quarta-feira, 9 de maio de 2012

Slash: carta de Axl foi motivo da banda tocar no Rock Hall


O ex-guitarrista do GUNS N' ROSES, Slash, falou ao Madison.com sobre a indução da banda para o Rock And Roll Hall Of Fame e sobre o fato de que o vocalista da banda, Axl Rose, tenha recusado a comparecer ao evento.
"Foi um evento muito legal, alem de um momento especial para todos os caras que apareceram", disse Slash. "Parecia um pesadelo, mas quando aconteceu, foi muito legal".
Ele acrescentou: "Fazer parte disso faz você se sentir muito maior do que todas essas histórias sobre drogas, brigas e isso e aquilo e aquilo outro. Houve um conjunto de músicas que teve um impacto significativo. Quando você reflete sobre de onde viemos, como era realmente nos becos de Hollywood e nos bairros flagelados, você para e pensa...'Uau'. Foi algo muito grande que acabamos fazendo".
Quando perguntado qual tinha sido sua reação após ler a carta aberta de Axl Rose ao Rock Hall, em que o vocalista se recusou a ser induzido, Slash disse: "O engraçado é que nunca teríamos tocado se ele não tivesse publicado aquilo. Em algum ponto achei que ele iria e então, não estávamos esperando tocar. Íamos lá como se fosse uma obrigação... mais pelos fãs do que qualquer outra coisa. Mas aquela carta acendeu a chama e foi como 'ok! foda-se!'. Então íamos tocar. Quase não rolou. E se não fosse por aquela fatídica carta, não teria acontecido".

Fonte: Whiplash