sexta-feira, 6 de abril de 2012

Guns N' Roses - Carta pedindo a reunião da banda no RNRHOF

O comediante Chris Gehrt enviou um email na última quarta-feira para vários meios de comunicações na esperança de que ele chegasse aos olhos de Axl Rose. O Email continha um pedido para que a formação clássica do Guns N' Roses se reunisse na cerimônia do Rock N' Roll Hall of Fame que acontecerá no dia 14 de Abril em Cleveland.

Gehrt e outros fãs que também enviaram o email são francos e dizem: "Esta carta é para a formação clássica do Guns N' Roses. Nossas esperanças estão diminuindo e ninguém parece estar fazendo nada sobre isso. Envie ou encaminhe esta carta por diante."

Confira abaixo a carta:

Prezado Guns N' Roses,

No dia 14 abril de 2012 você será introduzido ao Rock And Roll Hall Of Fame. Isso deu a todos os fãs de GN'R no mundo uma grande esperança por um único show de reencontro. Nossa única chance de ver a formação original juntos no palco novamente, mesmo que seja por cinco minutos. Algo que há anos falamos que nunca aconteceria. Corriam rumores, a banda negava e os fãs rezavam. Ficava sempre tudo bem, porque você nunca nos prometeu nada.

Com menos de duas semanas para a cerimônia, os fãs estão vendo como nossa esperança, por uma reunião, começa a desaparecer como a família de Marty McFly em uma foto polaroid. A cada dia surge uma nova história tipo 'não houve nenhuma comunicação', 'ninguém sabe o que lhes são exigidos' , 'ninguém está falando' e realmente parece que ninguém se importa.

Nós nos importamos.

Seria fácil apenas ir, aceitar a indução, passar alguns difíceis minutos juntos no palco e não se falarem novamente até o funeral de alguém. Mas desta vez precisamos de mais.

Não queremos ser egoístas, Deus sabe que você nos deu muitas músicas lendárias, shows espetaculares e momentos de rock clássico. Sinceramente, você é a melhor banda de rock na história do mundo. Todos os integrantes e as várias formações do grupo também são impressionantes. Mas eu sei que até mesmo os atuais membros da banda gostariam de vê-los no palco mais uma vez.

Sua música inspirou milhares de pessoas. Por dentro cada um ainda é um fã. Você gostava de Elton John, Aerosmith, Queen, Kiss, The Misfits, ELO e outras. Por favor lembre-se de como é grande a sensação de ver sua banda favorita tocar.

Pedimos que atenda o telefone, pegue seus instrumentos, arraste o Izzy para Cleveland e toquem juntos.

Vocês podem fazer história na música. Por favor toquem. Nos dê mais uma lembrança. Nós merecemos.

Continuaremos apoiando a banda de qualquer forma.

Atenciosamente,

Fãs de Guns N' Roses do mundo inteiro.

Fonte: LA Times
Por: Axl Rose F.C.