sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Apesar da mudança de nome o Thin Lizzy ainda é uma grande banda


Monte Conner, presidente da Nuclear Blast, disse que apesar da mudança de nome o Thin Lizzy continua tendo status de grande banda

Em entrevista, Conner insiste que ele não pensou duas vezes na hora da gravadora assinar com o grupo “ Como um fã de Thin Lizzy ao longo da vida eu fiquei encantado com a qualidade do material dessa nova formação. Não são musicas novas que soam como Thin Lizzy, são musicas novas que soam como clássicos do Thin Lizzy." diz o ex-RoadRunner “Mesmo quando eu fiquei sabendo que a banda decidiu mudar seu nome, meu interesse em assinar com eles não diminuiu por um segundo. O Black Star Riders (novo nome do Thin Lizzy) capta totalmente a essência do que era grande sobre a banda original, enquanto, ao mesmo tempo acrescentam algo totalmente novo e moderno”

O álbum de “estreia” do Black Star Riders tem lançamento previsto para maio de 2013, em entrevista recente o vocalista Warwick declarou: "Estamos todos animados com a música que criamos. A sinergia entre os cinco de nós tem sido fenomenal - Eu não posso esperar para o mundo ouvir essas músicas ".