segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nova turnê do Kiss se iniciará na America do Sul


Segundo informações do jornal Destak a proxima turnê do Kiss se inicirá na América do Sul, e o Brasil está na agenda deles. Os shows da banda serão em julho, cerca de dois meses antes do lançamento de seu novo álbum, 'Monster'. Datas e locais não foram citados.

A banda não vem ao Brasil desde 2009, durante a turnê 'Alive 35', antes disso, o grupo já havia vindo em 1999, 1994 e 1983.

Além do novo álbum de inéditas, o Kiss também lança neste ano a edição especial de um de seus maiores clássicos, ‘Destroyer’ (1976). A previsão é que, no final de fevereiro, saia o pacote 'deluxe', que será duplo e virá com faixas não lançadas. Também faz parte do material a arte de capa original, a qual, segundo o artista, Ken Kelly, foi rejeitada pela gravadora por parecer violenta demais. Na primeira versão, os membros apareciam ilustrados com o figurino da época do álbum 'Alive!'.

'Destroyer' foi o primeiro registro de estúdio do Kiss a ficar entre os 20 melhores colocados das paradas norte-americanas. A banda já havia conseguido o feito com 'Alive!' (1975). Das canções, tornaram-se hits 'Detroit Rock City', 'God of Thunder', 'Shout it Out Loud' e 'Beth'. A reedição foi remixada por Bob Ezrin, o mesmo que produziu repertório original.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

"Entrevista" com Eddie o mascote do Iron Maiden

Visite http://ironmaidenflight666.blogspot.com/ e confira as ultimas noticias sobre o Iron Maiden

O Iron Maiden sem duvida é uma das maiores bandas da atualidade e amada por várias gerações de headbangers. Em 2011, não se surpreenda se você encontrar-se entre um garoto de 17 anos de idade, e um senhor de 47 em um dos seus shows. Se você perguntar a eles como e quando ouviram a banda pela primeira vez, as chances são muito boas de que ambos lhe digam algo sobre a arte impressionante da capa de um disco e o pensamento: "Eu tenho que ouvir e saber como soa essa banda!"


Isso ocorre porque o Iron Maiden tem uma das melhores "discografias visuais" da história da música, com capas centradas nas caras e bocas do "assustador" mascote Eddie. De 1980 com a estréia da banda ao novo álbum 'The Final Frontier', temos Eddie nas capas dos álbuns do Iron Maiden ostentando dezenas de diferentes trajes e disfarces. Ele já foi um faraó egípcio em 'Powerslave' (1884), um comandante de tanque militar em 'A Matter of Life and Death' (2006) e agora um guerreiro alien que vai massacrar astronautas desamparados em 'The Final Frontier' (2010).