sexta-feira, 30 de março de 2012

GUNS N' ROSES - Bumblefoot responde declarações de Steven Adler sobre atual banda


Steven Adler, ex-baterista do Guns N’ Roses, em entrevista a LoudWire chamou os atuais membros do Guns N' Roses de 'hacks', algo que traduzido livremente significaria 'bundas moles', não demorou muito e o atual guitarrista do grupo – Ron Thal Bumblefoot - respondeu a Steven através de sua conta no twitter postando a seguinte mensagem

LEIA A ENTREVISTA DE STEVEN ADLER

"Steven Adler Calls Guns N' Roses Lineup 'Hacks' >> I'm just glad Neil Peart didn't say that, then, I'd be bummed out.... lol."

Traduzindo "Steven Adler chamou a atual formação do Guns N' Roses de 'Hacks' >> Estou feliz que o NeilPeart não disse isso, aí sim eu ficaria chateado... lol'

PS: Neil Peart é o baterista do Rush

Guns N' Roses - Adler fala sobre o Hall da Fama

O site LoudWire entrevistou Steven Adler ex-baterista do grupo de hard rock Guns N' Roses, Steven falou sobre o que acha que irá ocorrer no próximo dia 14 de abril, quando ocorrera a cerimônia de indução do Guns N’ Roses no Rock And Roll Hall of Fame em Cleveland.


“Slash é meu irmão. Eu sei que ele topa tocar”, Adler disse sobre Slash e uma reunião para o RHOF. “Ele quer tocar. Eu quero tocar. Pelo que ouvi dizer, Izzy não vai aparecer e Axl provavelmente vai querer tocar com seu grupo de bundas-moles – o grupo de bundas-moles dele. ‘Axl e seus bundas-moles’ – não devia nem se chamar Guns N’ Roses. Ele está arrastando esse nome pelo chão. ‘Axl e seus bundas-moles. ’”

Adler ainda continuou, “Minha avó sempre dizia, ‘o tempo cura todas as chagas’. Slash e Axl é que têm que se reconciliar. Não é como se um tivesse comido a esposa do outro ou algo do tipo – e até isso é perdoável depois de um tempo. Não há motivo pra ficar chateado. "

Fonte: Lokaos

quarta-feira, 28 de março de 2012

KISS - O Hall da Fama é uma piada


 O integrantes do Kiss estão inconformados por ainda não terem entrado no Hall da Fama do Rock.

Gene Simmons disse que o fato do Kiss não ter sido escolhida virou piada e que ele tem a solução para isso: "Vamos comprar o Hall da Fama e demitir todo mundo!", declarou Simmons.

Simmons pareceu revoltado com a inclusão de artistas pop, como Madonna e Blondie no Hall:

"Isso ser chamado de 'Hall da Fama do Rock' é um insulto a Madonna e Blondie. E vai saber que merda de outros artistas da disco music está lá? É um insulto a eles, porque eles não podem entrar para o 'Hall da Fama do Dance', porque é isso que eles fazem. São artistas legítimos de dance e disco. Não pertencem ao rock and roll".

GUNS N' ROSES: Bumblefoot conversa com os fãs

RON ‘BUMBLEFOOT’ THAL atual guitarrista do GUNS N’ ROSES, participou de um chat online no fórum oficial da banda e falou sobre os assuntos que listamos a seguir: 


 MUSICA NOVA 

A faixa ‘Going Down’, apareceu em várias fotos do setlist da banda (inclusive estava entre as faixas que seriam executadas no Rock in Rio), segundo Bumblefoot a faixa é do tempo de ‘Chinese Democracy’, meio crua, mas ele vai deixar que o Axl fale sobre ela quando ele estiver pronto” 

Europe quase abandonou todo o material antigo


Joey Tempest (vocalista do Europe) revelou em entrevista a revista Classic Rock Magazine que a banda cogitou retirar todas as musicas antigas do setlist dos shows, tocando apenas os últimos quatro discos do grupo :
 “Conversamos seriamente sobre isso. E sim, a decisão incluiria ‘The Final Countdown’. Mas não sentimos que era a coisa certa a fazer. Os fãs vem aos shows esperando certas músicas antigas e não ficariam felizes. Mas certamente poderemos fazer no futuro”.

terça-feira, 27 de março de 2012

Slash gostaria de tocar no Hall da Fama

Slash concedeu uma entrevista a Loudwire e comentou sobre a indução do Guns N' Roses na próxima cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame. Segundo o guitarrista ele adoraria tocar com a formação classica da banda no evento 

"Eu adoraria tocar. Mas é uma daquelas coisas que eu sei que não vai acontecer, então ... Eu só fiz uma entrevista e disse, 'Eu não acho que vamos tocar." [Risos] Quer dizer, eu acho que seria legal tocar, mas acho que ainda é muito cedo, quando a coisa toda veio à tona, tornou-se evidente que não ia acontecer -.e você sabe, isso não me surpreende. Nós estivemos em desacordo, não é bem em desacordo, mas nós não tivemos qualquer tipo de comunicação em um longo tempo.. é basicamente isso. Isso é tudo que eu posso te dizer." 

Fonte: Blabbermouth

Tony Iommi: guitarrista fala sobre seu estado de saúde

O guitarrista do Black Sabbath,Tony Iommi, recentemente diagnosticado com um linfoma, divulgou a seguinte nota no seu facebook oficial, comentando sobre seu estado de saúde: "Bem, eu tive a administração da última dose de quimioterapia por isso acredito que meu corpo começará a voltar ao normal em breve. Os esteróides eram o pior. Eu agora tenho três semanas de radioterapia chegando que me disseram podem ser muito cansativas, então vamos ver. Um grande obrigado ao Ozzy e Geezer por vir para a Inglaterra, foi um grande incentivo para mim, conseguimos trabalhar na maioria dos dias e tem algumas grandes novas faixas. E, importante: Obrigado novamente para suas mensagens amáveis, espero ver vocês em breve."

Slash diz que os downloads acabaram com a graça da música

Em entrevista à Absolute Radio, o ex-guitarrista do Guns N' Roses, Slash, lamentou o aumento no numero de downloads de musicas e  declarou que isso acabou com a emoção de se ouvir uma música pela primeira vez.

"Havia uma certa excitação que vinha com o lançamento de uma nova gravação, e muito disso era causado simplesmente pela embalagem, era algo que você destrinchava enquanto ouvia o disco [..] É triste ver isso se extinguindo, pelo menos com CDs você continua tendo os encartes, mas agora, quando você olha o meio digital [...] vê que é algo conveniente, mas perde toda a magia", lamenta.

Slash já concluiu as gravações do seu segundo disco solo, 'Apocalyptic Love', que será lançado no proxímo dia 21 de maio.

Show historico de Roger Waters em Porto Alegre

The Wall Live, um dos melhores shows da atualidade finalmente chegou ao Brasil,Roger Waters simplesmente encanta nesse tour que é baseada no disco e na turnê originais do Pink Floyd da década de 1980, mas agrega agora uma série de efeitos especiais, como marionetes gigantes e uma explosão de fogos de artifício, sustentados por um orçamento de 60 milhões de dólares. Lançado em 1979, The Wall é considerado o grande clássico do Pink Floyd, a maior banda de rock progressivo da historia.A turnê estreou em 2010, ano em que lucrou quase 90 milhões de dólares somente nos Estados Unidos e liderou as arrecadações com shows. Em 2011, a turnê também ficou entre as dez mais lucrativas, com 150 milhões de dólares no mundo todo. Todo o sucesso fez Waters estender o espetáculo no mínimo até 2013.

Imagem
Ontem, na primeira apresentação no Brasil, Porto Alegre viu muito mais do que um show. Roger Waters apresentou aos gaúchos um verdadeiro espetáculo multimídia, de atordoar os sentidos. À música, são somados efeitos teatrais, sonoros, pirotécnicos e visuais, através de imagens de altíssima definição. Excelência é a palavra que melhor descreve um evento musical difícil de ser comparado com qualquer outra coisa.

Jet anuncia fim das atividades

A banda australiana Jet anunciou seu fim nesta segunda-feira, 27 de março de 2012.
Em comunicado no site oficial, seus integrantes anunciaram a separação: "Depois de muitos anos de sucesso de composições, gravações e fazendo turnês, queremos anunciar nossa separação como um grupo. Dos muitos bares, teatros, estádios e festivais em todo o mundo foram os fãs que fizeram a nossa íncrivel história possível e queremos agradecer a todos. Obrigado e boa noite".
A banda de Nic e Chris Cester, Cameron Muncey e Mark Wilson lançou três álbuns de estúdio, sendo o mais recente "Shaka Rock", de 2009.

VEJA O NOSSO 'E AI O QUE TEM DE NOVO - JET' 

Fonte: Whiplash

segunda-feira, 26 de março de 2012

Brian May gostaria de fazer parte do AC/DC

Em entrevista ao jornal Independent, Brian May (guitarrista do Queen) mostrou toda a sua admiração pelo AC/DC, e diz que caso não fosse um membro do Queen gostaria de fazer parte do grupo Australiano, embora as duas bandas tenham estilos diferentes.

"(O AC/DC) São diferentes do Queen, que era muito eclético. Nós simplesmente ultrapassávamos todos os limites que havia. Já o AC/DC está em um sentido meio oposto", explicou. "Eles sabem qual é o seu estilo, que é incrivelmente puro, e tenho um grande respeito por isso. Cada nota que tocam é completamente AC/CD".

O Queen esse ano volta aos palcos para fazer algumas apresentações, dessa vez, tendo nos vocais Adam Lambert, que fez uma participação na apresentação do grupo no ultimo EMA.