sábado, 20 de agosto de 2011

O Guitarrista mais rapido do mundo

Este homem chegou a incrivel marca de 600 notas por minuto! Quebrando o recorde mundial, se tornando consequentemente o guitarrista mais rapido do mundo, no video ele toca a canção “Flight of the Bumblebee”, de Rimsky-Korsakov, em uma velocidade muito maior do que a original.


John com o certificado de ter quebrado o Recorde Mundial

Duas atrações de peso confirmadas no SWU

Precisa dizer mais? Não precisa, mas a gente vai dizer mesmo assim. Alice In Chains é “só” uma das maiores referências do rock underground norte-americano. Stone Temple Pilots está entre as mais aclamadas bandas de rock da cena mundial. E o SWU Music & Arts Festival 2011 vai colocar você diante das duas bandas no dia 14 de novembro, que está cada vez mais se solidificando com um dia-marco para a história do rock mundial!

Irmãos do Oasis se processam

Conforme noticiado no Folha.com os irmãos Gallagher que conquistaram o mundo com o Oasis demonstram estar cada vez mais distantes de um retorno, a ultimo foi que Liam o ex-vocalista do grupo e que hoje integra o Beady Eye, emitiu um comunicado nesta sexta-feira confirmando que estava processando o compositor e guitarrista Noel por comentários que ele fez sobre o motivo do rompimento da banda, em 2009. 

 
Liam disse em seu comunicado: 

"Eu tomei medidas legais contra Noel Gallagher por afirmações que ele fez durante a coletiva de imprensa em 6 de julho, no qual ele alega que o Oasis cancelou seu show no 5o Festival Chelmsford de 2009 porque eu estava de ressaca." "Isso é uma mentira e eu quero que os fãs do Oasis, e os outros que estavam (no show), saibam a verdade." Ele explicou que ficou "angustiado" depois que teve de se retirar do evento, e que o real motivo foi laringite, como foi diagnosticado pelo médico e explicado a Noel. "Noel também afirmou falsamente que o fim do Oasis ocorreu depois de uma enorme discussão, no qual ele alegou que eu havia exigido divulgar minha marca de roupas Pretty Green na programação da turnê do Oasis", afirmou. "A verdade é que não houve tal discussão ou briga entre nós. Existem muitas razões pelas quais o Oasis se separou. Mas não tem nada a ver com a minha marca." Noel tinha dito pouco sobre o rompimento de uma das bandas de maior sucesso na Grã-Bretanha até a coletiva em julho, quando deu a sua versão dos acontecimentos em Paris, há dois anos. Liam, 38, disse que o processo não é pelo dinheiro, mas que queria extrair um pedido de desculpas de seu irmão. "Estou acostumado a ser chamado de várias coisas pelo Noel e eu já disse coisas sobre ele no passado, mas o que Noel alegou naquela época foi muito além das brincadeiras do rock-and-roll e colocou em questão o meu profissionalismo."

PEARL JAM FARA SHOW EXTRA EM SP !!!

A produtora do show do Pearl Jam no Brasil T4F confirmou ontem um show extra da banda em SP, para o dia 04/11 também no estadio do Morumbi.
Os ingressos para a segunda apresentação começam a ser vendidos na próxima quinta-feira (25) a preços que variam de R$ 190 a R$ 380. A compra poderá ser feita pela internet, pelo telefone 4003-5588, na bilheteria oficial (Credicard Hall: Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro) ou nos demais pontos  de venda cadastrados.
A turnê faz parte dos eventos de comemoração pelos 20 anos do lançamento de seu disco de estréia, 'Ten'. Neste ano, o quinteto já lançou o disco ao vivo 'Live on Ten Legs' e as reedições expandidas dos álbuns 'Vs.' e 'Vitology', além de ter anunciado para setembro um festival próprio, um documentário (dirigido por Cameron Crowe) e sua respectiva trilha sonora e um livro – esses três batizados de 'Pearl Jam Twenty'.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ASSISTA AO NOVO CLIPE DO RED HOT CHILI PEPPERS


Foi divulgada de maneira oficial o novo clipe do RHCP, a canção "the adventures of rain dance maggie" é o primeiro single do novo album da banda "I'm with you"

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais uma faixa do Superheavy disponivel para audição


O SuperHeavy banda que conta com grandes nomes como Mick Jagger, Dave Stewart, Joss Stone, Damian Marley e AR Rahman e representa a fusão de diferentes ritmos e culturas musicais em uma só banda disponibilizou mais uma faixa para audição "Satyameva Jayate".Confira a faixa abaixo

Superheavy - Satyameva Jayate [A. R. Rahman] (2011) by Jerin John

Black Label Society (HSBC Brasil, São Paulo, 13/08/11)

Por Durr Campos | Em 14/08/11 | Retirado do Whiplash

E lá se foram pouco mais de três anos desde a última vez que o guitarrista norte-americano Zakk Wylde pisou em território nacional. Em 2008, o pupilo favorito de Ozzy Osbourne fez expediente dobrado, pois além de tocar com o Mr. Madman aqueceu o público com seu BLACK LABEL SOCIETY. Foi com este último que o músico esteve no último sábado, 13, na capital paulista, no HSBC Brasil.

Documentarios sobre Ozzy estreia na Inglaterra

O documentário 'God Bless Ozzy Osbourne' que conta a vida do principe das trevas produzido pelo filho de Ozzy, será exibido em mais de 400 cinemas da Inglaterra entre os dias 24 e 29 de agosto.
O documentario conta varios momentos da vida do astro como a  infância, adolescência, sua vida no Black Sabbath, o sucesso, as drogas e o fim de seu primeiro casamento, Ozzy aparece em registros de shows. Há cenas de bastidores, como situações fora dos palcos, nos camarins, em casa, alem de depoimentos de pessoas ligadas a Ozzy
Assista ao trailler abaixo:



Fonte: GuitarPlayer

domingo, 14 de agosto de 2011

Assista ao primeiro clipe da nova Super banda de Mick Jagger


O Superheavy banda que conta com a lenda viva Mick Jagger e a musa do Soul Joss Stone (que estara no Rock in Rio), lançou nesta quarta feira o clipe da musica Miracle Worker, confira abaixo


Alem dessa faixa tambem estaram presentes no CD da banda as seguintes canções:

1 - "Superheavy"
2 - "Unbelievable"
3 - "Miracle Worker"
4 - "Energy"
5 - "Satyameva Jayathe'
6 - "One Day One Night"
7 - "Never Gonna Change"
8 - "Beautiful People"
9 - "Rock Me Gently"
10 - "I Can't Take It No More"
11 - "I Don't Mind"
12 - "World Keeps Turning"
13 - "Mihaya" (faixa bônus)
14 - "Warring People" (faixa bônus)
15 - "Common Ground" (faixa bônus)
16 - "Hey Captain" (faixa bônus)