quinta-feira, 24 de novembro de 2011

AC/DC: livro mostra fotos da "Black Ice World Tour"

 
No dia 21 de outubro de 2003 o AC/DC fez um show para apenas 5 mil fãs no Hammersmith, os fotografos  Matteo Abruzzo e Stobebreaker estavam na platéia carregando consigo suas câmeras, e agora lançam o livro"Fantography: From Hammersmith To Bilabao 2003-2010". 

A edição limitada do livro contém  mais de 150 fotos, onde algumas nunca foram publicadas. Cobrindo a "Black Ice World Tour",a turnê de maior sucesso da maior banda de rock and roll, o livro contém capa dura junto com 112 páginas, com uma ótima qualidade de impressão.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sammy Hagar - Fala sobre reunião do Van Halen

Formação atual do Van Halen
Na ultima semana, o Van Halen fechou contrato com a Interscope Records para lançar o seu mais novo disco, que de certa forma marca o retorno da formação classica da banda (desfalcada pelo baixista Michael Anthony  que foi substituido por Wolfgang Van Halen que é filho de Eddie)
Em entrevista à Rolling Stone estuadunidense, o ex-vocalista Sammy Hagar fala o que sobre os rumos de sua antiga banda e sua desconfiança de que o novo disco não terá material totalmente inédito, incluindo reciclagem de gravações antigas.

"Ouvi dizer que esse disco é feito de demos antigas de muito tempo atrás. Digo, coisas gravadas até antes de eu ter entrado na banda - mas eu ouvi isso há uns cinco anos. Michael Anthony estava curioso para saber se os vocais dele entrariam no disco. Não acho que é uma má ideia. Bob Seger já fez isso, e os Rolling Stones também. Acho que é uma coisa interessante para fazer na sua velhice, se você não consegue criar coisas novas e de qualidade - ou quando a banda não consegue se dar bem. Porque pelo que eu ouvi, eles não estão trabalhando em material novo. Ed [Van Halen] e Dave [Lee Roth] não escreveram músicas novas realmente. Eles pegaram coisas antigas de sessões anteriores, e aí talvez Dave tenha voltado e acrescentado os vocais, porque eles tinham apenas marcações, ou então nenhum vocal", explicou.

Lollapalooza Brasil 2012 - pré-venda de ingressos já começou !!!

A pré-venda de ingressos para o festival Lollapalooza Brasil começou hoje, e apenas que já havia se se cadastrado no site do evento poderá comprar as entradas para o festival por meio da senha enviada anteriormente por email. Quem não se cadastrou poderá comprar a partir do dia 5 de dezembro, via internet ou nos pontos de venda que serão divulgados em breve.

Também estará disponível o LollaPass, passe que custa R$ 500 e é válido para os dois dias do festival. Na pré-venda, cada pessoa poderá adquirir, no máximo, dois passes.

Alguns dos principais detalhes sobre o Lollapalooza Brasil foram anunciados nesta segunda-feira (21). Uma coletiva de imprensa aconteceu em São Paulo e teve a presença de Perry Farell. Ele é o vocalista do Jane's Addiction (uma das atrações) e idealizador do evento, que acontece nos dias 7 e 8 de abril de 2012 no Jockey Club (São Paulo).

A lista das atrações confirmadas até o momento põe fim às especulações sobre a vinda do Foo Fighters ao Brasil. Dave Grohl e Cia. estão entre os nomes que tocam no evento. Outras presenças garantidas são Arctic Monkeys, Joan Jett & The Blackhearts, MGMT, Balls, Cage The Elephant, Calvin Harris, Plebe Rude, Cascadura, Garage Fuzz, Marcelo Nova, O Rappa, Velhas Virgens e Wander Wildner, Veja os detalhes aqui.

Sebastian Bach confirma show no Brasil em 2012

Sebastian Bach em apresentação no Brasil em 2010
O ex-vocalista do Skid Row Sebastian Bach irá se apresentar no Brasil em abril de 2012. A unica data confirmada até agora é no dia 14 de abril, no Carioca Club, em São Paulo.
Sebastian Bach esta divulgando o seu ultimo trabalho "Kicking & Screaming" que foi lançado em setembro. Em 2010 ele fez uma turnê no Brasil abrindo para o Guns N' Roses. Ainda não foram divulgados os valores do ingressos.

Fonte: G1