quarta-feira, 18 de abril de 2012

Zakk Wylde revela mais detalhes sobre shows com "Ozzy and Friends"


Em uma entrevista para o site Noisecreep, Zakk Wylde comentou detalhes dos shows que fará junto com Ozzy Osbourne em substituição das datas do Black Sabbath no meio deste ano. O guitarrista revelou que, além dele, figuras como Geezer Butler (Black Sabbath) e Slash também estarão nas performances, que fazem parte da turnê 'Ozzy and Friends' (entre maio e junho).

"Gus G., Blasko e Tommy [Clufetos – os três, atuais membros da banda do Madman] tocam algumas canções. Depois, eu apareço com o Blasko e o Tommy para executar coisas da era em que eu estava com o Boss [Ozzy] – do [álbum] 'No Rest for the Wicked', passando por tudo que fiz com ele. E então, Geezer [Butler] aparece e mandamos coisas do Sabbath. No final, Slash e todos nós – Geezer, Slash, Gus G. – tocamos 'Paranoid'".

O guitarrista lançou este mês o livro 'Bringing Metal to the Children', uma espécie de manual de sobrevivência para quem quer encarar a estrada do heavy metal. Wylde divide experiências com passagens que tratam dos mais diferentes lugares em que esteve, higiene, as preparações antes dos shows e o que acontece após as performances e muito mais.