terça-feira, 3 de abril de 2012

Filhos dos integrantes dos Beatles podem formar banda juntos

Em entrevista a BBC de Londres, James McCartney, filho de Paul McCartney, revelou que planeja formar uma banda com os filhos dos outros integrantes dos Beatles. 


"Não acho que é algo que Zak [Starkey, filho de Ringo] queira fazer. Talvez o Jason [outro filho de Ringo, que também é baterista] queira (...)Eu toparia. Sean [Lennon, filho de John] parece ter gostado da idéia, Dhani [Harrison, filho de George] parece ter gostado da idéia. Ficaria feliz em fazê-lo", completou.

As conversas para montar a banda já estão em estágios iniciais e James acredita que a banda vá acontecer.

"É possível formar essa nova banda. Apesar de não saber ao certo o que vai acontecer, eu acredito. Mas, teremos que aguardar e ver que ocorre. Com a vontade de Deus e o apoio da natureza, eu imagino essa formação", afirmou o músico, que nesta terça-feira se apresenta na The Cavern, a sala de Liverpool (Inglaterra) onde os Beatles tocavam no início da carreira.



James já participou de alguns trabalhos de Paul, iniciou sua carreira em 2009 e, deste então, já lançou três discos de música pop.

O músico, que se apresentará em Dublin na quarta e, posteriormente, iniciará uma turnê nos Estados Unidos, ressaltou a influência de seu pai e dos Beatles na música que compõe.

"Quando cheguei a certa idade me dei conta que era melhor com o violão do que as outras crianças do colégio. Então, passei a sonhar em ser melhor que os Beatles", afirmou o jovem McCartney.

"Agora, eu não acho que seja tão bom quanto eles, ou como meu pai. Mas, há muitas influências", afirmou o músico londrino.

FONTES: Cifraclub ,Exame e G1