sábado, 5 de novembro de 2011

Proximo álbum do Slipknot será dedicado a Paul Gray


Segundo Corey Taylor o proximo álbum do Slipknot sera dedicado ao ex-baixista da banda Paul Gray

"Nós sabemos que tudo o que fizermos nesse álbum será a respeito de Paul", disse o vocalista em entrevista para a Bilboard "Será bem melancólico. Será uma forma mais triste de raiva quando isso acontecer, e ele [o disco] vai ser todo um trajeto para onde nunca descemos".

Depois de meses sem atividade, desde a morte de Gray, a banda voltou a fazer shows no meio deste ano. O último álbum de estúdio deles saiu em 2008, 'All Hope Is Gone'. Já no início deste mês, saiu a reedição comemorativa do álbum 'Iowa'.

Fonte: Site da Revista Guitar Player

Provável volta do Black Sabbath dia 11/11/11

A seguinte imagem foi adicionado no site oficial do Black Sabbathe também compartilhada no facebook de Ozzy Osbourne  


Segunda a revista Rolling Stones a banda concederá uma entrevista coletiva em Los Angeles no dia 11/11, para finalmente anunciar de maneira oficial a reunião da banda. A conferência começará às 11 horas e 11 minutos e Henry Rollins será o mestre de cerimônias do evento.


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MUSICAS PERIGOSAS ENQUANTO DIRIGE

Você gosta de som alto enquanto dirige??? 

Trecho do clipe Sabotage do Beastie Boys - A musica mais perigosa para quem dirige
Recentemente a Halfords (loja de peças automotivas) fez um estudo entrevistando motoristas para saber se o comportamento deles no transito é afetado pela música que eles ouvem enquanto estão dirigindo, 60% dos participantes responderam que sim,então a pesquisa continuou afim de descobrir quais são as canções mais perigosas para se ouvir enquanto dirige e a a"grande" vencedora foi a canção Sabotage do Beastie Boys, seguida por "Firestarter", da banda de música eletrônica The Prodigy.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

FOO FIGHTERS E ARCTIC MONKEYS NO LOLLAPALOOZA CHILE

Foo Figthers deve se apresentar também na edição brasileira do Festival
Conforme noticiado na Folha o jornal chileno "La Tercera" publicou uma reportagem em que afirma a vinda do Foo Fighters e do  Arctic Monkeys na segunda edição do festival Lollapalooza no Chile. E, provavelmente, estarão também na programação da primeira edição brasileira do festival, que acontece entre os dias 7 e 8 de abril no Jockey Club de São Paulo.
Logo após a publicação da reportagem, vários fãs das bandas foram ao Twitter agradecer o líder do Jane's Addiction --banda que também deve estar no line-up-- e organizador do festival Perry Farrell. Embora não tenha confirmado oficialmente a vinda das bandas, Farrell republicou os comentários agradecendo aos fãs.
Além dessas bandas, o jornal "La Tercera" diz que há uma possibilidade de as bandas Cage the Elephant, Foster the People, Big Audio Dynamite e Skrillex se juntarem ao line-up do festival.
No Brasil, as primeiras informações sobre o Lollapalooza só saem depois do dia 15, de acordo com a assessoria.

Fonte: Folha

SHOWS DO PEARL JAM ADIANTADOS EM 15 MINUTOS


Os shows do Pearl Jam no estádio do Morumbi , nesta quinta (3) e sexta-feira (4), vão começar às 20h45 e não às 21h, conforme divulgado anteriormente pela assessoria do evento.

Os ingressos custam entre R$ 180 a R$ 360 e estão disponíveis no site da Tickets for Fun

fonte: UOL

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aerosmith - Bom show até debaixo da agua

Ontem o Aerosmith veio pela quarta vez ao Brasil, era uma noite chuvosa em São Paulo, nada que impedisse 32 mil pessoas de curtirem um excelente show de Rock


Steven Tyler como sempre era o centro das atenções, principalmente depois do recente acidente que sofreu, porém ele parecia bem e bastante recuperado – "Estou bonito?", perguntou com graça.

Mas o Aerosmith não é uma banda de um músico só. O batera Joey Kramer mandou bem com as baquetas e sem elas também. Em sua performance solo, mostrou bom humor e pegada firme com seus tambores e pratos. Quando achamos que já estava alto o nível, ele nos mostra habilidade tocando sem baquetas. Sim, direto com as mãos, da mesma forma que, nos anos 1970, John Bonham (Led Zeppelin) fez história.

Carismático, o baixista Tom Hamilton andava de um lado para o outro enquanto garantia o link entre o que vinha da bateria e o que faziam os guitarristas Brad Whitford e Joe Perry. Esses, por sinal, nos brindaram com uma diversidade saborosa de instrumentos utilizados e, consequentemente, timbres plurais.

Nunca é demais ressaltar os predicados de Whitford, que vai além de um guitarrista-base (função normalmente associada a ele). Fez solos incríveis, além de comentários espalhados pelos diálogos da tradicional interação entre Perry e Tyler. Menos "estrela" e mais discreto, teve uma noite de bom rendimento.

Já Joe Perry, entre poses e aparições na extensão do palco, mandava ver seus fraseados de timbres leves e de uma rouquidão hipnotizante. Ok, ele deu algumas "engasgadas", mas foi o astro que esperávamos ver. Suas eventuais falhas deram aquele tempero de organicidade às canções, que mereciam esse tipo de coisa para não ficar naquela linearidade ensaiadinha, polida e impecável.

O repertório teve os hits imediatos 'Janie's Got a Gun', 'Livin' on the Edge', 'Amazing', 'What It Takes', 'I Don't Want to Miss a Thing', 'Cryin'', 'Sweet Emotion', 'Dream On', 'Love in an Elevator', 'Walk This Way' e 'Angel'. Também pudemos embalar junto de 'Draw the Line', 'Same Old Song and Dance' e 'Mama Kin'. Ainda tivemos a chance de ver Perry nos vocais principais em 'Combination' e um desfecho com o blues de 1951 'Train Kept A-Rollin''. Diferenças bem-vindas em relação à apresentação deles por aqui em 2010 – isso, convenhamos, é o mínimo que se espera de uma banda com o tempo e a história que o Aerosmith tem.

E se quiserem voltar no ano que vem? Podem voltar, rock de qualidade sempre é bem vindo aqui.

domingo, 30 de outubro de 2011

BANDA DE DUFF IRÁ ABRIR SHOWS DO GUNS !

Eddie Trunk que entrevistou Axl Rose ontem em Miami, acabou de confirmar no Twitter que o Loaded (banda liderada por Duff) irá abrir alguns shows para o Guns N' Roses


No ultimo ano Duff Mckagan fez participação em um show do Guns N' Roses na O2 Arena e pelo que tudo indica teremos novas participações

AXL ROSE FINALMENTE É ENTREVISTADO !!!

 
Depois do show do Guns N' Roses em Miami ontem, Axl Rose e Dj ASHBA consederam uma entrevista, de uma hora no backstage à Eddie Trunk, Don Jamieson e Jim Florentine, todos do That Metal Show.

Recentemente Eddie tinha tido que convidava Axl Rose todos os anos para o programa "Convidamos o Axl todos os anos (...) Nós adoraríamos que isso aconteça."

Sem muitas informações, a entrevista provávelmente irá ao ar no dia 11 de Novembro no VH1 Classic.

Esta é a primeira entrevista de Axl em cinco anos, onde também foi para Eddie em uma rádio.

Fonte: Facebook do Guns N' Roses