sábado, 22 de outubro de 2011

STONE ROSES VOLTAM COM TUDO !!!

 
Aparentemente o retorno do Stone Roses após 15 anos de separação ira ser de uma maneira triunfal, para se ter uma ideia os 150 mil ingressos para suas duas primeiras apresentações, colocados à venda se esgotaram em apenas 14 minutos.

Stone Roses anuncia turnê de reunião após 15 anos

A banda se reuniu esta semana para anunciar a volta à ativa, confirmando inicialmente dois shows no Heaton Park, em Mancheste, em 29 e 30 junho de 2012.
A corrida pelos ingressos esta manhã levou a banda a anunciar um show extra no mesmo local em 1º de julho e os ingressos para essa data também foram vendidas rapidamente.

Fonte: Folha

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Retorno do Oasis em 2015???

Liam Gallagher diz que tem vontade de voltar a tocar com seu irmão Noel para comemorar o 20º aniversário do clássico álbum do Oasis"(What's The Story) Morning Glory?".

"Em 2015, podemos colocar tudo isso de lado e podemos entrar em turnê e tocar o álbum na íntegra em seu 20º aniversário. Eu toparia isso, se for nos nossos termos. Temos que ter respeito mútuo", disse ao RollingStone.com.

Noel expressou opinião parecida, e apesar de não conversar com o irmão desde o fim do Oasis, disse que gostaria de comemorar o aniversário do disco, que vendeu mais de 14 milhões de cópias ao redor do mundo e contém as clássicas músicas "Wonderwall", "Don't Look Back in Anger" e "Champagne Supernova". Sobre deixar a banda, Noel disse:

"Foi uma decisão precipitada, e talvez pudéssemos ter ido e feito outras coisas por uns anos. Na minha cabeça 2015, os 20 anos de 'Morning Glory' estão se aproximando e poderíamos talvez voltar, fazer um novo disco e tocar o álbum na íntegra e seria a melhor coisa". 

Segundo Liam, seu irmão vai querer  a reunião após ele entrar em turnê com o projeto solo High Flying Birds e perceber o quanto precisa dele. "É ele que fica falando sobre isso. Eu quero tirá-lo de sua miséria. Mas acho que ele precisa fazer seu trabalho solo antes e perceber que ele não é bom sem seu irmão", alfinetou. "Estou disposto a isso, mas não estou desesperado. Se não der certo não estou nem aí, estou bem feliz com o Beady Eye". Noel também diz que a reunião não seria por dinheiro. "Eu não preciso de nenhum dinheiro, mas acho que é uma pena que músicas como 'Champagne Supernova' e 'Rock and Roll Star' nunca mais sejam tocadas. Num estádio. Isso me enche de tristeza. O dinheiro é irrelevante".

FONTE: BOL

Black Sabbath: Tony Iommi também fala sobre possível reunião

Segundo noticiado no portal Blabbermouth, Tony Iommi (guitarrista e dono do Black Sabbath) confirmou que a formação classica da banda se reuniu em um estudio para conversar e ensaiar

"Tocamos algumas coisas antigas e de estar juntos novamente foi ótimo. Estamos todos em boas condições e em uma fase em que podemos nos reunir novamente. Seria bom se pudéssemos e eu suponho que estamos bem próximo disso. Pode acontecer!"

Sera que agora vai???

Fontes: Whiplash e Blabbermouth

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DUFF FALA SOBRE O SEU LIVRO E SOBRE POSSIVEL REUNIÃO DO GUNS EM ENTREVISTA

Recentemente em entrevista para Associated Press, Duff, ex-baixista do Guns N' Roses falou sobre o seu livro, sua vida atual e sobre uma possivel reunião do Guns N' Roses, confira entrevista feita pelo Lokaos Rock Show

AP: O título do livro é ‘It’s So Easy’, e não tem sido assim tão fácil. O que tornou tudo difícil?

McKagan: A banda começou a decolar, e mudar pra LA foi ótimo. Mas eu sofria de ataques de pânico, ainda jovem. E eu descobri que beber aliviava os ataques de pânico. E eu sempre pensei comigo mesmo, ‘Quando eu tiver um tempo livre, eu vou lidar com isso,´ mas à medida que a banda começava a pegar mais e mais força, os ataques foram piorando e piorando, e eu estava bebendo mais e mais. E daí eu achei as drogas, cocaína. Eu conseguia beber mais se eu cheirasse, mas a cocaína me dava mais ataques de pânico, e era esse fluxo cáustico de ação e reação.

AP: O que fez você mudar?

McKagan: Eu me vi no hospital. Minha mãe – eu sou o caçula de oito filhos – tinha Mal de Parkinson na época. Ela veio pro hospital, e ela estava sofrendo com a tremedeira do Parkinson e estava numa cadeira de rodas. Eu sou o filho mais novo. Eu percebi ali naquela hora que a ordem das coisas estava errada. Eu devia estar tomando conta dela.

RPM: lançará disco duplo em novembro

De acordo com um post no Twitter de Paulo Ricardo (vocalista e baixista do RMP), a banda lançará um disco duplo que esta quase pronto, sendo que um disco será de remixes das musicas clássicas e o outro apenas com musicas inéditas.



O RPM voltou com sua formação clássica este ano: Fernando Deluqui (guitarra, vocal), Paulo P.A. Pagni (bateria), Luiz Schiavon (teclados) e Paulo Ricardo (baixo, vocal). O grupo não lança um disco de inéditas desde 'Quatro Coiotes' que é de 1988.



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coldplay divulga novo clipe

 
O Coldplay divulgou o clipe do seu mais novo single "Paradise", o clipe mostra a historia de um elefante que foge de um  zoológico em Londres e passa por diversas situações inusitadas, até finalmente regressar à África.

A canção Paradise, fará parte do quinto álbum da banda, que se chamara  "Mylo Xyloto". O álbum tem lançamento previsto para o dia 24 deste mês e será lançado em formato digital, CD e vinil, além de uma edição limitada que contara com conteúdos exclusivos.

Assista ao clipe:




Slash revela nome de três canções do próximo álbum

Slash, ex-guitarrista do Guns N' Roses completou a primeira sessão de gravações do seu próximo álbum solo, o músico foi acompanhado no estúdio pela mesma banda da turnê do seu álbum anterior, com o vocalista Myles Kennedy, o guitarrista Bobby Schneck, o baixista Todd Kerns e o baterista Brent Fitz.
O guitarrista tocou três novas músicas para Eddie Trunk, apresentador do programa That Metal Show do canal VH1, chamadas “Halo”, “Standing in The Sun” e “Bad Rain”. Eddie postou no seu twitter que as músicas “são pesadas e tem vocais e riffs matadores”. O próximo CD solo de SLASH deve ser lançado em abril do próximo ano.

(Traduzido no Whiplash por Mauro Soares e Eduardo Escobar, fonte original Blabbermouth)

AXL DIZ QUE SLASH MIJAVA NAS CALÇAS, QUANDO ESTAVA BÊBADO !


Durante um bate-papo descontraído com fãs em Assunção, no Paraguai, Axl Rose contou uma história levemente constrangedora sobre seu ex-colega de banda, Slash. Segundo Axl, o ex-guitarrista do Guns N' Roses não tinha muito controle sobre sua bexiga (vídeo lá embaixo).
Axl conta que, durante o auge da banda lá pelo final dos anos 1980, ele se dava bem no backstage após os shows graças a isso. Ele diz que levava as garotas para o backstage junto com Slash, mas o guitarrista eventualmente ficava tão bêbado que se urinava - e Axl então roubava sua "namorada".

"Era ótimo, pois ele dormia e mijava nas calças e então eu ficava com a garota. Então eu sempre seguia Slash, pois eu sabia que ele iria dormir. As garotas diziam, 'Oh, ele fez xixi na minha cama!'. Então eu dizia, 'Está tudo bem, está tudo bem'. Ele diz isso em seu livro, sobre um vez, mas não foi assim. Acontecia todas as vezes, o tempo todo".

O veredito final é de vocês: Axl está contando uma história divertida de um velho amigo ou sacaneando um desafeto?

Fonte:Globo.com

domingo, 16 de outubro de 2011

Green Day - 'American Idiot' irá virar filme


American Idiot, musical da Broadway inspirado no grande sucesso homônimo do Green Day irá virar filme, o ator preferido para interpretar o personagem principal e o ídolo teen Robert Pattinson (Crepúsculo, Amanhecer e Lua Nova)  que conta com aprovação do próprio Billie Joe vocalista do Green Day e que interpretava o personagem na Broadway

"Aquele rapaz de ‘Crepúsculo’. Ele é um bom ator. Muitas coisas podem acontecer com ele no filme" - Billie Joe quando perguntado sobre quem gostaria de ver no papel principal.

O filme que deve chagar aos cinemas somente em 2013, contara a historia de três pessoas que vivem no interior dos Estados Unidos. Um luta contra seu vicio em drogas, outro acaba de engravidar a namorada e o terceiro personagem começa sua rotina de preparação para a Guerra, assim que se alista no exército. Outras canções do Green Day também irão fazer parte da trilha sonora.
Coordenado por Tom Hanks em colaboração com a banda, o filme está atualmente em pré-produção, e provavelmente será dirigido por Michael Mayer, que também comandou o musical na Broadway.

STEVEN TYLER QUER UM FILME SOBRE A SUA VIDA


Steven Tyler líder da banda de Hard Rock Aerosmith contou ao jornal Women’s Wear Daily que ele espera ver sua vida contada na telona em um futuro próximo.
Quando perguntado se há planos para uma cinebiografia baseada em seu recentemente lançado livro de memórias ‘Does The Noise In My Head Bother You?’, Tyler declarou:

‘Tão breve o avião  pouse, ou enquanto eu estiver vivo. Eu acho que Ron Howard comprou meu livro, porque a produtora dele está pensando em fazer algo.(...) Meu livro se chama ‘Does the Noise in My Head Bother You?’ e é construído a partir de pensamentos coletados. Toda essa porra. Eu tenho pensado nisso faz 40 anos. Toda essa coisa com o AEROSMITH foi a realização de um sonho. É como se tudo tivesse sido tramado e escrito antes. Toda vez que algo acontece, eu penso, ‘Isso é um filme?’”

FONTES: Whiplash e Lokaos