sábado, 27 de agosto de 2011

Provável apresentação do Guns N' Roses em Miami

Segundo uma estação de Rock de Miami o Guns N' Roses voltara a se apresentar em territorio norte-americano no dia 29 de outubro, ainda segundo a radio a venda de ingressos para esse show devem começar nessa sexta feira. O ultimo show da banda nos Estados Unidos foi ano passado (13 de agosto),entretanto a banda não realiza uma turnê por terras americanas desde 2006.


Vale lembrar que recentemente Axl Rose entrou em acordo o ex-empresario da banda Irving Azoff e ficou decidido entre eles que a banda faria uma turnê onde se apresentaria em vários locais.

FONTES (EM INGLES): ULTIMATE CLASSIC ROCK e BLABBERMOUTH  

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Axl Rose é convidado todos os anos para o "That Metal Show"



Em entrevista para o portal de entretenimento, do jornal New York Daily News, Eddie Trunk, que inicia uma nova temporada do "That Metal Show", considerado um dos melhores programas do mundo do rock, exibidos nas noites de sábados, no canal músical VH1.

Revelou o seguinte fato:

Pretendo, convidar algumas personalidades muito solicitadas, no "That Metal Show". Ozzy Osbourne é o mais apto para aceitar o meu convite. Assim como Gene Simmons e Paul Stanley do Kiss , Eddie Van Halen e, naturalmente, o indescritível Axl Rose.

"Convidamos o Axl todos os anos", diz Trunk. "Nós adoraríamos que isso aconteça."

Quem sabe? Talvez ele pudesse ajudar a empurrar a entrada do Guns N' Roses para o Hall of Fame.

Retirado de: New York Daily News
Publicado por: Axl Rose Fã Clube

CHICKENFOOT TEM NOVO BATERISTA

O Chickenfoot tem um novo baterista, trata-se de Kenny Aronoff, o anuncio foi feito por Chad Smith (baterista original), que, embora tenha gravado o mais recente álbum deles, 'Chickenfoot III', não fará a turnê por conta de seus compromissos com o Red Hot Chili Peppers.
Segundo Smith a mudança não sera para sempre "Eu voltarei! Enquanto isso, meu grande amigo Kenny Aronoff estará na bateria. Ele irá detonar! É maravilhoso! Vocês irão curtir", disse o baterista em um vídeo com o registro do "ritual" de transferência de cargo. "Irei passar as baquetas ao Kenny, mas não será para sempre, certo?" O novo membro prometeu: "Chad, vou mandar ver pelo Chickenfoot, cara! Farei um grande trabalho por você e pela banda". Veja o vídeo:

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MARRON 5 - Confirmado no Rock in Rio

Conforme noticiado no Blog Oficial do Rock in Rio o Rapper Jay-Z cancelou hoje sua participação no Rock in Rio,que seria no dia 1º de outubro. Para seu lugar, a organização do festival acaba de confimar Maroon 5, uma das bandas mais solicitadas nas redes sociais do evento.
Vencedor de três prêmios Grammy, o Maroon 5 despontou com sucessos como “This Love” e “She Will be Loved”, do álbum de estreia Songs About Jane (2002), vendendo mais de 15 milhões de cópias no mundo inteiro. Na sequência, a banda apresentou seu segundo disco de estúdio, It Won´t Be Soon Before Too Long (2007), e emplacou hits como “Makes Me Wonder” nas paradas de diversos países. Em 2010 o Maroon 5 apresentou seu mais recente trabalho, o CD Hands All Over, híbrido de rock, pop, funk e R&B com produção da lenda Robert John “Mutt” Lange (AC/DC, Def Leppard, The Cars). No último dia 9 de agosto, a banda lançou o clipe de “Moves Like Jagger”, que conta com a participação da cantora Christina Aguilera e homenageia o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, e seus passos de dança.
Devido a mudança de artista, caso algum expectador queira o reembolso do ingresso do dia 1º de outubro, o site do Rock in Rio informará, a partir de terça-feira (30), o procedimento para a devolução.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tudo em paz entre os irmãos !


Conforme noticiado no site da Revista Rolling Stone ,Liam Gallagher abandonou o processo que estava movendo contra o irmão Noel.
Noel pediu desculpa ao irmão pelos comentários que fez a respeito do cancelamento do show do Oasis, em 2009, no V Festival – ele havia dito que a apresentação não aconteceu porque Liam estava de ressaca.
Na última sexta, 19, o frontman do Beady Eye anunciou que estava entrando na justiça conta o irmão e, em comunicado, o músico explicou que não estava atrás de dinheiro, mas sim de um pedido de desculpas. E ele conseguiu o que queria. Por meio de um webchat com fãs, Noel pediu perdão e admitiu que Liam estava com laringite, na ocasião do show que não aconteceu. Sendo assim Liam decidiu não entrar mais na justiça

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ingressos para ver o RHCP nos cinemas começam a ser vendidos


Conforme noticiado pela BOL os ingressos para ver os  californianos do Red Hot Chili Peppers ao vivo, nos cinemas, começam a ser vendidos nesta sexta-feira (12). A banda fará uma apresentação na Alemanha, em 30 de agosto, às 22h, que poderá ser vista em salas de diversos países.
As entradas custam R$ 60 e estão disponíveis no site da Mobz.

A apresentação é para mostrar o novo álbum lançado em julho: "I'm With You". Eles vão tocar as músicas desse disco em sequência e alguns dos maiores sucessos --tudo transmitido em alta definição.
Veja mais informações no site www.rhcplivehd.com.

domingo, 21 de agosto de 2011

Sebastian Bach diz que continua cantando igual quando era jovem

Traduzido por Nathália Plá | Em 21/08/11 | Fonte: Blabbermouth.net | RETIRADO DO WHIPLASH

Tim Louie, do The Aquarian Weekly, entrevistou o antigo vocalista do SKID ROW Sebastian Bach. Seguem alguns trechos da conversa.

The Aquarian Weekly: Vamos falar do "Kicking & Screaming". Esse é seu primeiro CD com o jovem fenômeno da guitarra Nick Sterling. Como foi o processo de gravação com ele.

Sebastian Bach: Foi ótimo! O Nick completou 21 anos há alguns dias atrás e eu o peguei quando ele estava com 19 anos. Eu vi um anúncio dele numa revista e fui ao site dele e escutei uma das músicas chamada "Dancing On Your Grave" — aquele riff estourou nas caixas de som do meu computador e eu realmente adorei. Então ele entrou pra minha banda e corremos o mundo muitas e muitas vezes... Bem, não muitas e muitas vezes, mas algumas vezes (risos)! E esse é o primeiro grande lançamento dele, e os riffs são de enlouquecer. Eles são inacreditáveis! Quero dizer, eu dei entrevistas para o The Aquarian desde o primeiro disco do SKID ROW em 1988, então eu tinha a idade dele na época, e a música que a gente fazia na época tinha um espírito que talvez você não consiga entender quando está com 50 anos de idade. E então o Nick tem 21 anos, e a música no "Kicking & Screaming" se ajusta bem ao primeiro disco do SKID ROW porque acho que tem esse espírito adolescente.