segunda-feira, 9 de abril de 2012

Foo Fighters: Banda faz historia no Lollapalooza


O Foo Fighters deu uma verdadeira aula de Rock no ultimo sábado, dia 7, no Lollapalooza Brasil, em São Paulo. Dave Grohl estava com dor de garganta antes do show, mas isso não afetou em nada a apresentação, 75 mil vozes ajudaram Dave durante duas horas e 35 minutos a mostrar que hoje ele é um dos principais frontmans da atualidade, talvez o maior!

O show começou com "All my life" e o líder da banda se mostrou o mesmo de sempre, correndo de um lado para o outro e gritando com todo fôlego. Os fãs foram ao delírio com os hits "Times Like These", "Learn to Fly", "Best of You" e "My Hero".
Quase no final do show a veterana roqueira Joan Jett se juntou ao quinteto para apresentar seus maiores sucessos Bad Reputation e I Love Rock 'n Roll.
"Desculpe fazer vocês esperarem tanto. Prometemos não demorar tanto para voltar. Podemos voltar logo? Amanhã? Então será amanhã", brincou Dave Grohl, pouco antes da despedida. Para finalizar, a carta na manga do Foo Fighters já era marcada: Evelong. Cantada em coro do início ao fim, a música encerrou a catarse do público. Dave abraçou uma bandeira brasileira e despediu-se de maneira emocionada, indo de um lado a outro no palco e mandando beijos para público.

Setlist:
All My Life
Times Like These
Rope
The Pretender
My Hero
Learn to Fly
White Limo
Arlandria
Breakout
Cold Day in the Sun
Long Road to Ruin
Big Me
Stacked Actors
Walk
Generator
Monkey Wrench
Hey, Johnny Park!
This is a Call
In the Flesh? (Pink Floyd)
Best of You
Bis
Enough Space
For All the Cows
Dear Rosemary
Bad Reputation/ I Love Rock 'n' Roll (Joan Jett cover)
Everlong