. "I Don't Mind"
12. "World Keeps Turning"
Faixas bônus:
"Mihaya"
"Warring People"
"Common Ground"
"Hey Captain"

O SuperHeavy lança seu trabalho de estreia em 19 de setembro, pelo selo A&M, da Universal Music.
Joss Stone toca no Brasil em 29 de setembro, no dia extra do Rock in Rio 2011. O filho de Bob Marley também fará um show no país em novembro, no primeiro dia do SWU 2011.

Para assistir o Teaser basta clicar no link do facebook da banda http://www.facebook.com/SuperHeavy



Dave Mustaine quer montar supergrupo com James e Lars do Metallica

Recentemente o portal Blabbermouth mostrou trechos de uma entrevista de Dave Mustaine à rádio norte-americana 97.1 The Eagle Rocks, realizada nesta terça-feira (9). O guitarrista e vocalista falou, entre outras coisas sobre o porquê de Marty Friedman não ter voltado à banda e também sobre sua vontade de montar um "supergrupo" com seus ex-parceiros de Metallica.
Sobre Friedman, Mustaine disse:

"Bem, em primeiro lugar, ele não é bem-vindo. Quero dizer, não é que ele não seja bem-vindo, mas sim que não há lugar para ele. E, em sugundo lugar, Marty não é tão bom quanto o Chris [Broderick, atual segundo guitarrista do Megadeth]. Marty queria ser um guitarrista pop. Ele saiu [da banda] para se juntar a uma garota em uma banda no Japão. De qualquer jeito, [o Megadeth com Friedman e o baterista Nick Menza] não foi a formação mais importante. A formação que temos agora atingiu mais do que esses caras já fizeram. (...) Marty e Nick entraram na banda quando a banda já era grande".

Falando a respeito de sua relação com Lars Ulrich e James Hetfield, do Metallica, o guitarrista revelou: "Eu conversei com Lars e James sobre eu e David [Ellefson, o baixista do Megadeth] fazermos um disco de um supergrupo com eles. Bem, James disse 'não', mas isso ainda está meio que no ar. Eu vou continuar insistindo com ele. Está na minha lista de prioridades".

Fonte: GuitarPlayer