quarta-feira, 9 de maio de 2012

KISS – esposa de Gene Simmons em guerra contra as groupies

A esposa de Gene Simmons, Shannon Tweed , declarou guerra às groupies do Kiss, ela tomou essa decisão após assistir ao Reality Show ‘Gene Simmons Family Jewels’, que retrata o dia a dia do baixista.

Em entrevista ao site Noisecreep, Shannon, declarou:

"É um jogo de poder – elas são cadelas do inferno (...) Eu nunca tinha notado antes do nosso programa de TV. Você sabe, você está vivendo sua vida e você simplesmente não percebe tanto. Mas quando o reality show começou e eu o assisti, eu comecei a ver coisas que não eram legais”

"Você acha que as coisas que as pessoas falam (sobre a vida das bandas) são apenas histórias – mas então você assiste ao video e vê que é algo muito real (...) A diferença, para mim, entre um fã e uma stalker, é que um deles compra os seus álbuns, e vai para os shows, além de comprar os produtos lançados pela banda. Esse é o fã. O outro se veste como uma prostituta e vai aos shows, não compra nada, tenta entrar nos bastidores e roubar seu namorado. Então temos um problema. É aí que elas cruzam o meu caminho"

Tweed então tomou a decisão de convencer Simmons a se comportar e ter uma vida menos “aventureira” enquanto o Kiss está em tour. Ela explica: "Eu estou tentando encorajá-lo que ele ainda pode tirar fotos com os fãs - e até groupies – mas sem agarrar ou fazer outras coisas...”

Lógico, que como uma boa membro da familia $immons, ela também desenvolveu um jeito de lucrar com isso, junto com sua filha Sophie e sua irmã Tracy, ela criou um jogo para celular chamado “Shannon Tweed ataca as Groupies”, onde os jogadores usam várias armas para manter as fêmeas longe dos bastidores da banda.