sábado, 15 de outubro de 2011

OZZY OSBOURNE FALA SOBRE FUTURO DO BLACK SABBATH


Recentemente em entrevista para a Ultimate Classic Rock, Ozzy Osbourne falou sobre seus projetos e sobre a possibilidade de uma futura reunião do Black Sabbath

Ultimate Classic Rock: Você vem fazendo vários projetos fora do meio musical, como livros, programas de TV, etc.

Ozzy: Esse programa de TV foi uma experiência que foi além das expectativas de tudo mundo. E posso dizer honestamente que foi 100% real. Não foi como: "OK, venha aqui e caia da escada e finja que você se matou". Aquilo que vocês vêem são cenas reais. Teve muito material que foi inutilizado ou que era apenas monótono demais. Mas de vez em quando acontecia algo bom. Isso é o que acontece quando você tem uma câmera em cima de você 24 horas por dia, você sempre paga um mico.

Ultimate Classic Rock: Você está satisfeito de ter feito isso?

Ozzy: Sim, eu estou feliz com o que eu fiz. Mas também estou feliz que tenha acabado. Você começa se sentir como que sua vida fosse uma espécie de teste de laboratório. Você é o convidado principal, seu nome está na lista de shows e premiações. Mas aí começa o lado ruim: Minha esposa teve câncer, eu voltei a usar drogas e álcool, meus filhos estavam nas drogas  e bebendo, pois eles começaram a frequentar casas noturnas aos 14 e 15 anos de idade.

Kim Gordon e Thruston Moore se separaram !

O casal mais famoso do rock alternativo Kim Gordon e Thruston Moore (ambos membro do Sonic Youth) se separaram após 27 anos de casamento e com isso o futuro da banda se torna incerto.

O casal confirmou a separação através de um comunicado da gravadora do Sonic Youth, a Matador Records. "Os músicos Kim Gordon e Thurston Moore, que se casaram em 1984, anunciam a sua separação. Sonic Youth, com Kim e Thurston, mantém as datas da turnê sul-americana em novembro. Os planos para depois dessa turnê são incertos. O casal pede respeito à sua privacidade e não vai falar mais sobre o assunto."

A banda se apresentara no festival SWU Music & Arts Festival, no dia 14 de novembro, esse show pode vir a ser o ultima da banda, já que após essa data o Sonic Youth ainda não tem nenhuma apresentação agendada.

FX PRODUZINDO SERIADO SOBRE A VIDA DE ANTHONY KIEDIS


A rede de canal a cabo FX está desenvolvendo um seriado que se chamará "Scar Tissue" e será baseado na autobiografia do vocalista Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers.

O projeto, que antes era da rede HBO, está sendo produzido pelo propio Kiedis, juntamente Mike Benson, Marc Abrams, e o produtor executivo Jason Weinberg. "Scar Tissue" será produzido pela Catapult 360 e a FX Produções.

FONTE:.Hollywood Reporter

ROLLING STONES LANÇARÁ EDIÇÃO ESPECIAL DE 'SOME GIRLS'


Os Rolling Stones relançarão em breve um dos seus maiores clássicos, estamos falando do álbum 'Some Girls' de 1978 que ira ganhar tratamento no áudio e algumas faixas extras (que tiveram as partes de vocal finalizadas recentemente).

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

AC/DC ganha premiação mais importante da Australia


O AC/DC ganhou o ARIA Awards 2011, na categoria  de melhor DVD pelo seu mais recente registro em video AC/DC: Live At River Plate.
A premiação foi criada em 1987, cujo objetivo é premiar somente os melhores artistas australianos, a cerimônia desse ano acontece no próximo dia 27 de novembro, na Allphones Arena, no Parque Olímpico de Sydney.

Guns N' Roses na programação cultural dos jogos Pan-americanos


Conforme divulgado pela Secretaria de Cultura de Guadalajara (cidade sede dos jogos pan-americanos 2011), 451 atrações culturais se apresentaram na cidade durante a realização dos jogos, entre as atrações já confirmadas encontramos Axl Rose e sua trupe que se apresentarão no próximo dia 22 na Arena VGF. O local não será utilizado nos Jogos Pan-Americanos.

Fonte: UOL

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

AXL ROSE E MEDINA FAZEM AS PAZES



Depois de Roberto Medina (presidente do Rock in Rio) declarar em recente entrevista que Axl Rose não tocaria mais no Rock in Rio, parece que empresário e musico já fizeram as pazes e as coisas estão voltando ao normal no relacionamento entre os dois. Segundo noticiado no jornal Extra o próprio Axl Rose telefonou para Medina, e os dois acabaram se entendendo. Em nota, a banda justificou o atraso: "Axl chegou ao local do evento bem antes, em torno de uma da manhã. A cobertura inadequada do palco causou um grande atraso. A mesa de som foi danificada e substituída o mais rápido possível". Sendo assim, o Guns deve voltar numa próxima edição.  

As informações são do Jornal Extra

POSSÍVEL HOMENAGEM A CAZUZA NO ROCK IN RIO 2013



Segundo informações do portal G1, Roberto Medina, pensa em homenagear Cazuza no Rock in Rio 2013, fazendo algo semelhante ao que aconteceu com o Legião Urbana este ano.

"Além de ter um repertório incrível, Cazuza tem muito a ver com o Rock in Rio. Ele fez um show histórico na primeira edição. E talvez seja ainda uma enorme inspiração", disse o publicitário, ao site G1.

O empresario também já demonstrou interesse em algumas atrações internacionais de peso para a próxima edição do festival como Iron Maiden e Bruce Springsteen. "Já estou correndo atrás. Bruce não vem há muitos anos. Ele está fora da mídia, mas acho que vai arrebentar aqui. E o Iron Maiden porque acho que foi um dos melhores shows de metal do Rock in Rio".

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

POSSÍVEL CD E DVD AO VIVO DO SCORPIONS



De acordo com o fã clube francês do Scorpions “Crazyscorps”,o  Scorpions lançará um CD e um DVD/blu-ray ao vivo entitulado "Get Your Sting & Blackout" na próxima sexta-feira, dia 14 de outubro com distribuição exclusiva na Europa através da rede varejista Media Market.Ambos os CD e Blu-ray contém uma gravação ao vivo do show da banda em Saarbrücken na Alemanha ,que aconteceu em abril desse ano, e fez parte da turnê de despedida da banda.

Confira o setlist completo da apresentação em Saarbrücken:

01. Sting In The Tail
02. Make It Real
03. Bad Boys Running Wild
04. The Zoo
05. Coast To Coast
06. Loving You Sunday Morning
07. The Best Is Yet To Come
08. Send Me An Angel
09. Holiday
10. Raised On Rock
11. Tease Me Please Me
12. Dynamite
13. Kottak Attack
14. Blackout
15. Six String Sting
16. Big City Nights

Encore:

17. Still Loving You
18. Wind Of Change
19. Rock You Like A Hurricane
20. When The Smoke Is Going Down

terça-feira, 11 de outubro de 2011

GUNS N' ROSES RESPONDE A MEDINA


O Guns N' Roses respondeu as declarações dadas por Roberto Medina em entrevista ao jornal Extra; a banda deu a seguinte declaração ao portal blabbermouth.net
 
“Gostaríamos de esclarecer as coisas em relação ao Rock In Rio. A produção inadequada do festival e a forte chuva atrasaram o evento. Todos que lá estavam viram que o System Of A Down não saiu do palco antes de 1:15 da manhã. O equipamento e produção da banda só saíram de lá após 1:45. A equipe do Guns só pôde começar a preparar o show às 2:15. Axl chegou ao local do envento bem antes, em torno de uma da manhã e estava pronto para se apresentar. A cobertura inadequada do palco do Rock In Rio causou um grande atraso. A mesa de som foi danificada e substituída o mais rápido possível. O Guns N’ Roses começou o show às 2:40 e se apresentou por duas horas e meia. Jamais desrespeitaríamos alguém intencionalmente, especialmente os fãs”.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ROBERTO MEDINA COMENTA SOBRE O ROCK IN RIO 2011


Em entrevista para o Jornal Extra, Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, falou pela primeira vez sobre as possíveis atrações do festival em 2013:

“As negociações com Iron Maiden e Bruce Springsteen estão muito adiantadas”.

Além de adiantar o que espera para a próxima edição Medina fez um balanço sobre as atrações do Rock in Rio 2011.

O que ele não gostou:

GUNS N’ ROSES - “Axl chegou muito atrasado (foram mais de duas horas) e não respeitou o público. Achei uma falta de compromisso, de respeito com as pessoas, o imenso atraso dele”.

ELTON JOHN -  “Ele fez o mesmo show em Portugal e foi uma loucura! Ele se entregou, cantou por quase três horas, levantou... E no Rio ele estava profissional, correto. Foi burocrático demais”, disse o empresário.

JAY-Z – “Cancelou a vinda e não deu satisfação.”

O que ele gostou:

 “O melhor foi o Coldplay. Eles fizeram o show da vida deles. Mas a grande revelação para mim foi Stevie Wonder, que pegou a garotada. Pegar a mim é óbvio, mas pegar a garotada é diferente, arrebentou! Katy Perry foi sensacional, mas já esperava isso dela”.

A entrevista na integra você pode ler em: Extra.globo.com 

JUDAS PRIEST - "The Chosen Few’ disponivel para streaming


A banda britanica Judas Priest disponiblizou para audição o seu novo álbum de compilaçoes “The Chosen Few”, a grande curiosidade desse album é que as cançoes foram escolhidas e comentadas por icónes do rock mundial como Ozzy Osbourne, Alice Cooper e  Slash.

DOCUMENTÁRIO SOBRE OZZY OSBOURNE SERÁ EXIBIDO NO BRASIL


Conforme publicado na UOL, o documentário sobre a vida de Ozzy Osbouner "God Bless Ozzy Osbourne" será exibido na cidade de São Paulo. O filme foi produzido por Jack filho do Madman e conta com comentários de astros do rock como Paul McCartney e Tommy Lee (baterista do Mötley Crüe).
A rede de cinemas UCI vai exibir o filme a partir do dia 29 de outubro. Até o dia 09 de outubro, os assinantes da newsletter da UCI tiveram acesso à pré-venda de ingressos. Nessa segunda-feira (10/10) será iniciada a venda dos ingressos para as salas do UCI Jardim Sul, Anália Franco e Santana. Além do "God Bless Ozzy Osbourne", o cinema vai exibir um show da banda Rolling Stone que foi gravado em 1978.
Fonte: UOL

CONFIRMADA NOVAS DATAS DE ROGER WATERS NO BRASIL




Conforme noticiado no site da Revista Guitar Player foram confirmadas as novas datas para a aprasentação do ex-Pink Froyd  Roger Waters no Brasil.Serão quatro apresentações:

- Porto Alegre - 25/03 (Estádio Beira-Rio)
- Rio de Janeiro - 29/03 (Estádio Engenhão)
- São Paulo - 31/03 e 01/04 (Estádio do Morumbi)

As informações sobre a venda dos ingressos serão divulgadas em breve.

Antes de tocar no Brasil, Roger fará incríveis oito apresentações na Argentina, todos no estádio do River Plate (dias 7, 9,10, 12, 14, 15, 17 e 18 de março de 2012).

Fonte: Site da Revista Guitar Player

domingo, 9 de outubro de 2011

Novo videoclipe de Noel Gallagher conta com participação de Russel Brand

Conforme noticiado no portal Destak.pt o ex-Oasis Noel Gallagher lançou o videoclipe de seu novo single "AKA... What A Life!". O vídeo é uma continuação de "The Death of You And Me" e conta com a participação de Russel Brand.

Confira o videoclipe 

Slipknot - banda divulga teaser da 'Iowa – 10th Anniversary Edition'

O Slipknot divulgou um teaser do lançamento da edição comemorativa de 10 anos de 'Iowa. Uma edição comemorativa do álbum será vendida a partir do dia 1 de novembro, trazendo um pacote recheado de extras.