sábado, 17 de setembro de 2011

"Guns N' Roses" faz apresentação sem Axl


 Slash, Duff, Clarke e Sorum se apresentaram juntos na última terça-feira (13) no Best Buy Theater e mataram um pouco da saudade do "velho" Guns N' Roses.Essa era exetamente a mesma formação que concluiu a turnê 'Use Your Illusion' só faltou Axl Rose a Dizzy (que estão juntos até hoje com a formação atualo da banda)
O show foi no evento beneficente da Road Recovery, que teve Slash como o convidado de honra, alem dos ex-membros do Guns estiveram tambem presentes Wayne Kramer (MC5, vocal),Dave Kushner (Velvet Revolver), Dick Manitoba, Reeve Carney e outros.
O Road Recovery atua em prol da batalha contra o vício e outras adversidades usando a influência de figuras do entretenimento que enfrentaram problemas semelhantes.

Veja abaixo o setlist do show:

01. Birthday (Beatles)
02. Miss You (Rolling Stones)
03. Dead Flowers (Rolling Stones)
04. Tijuana Jail (Gilby Clarke)
05. Wish You Were Here (Pink Floyd)
06. Always on the Run (Lenny Kravitz)
07. Hey Joe (Jimi Hendrix)
08. Mama Kin (Aerosmith)
09. Superstition (Stevie Wonder)
10. Slither (Velvet Revolver)
11. It's So Easy (Guns N' Roses)
12. Knockin' on Heaven's Door (Bob Dylan)
13. God Save the Queen (Sex Pistols)
14. Kick Out the Jams (MC5)

Veja um vídeo de 'It's So Easy', gravado por um fã da plateia



Fonte:Revista Guitar Player

FINALMENTE FOO FIGHTERS NO BRASIL !


Sem sombra de duvidas o show que mais esta sendo aguardado hoje no Brasil é o do Foo Fighters, isso se deve ao fato deles estarem a 10 anos sem se apresentar por aqui (eles realizaram uma apresentação única no Rock in Rio 2001), agora segundo noticiado no Jornal Destak eles serão atrações principais do festival Lollapalooza que ocorrera nos dias s 7 e 8 de abril, em São Paulo, no Jockey Club. 
Conforme noticiado anteriormente o Jane'sAddiction também se apresentara no festival.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

AXL ROSE PODE SE APRESENTAR DE NOVO COM ESCOLA DE SAMBA !

 
Conforme noticiado na Veja o Guns’n’Roses quer encerrar o Rock in Rio tocando junto com uma escola de samba que provavelmente sera a Mocidade, como confirmado pelo presidente da escola Paulo Viana na apresentação do enredo da escola para o carnaval de 2013 (apresentação que já contou com três roqueiros consagrados: os guitarristas Andreas Kisser, do Sepultura, Marco Túlio, do Jota Quest, e Yves Passarel, do Capital Inicial).
Provisoriamente o enredo da escola se chama "Eu vou de Mocidade, com samba e Rock in Rio", e será comandado pelo carnavalesco Alexandre Louzada.
Vale lembrar que em 2001 no Rock in Rio 3, Axl Rose colocou a bateria da Viradouro no palco e o publico não gostou muito da ideia...