sábado, 12 de novembro de 2011

Musica do Chinese Democracy do Guns N' Rose pode virar filme

Um vídeo no YouTube, sugere que o cinema indiano esta criando um filme inspirado na canção 'This I Love' do Guns N' Roses, o filme já tem trailer e pagina oficial do facebook (http://www.facebook.com/thisilovefilm), não sabemos se o Guns N' Roses autorizou a criação do longa, assista ao trailer abaixo:

Mötley Crüe: "The Dirt" é relançado em edição de aniversário


O MÖTLEY CRÜE esta comemorando 30 anos de carreira, e para comemorar, a banda está lançando uma edição especial da biografia, ‘THE DIRT – CONFESSIONS OF THE WORLD’S MOST NOTORIOUS ROCK BAND’. Essa edição com uma encadernação nova também comemora o décimo aniversário do lançamento original do livro.
O livro que tem mais que 400 paginas conta historias de sexo, drogas, escândalo, amor, morte e mais.
O livro chegou a entrar na lista de Best Sellers do «jornal estadunidense» New York Times por quatro semanas, vendendo impressionantes 500 mil cópias ao todo. Nada mal para os reis do sleaze. Mas aí entra o duradouro apelo da banda, cremos nós – todo mundo adora ver o circo pegar fogo.
“The Dirt” é apenas um item do punhado de, digamos, trabalhos literários dos membros do Crüe. Tommy Lee, Vince Neil e Nikki Sixx todos conseguiram elaborar livros próprios ao longo dos anos também. “The Dirt”, entretanto, permanece como o avô de todos, a história do Crüe, tal como contada por todos os quatro membros.

Fontes: Whiplash/ Lokaos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Black Sabbath finalmente junto

Agora é oficial o Black Sabbath esta de volta com a formação classica da banda, com Ozzy Osbourne,Tony Iommi , Geezer Butler e Bill Ward, a primeira apresentação da banda ocorrera em junho de 2012 encerrando oDownload Festival, esse será o primeiro show do grupo desde 2005, quando eles tocaram no Ozzfest, nos EUA. Além dos shows a banda também prometeu um novo disco de estudío (o último foi "Never Say Die!" de 1978) e em seguida a banda começará uma tour mundial e lançará um album de ineditas que terá Rick Rubin como diretor.
A coletiva de anuncio ocorreu  as 11:11, conforme já era previsto, o local escolhido foi o conhecido Whisky a Go-Go, na Sunset Boulevard,  foi nesse local que a banda fez a sua estreia em Los Angeles, 41 anos atrás, na mesma data, 11/11.



Ao serem perguntados porque uma reunião agora, Iommi respondeu "Era agora ou nunca, de verdade. Temos ótima música para tocar.". Ozzy respondeu: "Já era tempo.Ozzy tambem comentou sobre as seis ou sete músicas em que já estão trabalhando "são incríveis" e fazem jus ao espírito do Black Sabbath.Perguntado sobre sua expectativa para a reunião, Iommi afirmou que espera apenas "se divertir e tocar novamente com seus velhos amigos."
Rick Rubin informou que o processo de composição do novo álbum está na metade e que a banda deve retomar as gravações do novo álbum de estúdio no início de 2012.

Axl culpa Slash por fama da banda atrasar shows


Em entrevista ao That Metal Show do canal americano VH1, citada no site EGO, Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, afirmou que a fama que tem de atrasar shows vem de uma turnê do grupo em 1991. O roqueiro culpou até o guitarrista Slash, ex-companheiro de banda: "Eu não deveria estar naquela turnê. Meu empresário marcava os shows sem minha autorização. Então eu seria processado se não cumprisse... Ele também ficava me falando se Slash morresse de overdose de heroína, ou de qualquer outra coisa, seria minha culpa. E Slash ficava me pressionando. Eu não deveria ter aceitado fazer aquela turnê, mas eu não sabia como pular fora."

Apesar de apontar razões no passado para sua fama de atrasado, no último 2 de outubro, o Guns subiu ao palco do Rock in Rio duas horas depois do horário marcado para o início do show.

Slash saiu em 96 e o Axl atrasou quase todos os shows feitos com todas as formações da banda desde então...

A entrevista completa será exibida hoje na VH1 americana.

Fonte: Ego

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ringo Starr começa hoje turnê pelo Brasil

 
O Ex-beatle Ringo Starr, começa a sua primeira turnÊ no Brasil nesta quinta-feira (10), no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre. Depois, ira passar por São Paulo (dias 12 e 13),Rio de Janeiro (15),Belo Horizonte(16), Brasilia (18) e Recife (20).
No dia 16, o músico passa pela capital mineira, Belo Horizonte, para um show no Ainda restam ingressos para as apresentações.Os preços, no geral, variam de R$ 130 a R$ 2000.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Swu começa nessa sabado e ainda tem ingressos a venda


A segunda edição do festival de musica e sustentabilida SWU começa nesse  sábado, em Paulínia (a 117 km de São Paulo), e termina na proxima segunda dia 14.
Entre as atrações estão grandes nomes da musica mundial como o Black Eyed Peas e os rappers Kanye West e Snoop Dogg, e para quem gosta de rock (como nós) temos  Peter Gabriel,Lynyrd Skynyrd, a oitentista Duran Duran, Chris Cornell (Audioslave),Faith No More,  Alice in Chains e Stone Temple Pilots. Veja a grade completa do festival aqui.
Para participar do 2º Fórum Global de Sustentabilidade, com palestras de Neil Young e Bob Geldof, entre outros, é preciso ter ingresso para o festival.
Os bilhetes podem ser adquiridos pelo telefone 4003-1212 ou pelo ingressorapido.com.br
Há ainda pontos de venda pelo Brasil, que podem ser consultados em www.swu.com.br
Ainda há ingressos para todos os dias.

Fonte: Folha

HUMOR - O "Bicho-Papozzy"

Retirado do Facebook

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Deep Purple lança show recente gravado com orquestra


O Deep Purple lançou ontem em CD (duplo), DVD e Blu-rai um show da banda realizado em julho deste ano junto com uma orquestra. 'Deep Purple with Orchestra Live at Montreux 2011'

Slash fala sobre possível reunião do Guns N' Roses no Hall da Fama


Como todos já sabem o Guns N' Roses esta concorrendo a um posto no Hall da Fama e é bem capaz que caso consiga, a formação clássica da banda volte a tocar junto, nem que por apenas uma noite, durante a cerimônia.

O Hall da Fama já consegiu juntar bandas que há tempos estavam separadas, caso do The Police e Talking Heads.

Recentemente Slash falou para a Billboard sobre uma possível reunião do Guns N' Roses no Hall da Fama:

"Claro que há especulações sobre como será caso sejamos premiados, mas no caso do Guns N' Roses realmente não há como adivinhar o que pode acontecer. Eu suponho que, se acontecer, todos irão tentar se entender de alguma forma. Mas acho que o primeiro a se fazer é esperar e ver se se seremos incluídos no 'Hall', já que sabemos o quão imprevisível isso pode ser"

Slash também disse que seu próximo álbum solo já está quase pronto e deverá ser lançado em abril. Ele promete um trabalho bem diferente do anterior.

Van Halen deve se apresentar no Grammy

O Van Halen se apresentará na próxima edição do Grammy que ocorrera em fevereiro de 2012.O anúncio oficial deverá ser feito no dia 30 de novembro, durante o Grammy Nominations Live! Concert, quando todas as atrações serão reveladas.

A tempos vem se falando sobre a reunião da banda e um suposto novo disco, as informações são do site Noisecreep

Sebastian Bach irá novamente abrir para o Guns N' Roses !


Sebastian Bach (Ex-SKID-ROW)vai novamente abrir para o GUNS N 'ROSES , as apresentações estão marcadas paras as seguintes datas:

19/11 Hartford, CT - Comcast Theatre
20/11 Wilkes-Barre, PA - Mohegan Sun Arena at Casey Plaza
23/11 Albany, NY - Times Union Center

O novo álbum de Bach, "Kicking & Screaming", vendeu 6.600 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, ficando na 73ª posição na parada da Billboard 200. O álbum anterior do vocalista, "Angel Down", atingiu certa de 6.400 unidades vendidas em novembro de 2007, estreando na 190ª posição.

Lançado em 27 de setembro via Frontiers Records, "Kicking & Screaming" foi produzido por Bob Marlette (BLACK SABBATH, SHINEDOWN, ATREYU, FILTER), tendo a revelação do jovem virtuoso guitarrista Nick Sterling e de Bobby Jarzombek (HALFORD, RIOT, ICED EARTH) na bateria. O álbum foi masterizado no Precision Mastering em Los Angeles, com Tom Baker.

Bach falou sobre seu novo material solo: "Este CD vai seguir as linhas de "Skid Row", "Slave To The Grind", "Subhuman Race" e "Angel Down". Se você gosta de riffs de guitarra, de alta energia nas canções e nas performances, bateria letal, e seus ouvidos tilintando, nós temos o que você precisa bem aqui!". Bach também descreveu as músicas como "pesadas, interessantes, clássicas, modernas e totalmente rock 'n' roll. "É disso que nós gostamos!".

FONTE: Whiplash

domingo, 6 de novembro de 2011

Queen se apresenta no EMA com Adam Lambert no vocal

O Queen se apresentou no MTV EMA 2011, tendo como vocalista Adam Lambert, a banda foi homenageada com o prêmio de ícone global.Vale lembrar que a banda esta a procura de um novo vocalista para uma turnê.

Assista a apresentação