quinta-feira, 22 de março de 2012

Guns N' Roses : Slash descarta reunião no hall da fama


Slash, ex-guitarrista do Guns N' Roses, em entrevista a QMI Agency descartou a reunião da banda na cerimonia de introdução do Guns N' Roses no Rock N' Roll Hall of Fame.

"Nós não vamos tocar. Eu imagino que eles nos peçam para tocar, mas eu sei que não tocaremos" disse Slash.

Slash disse também que espera que o baterista Steven Adler apareça.

"Eu posso ser positivo de que Steven vai estar lá" disse ele. "Steven não iria perder"
Duff McKagan já não acreditava que o Guns original iria tocar no Hall Of Fame

Ao ser perguntado se Axl Rose apareceria na cerimônia, o guitarrista disse:

"Eu não sei, nós não conversamos sobre isso"

Duff já havia dado sinais que a reunião não aconteceria

Em entrevista à revista Rolling Stone, o ex-baixista do Guns N’ Roses, Duff McKagan, havia dito que achava difícil que a formação clássica do Guns N' Roses se reunisse para tocar na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame

“Acho que seria sensacional. Mas se eu espero que isso aconteça? Esta é uma pergunta difícil. Seria realmente incrível. Você tem esses sonhos do tipo: Nós tocaríamos “Nightrain” e “Mr. Brownstone” e jogaríamos os microfones e sairíamos do palco. Mas não creio que isto vá acontecer”, disse o roqueiro.

Duff completou: “Não há nenhuma comunicação de nenhuma das partes falando em tocarmos juntos. No meio dos anos 90 provavelmente poderíamos ter nos reunido e tocado de novo, mas eu não sou mais aquele cara. É muito frustrante tentar mudar outras pessoas e a essa altura da vida nem eu mesmo tenho certeza se gostaria que mudasse o que aconteceu e o modo como as pessoas vem essa situação. Mas eu irei ao evento”, decidiu.


Fontes: Axl Rose fã clube e Cifraclub News