sábado, 19 de novembro de 2011

Slash: Assista a uma faixa do novo DVD

Slash (ex-Guns N' Roses) lançou o seu primeiro registro em vídeo da sua carreira solo 'Made in Stoke - 24/7/11' será lançado em DVD, Blu-ray, CD duplo e edição especial que vira com um CD duplo + DVD com bônus. No canal da EagleRock (gravadora) no youtube esta disponível o vídeo de 'Been There Lately'. O Show foi realizado em julho na cidade aonde Slash passou a infância, a banda solo do guitarrista é composta por Myles Kennedy (vocal),Todd Kerns (baixo), Brent Fitz (bateria) e Bobby Schneck (guitarra).

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

REM deu pistas sobre o fim da banda


Michael Stipe (Ex- vocalista do REM) declarou que os fãs mais detalhistas do R.E.M. poderiam ter previsto o fim da banda já que o último álbum apontava vários indícios do que estava por vir.

Segundo REM as pistas são duas:

1- A presença de todos os integrantes na capa - algo que nunca aconteceu antes - e o fato de Michael estar acenando, o que segundo o próprio seria um adeus.

2- Ele apontou que a letra de All The Best também indicava o futuro do R.E.M.. Mas apesar disso Michael declarou que o baixo desempenho de "Collapse Into Now", comparado aos lançamentos anteriores, foi outro fator.
Mesmo assim o vocalista diz ter ficado "impressionado" com a reação positiva que a banda recebeu depois do anúncio do fim em setembro. "As pessoas fizeram comentários bastante sinceros do que o R.E.M. significava para elas. Separar foi uma decisão bem difícil. Mas tivemos que fazer. Acabou" completou.

Fonte: KISS FM e Vagalume

Korn : nova faixa liberada para audição

O Korn liberou para audição a faixa 'Sanctuary’ que fará parte do proximo álbum da banda que se chamara 'The Path to Totality'.

O trabalho chega às lojas no dia 6 de dezembro, via Roadrunner Record, e tem como uma de suas principais características a colaboração de nomes do dubstep, gênero da música eletrônica. Deixaram suas contribuições DJ Skrillex, Excision, Kill the Noise e 12th Planet.

Curta o som de Sanctuary

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Los Hermanos fará nova turnê em 2012


O Los Hermanos voltará a fazer uma turnê em 2012,  a informação foi dada por Bruno Medina (tecladista da banda), na sua coluna na Globo.com. Leia a nota que foi publicada:

"Reconheço que, faz uns bons dias, venho pensando sobre a melhor maneira de começar a redigir este post que vocês agora leem; e não era para menos, afinal a mim foi delegada a delicada missão de tornar pública uma notícia que com certeza deixará muitos queixos caídos por aí, a começar pelo meu próprio. Sim, apesar das circunstâncias me envolverem diretamente, foi com surpresa que presenciei o encadeamento de uma série de felizes coincidências, sem as quais nada do que tenho para contar a vocês teria sido possível. Bom, acho que já fiz suspense o suficiente, portanto hora de parar de encher linguiça e ir logo ao que importa. É com enorme satisfação, um certo frio na barriga e a expectativa de despertar alguns sorrisos Brasil afora que anuncio: 2012 será ano de turnê do Los Hermanos!

GN'R fará show de Ano Novo em Las Vegas


A celebração de Ano Novo em Las Vegas ficou agora com um nível mais elevado.
A veterana banda de hard rock Guns N' Roses anunciou que vai fechar sua turnê 2011 dos EUA com um show em 31 de dezembro no Joint, no Hard Rock Hotel. Os ingressos começam a ser vendidos no sábado, 19 de Novembro, às 10 horas da manhã, através da Ticketmaster e na bilheteria do Hard Rock com o preço incial de $95 (95 dólares).
O Guns N' Roses passou 15 anos sem lançar álbuns até o tão esperado "Chinese Democracy" em 2008. Junto com o líder Axl Rose, a formação atual inclui: DJ Ashba, Richard Fortus e Ron "Bumblefoot" Thal nas guitarras, Tommy Stinson no baixo, Chris Pitman e Dizzy Reed nos teclados e Frank Ferrer na bateria.
No "release" divulgado hoje é prometido "um show de duas horas e meia com todos os grandes hits da banda". Entre as canções mais conhecidas estão: "Welcome to the Jungle," "Sweet Child o' Mine," "Paradise City," "Patience," "Don't Cry" e "November Rain."
A programação de Ano Novo em Las Vegas ainda inclui: Stevie Wonder na Cosmopolitan e John Legend no Pearl. Bob Seger & The Silver Bullet Band tocam no Mandalay Bay dia 30 de dezembro

Fonte: http://www.lasvegasweekly.com/news/2011/nov/15/guns-n-roses-play-new-years-eve-vegas/
Traduzido por Rangel comunidade Guns N' Roses - Orkut

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novo clipe do Red Hot Chili Peppers

O Red Hot Chili Peppers divulgou em seu site o seu mais novo clipe, do single "Monarchiy of Roses", o clipe é dirigido por Marc Klasfeld, e é inspirado na obra do artista Raymond Pettibon.

Assista abaixo:




Fonte: Site Oficial do Red Hot Chili Peppers

Canções que marcaram a década de 70

A década de 70 foi de grande importância para o cenário musical internacional, vários fatos importantes da historia da musica ocorreram nos anos 70, alguns tristes como o fim dos Beatles e a morte de Elvis Presley, e outros momentos ótimos como o surgimento do disco music ,do Punk e do Rock Psicodélico. Bandas como Pink Floyd e Led Zeppelin estavam fazendo grandes shows e o sucesso estavam no ápice. AC/DC, Queen, David Bowie (que atingiram o topo na década de 80) tiveram inicio nessa época. Os ex- beatles lançavam grandes álbuns solos.

domingo, 13 de novembro de 2011

Ultraje a Rigor troca farpas com Chris Cornell no SWU à toa

 
A apresentação do Ultraje a Rigor no SWU foi tensa, logo no inicio ocorreu uma troca de empurrões entre a equipe da banda brasileira e do americano Chris Cornell que se apresenta em seguida agitou ainda mais o show já na primeira música. Roger Moreira, líder do Ultraje, dedicou ao vocalista do Soundgarden a música Filha da Puta. "Espero que eles entendam um pouco de português."
A mudança no cronograma dos shows aconteceu por conta de uma forte rajada de ventos e chuva. Para não atrasar ainda mais o festival, os organizadores anteciparam a apresentação da Tedeschi Trucks Band. Com isso os shows de Ultraje a Rigor e Chris Cornell acontecem na seqüencia e no mesmo palco, o Consciência.
O Ultraje abriu a apresentação com Zoraide. Ao fim canção Roger brincou: "o Chris Cornell, hoje, é nosso roadie". Em seguida, Ricardo Moreira, irmão do vocalista envolveu-se em um empurra-empurra com troca de tapas e socos entre as equipes das duas bandas. "Gringo vem aqui e acha que pode cagar na nossa cabeça." A briga incendiou ainda mais o público.
O Ultraje prosseguiu com o show tocando Ah, Se Eu Fosse Homem e Independente Futebol Clube. Na sequência mais um recado para Cornell. "Nós sabemos o nosso lugar. Sabemos que os melhores tocam depois. Essa música para para eles. Espero que entendam um pouco de português", ironizou antes de executar Filha da Puta.

SEPULTURA TROCA DE BATERISTA

O SEPULTURA anunciou a saída de Jean Dolabella da banda que sera substituido por Eloy Casagrande (Gloria) em sua nova formação.

Eloy venceuo Modern Drummer "Undiscovered Drummer" em 2006, quando ainda era um adolescente.

"Quando recebi o convite para entrar no Sepultura, fiquei em choque", conta Eloy. "Sou fã da banda há anos, será uma honra tocar com eles".

Em nota, os integrantes agradeceram o ex-baterista por sua dedicação e desejaram boa sorte ao músico. "O período de Jean na banda foi muito bom, fizemos dois grandes discos e incontáveis shows que ficaram na história", afirmou Andreas Kisser.

Eles também falaram sobre a chegada de Eloy. "Tenho certeza de que ela irá fazer um grande trabalho, pois demonstra segurança e técnica. Já fizemos um ensaio com ele e foi fantástico", escreveu.

Foi divulgada uma foto, com Eloy já como integrante da banda, veja:


Fontes: Terra, Site Oficial do Sepultura e Whiplash