sexta-feira, 27 de abril de 2012

The Smiths - descartada reunião

 

The Smiths não irá se reunir. Os recentes boatos que circulavam e prometiam a volta do grupo em uma apresentação com o vocalista Morrissey e o baixista Andy Rourke, foram desmentidas por Johnny Marr e Mike Joyce, ex-membros da banda. Em sua página oficial no Facebook, Marr reiterou que as especulações não passam de boatos e que a banda não se reunirá. “Os rumores da reunião dos Smiths são falsos. Não vai acontecer”, postou o guitarrista.

Já Mike Joyce em entrevista à Beat Wolf Radio afirmou: "Não vai acontecer, pessoal. Seria algo bom. Agora, se vai acontecer sem mim, eu não sei. Se fosse comigo eu saberia, certo?"

A banda esta separada desde 1987 e Apesar da magoa de Morrissey com seus antigos companheiros os fãs ainda têm esperanças de uma reunião.

Rock of Ages: confira faixas da trilha sonora do filme



A trilha sonora da adaptação do musical da  Broadway  "Rock Of Ages" será lançada no proximo dia 05 de junho - dez dias antes da estréia do filme nos cinemas - e conta com Tom Cruise, Catherine Zeta-Jones, Russell Brand and Julianne Hough cantando alguns dos maiores sucessos da era dourada do Hard Rock.

Confira a trilha sonora do filme:

01. Paradise City (Tom Cruise) - Guns N' Roses
02. Sister Christian/Just Like Paradise/Nothin' But a Good Time (Diego Boneta) - Night Ranger/David Lee Roth/Poison
03. Juke Box Hero/I Love Rock 'N' Roll (Diego Boneta) - Foreigner/Joan Jet
04. Hit Me With Your Best Shot (Catherine Zeta-Jones) - Pat Benatar
05. Waiting For A Girl Like You (Diego Boneta) - Foreigner
06. More Than Words/Heaven (Diego Boneta) - Extreme/Warrant
07. Wanted Dead Or Alive (Julianne Hough) - Bon Jovi
08. I Want To Know What Love Is (Malin Akerman) - Foreigner
09. I Wanna Rock (Diego Boneta) - Twisted Sister
10. Pour Some Sugar On Me (Tom Cruise) - Def Leppard
11. Harden My Heart (Julianne Hough) - Quarterflash
12. Shadows Of The Night/Harden My Heart (Julianne Hough) - Ashley Tisdale/Quarterflash
13. Here I Go Again (Diego Boneta) - Whitesnake
14. Can't Fight This Feeling (Russell Brand) - REO Speedwagon
15. Any Way You Want It (Julianne Hough) - Journey
16. Undercover Love (Diego Boneta) - Kids In Glass Houses
17. Every Rose Has Its Thorn (Diego Boneta) - Poison
18. Rock You Like A Hurricane (Julianne Hough) - Scorpions
19. We Built This City/We're Not Gonna Take It (Russell Brand) - Starship/Twisted Sister
20. Don't Stop Believin' (Diego Boneta) - Journey

"Rock of Ages: O Filme" conta a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood., já Tom Cruise interpreta Stacee Jaxx, um músico cujos dias de glória já se foram há muito

Reino Unido: saiba quem são os músicos mais ricos


O jornal inglês Sunday Times publicou a lista dos músicos e bandas naturais do Reino Unido que mais obtiveram receitas em 2011, bem como o ranking dos mais ricos. Os valores estão em libras esterlinas, sendo que 1 libra vale, aproximadamente, R$ 3. Paul McCartney continua no topo.

Scorpions: nova data no Brasil será anunciada em breve

Respondendo a perguntas de fãs pelo twitter, a produtora Toplink, responsável pela turnê do SCORPIONS no Brasil, disse que haverá pelo menos mais um show da banda em nosso país e que a data seria anunciada em breve. Até o momento, apenas um show do SCORPIONS no Brasil está confirmado, dia 20 de setembro, em São Paulo.

Fonte: Whiplash

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mötley Crüe - detalhes do novo DVD


Lemmy: "trato as pessoas como espero ser tratado"

Lemmy Kilmister concedeu entrevista ao PunkNews.org. Confira alguns trechos.

O Motörhead tem um som único e facilmente identificável. Nunca lançou um Rock Opera ou um álbum Techno. Por que?
Bom, se você tem um som legal, para que ferrar com ele? Sempre achei que soávamos bem. Fizemos algumas músicas experimentais, como “1916” e aquela música com Ozzy Osbourne. Mas o Rock and Roll foi o que sempre quis fazer e ainda faço. Não dou a mínima para o que os outros pensam que deveria tocar.

Você é conhecido como um grande admirador das mulheres, não apenas na vida pessoal como também no Rock. Sempre declarou seu apoio a Joan Jett, Skin, entre outras. No Punk Rock, parece haver uma desconexão entre apreciar o talento e a atratividade de uma mulher. É possível fazer isso sem transformá-las em objeto?

Por que não? É impossível? Sempre fui honesto. Trato as pessoas como espero ser tratado. Mulheres são que nem eu. Se querem ser loucas, tudo bem, também sou. Se querem tocar Rock, beleza, também gosto. Se for boa arte, é o que importa. E eu gosto de mulheres.

Certamente você é uma lenda do Rock, mas ao mesmo tempo é alguém bem humano ao contrário de, digamos, Kurt Cobain ou Janis Joplin.

As pessoas se aproximam de mim, mas nem sempre sou notado. Quando saio de casa não ando com guarda-costas. Quem faz isso acaba chamando atenção. É uma estratégia para virar notícia. Nunca tive problemas com isso.

Reitrado do Whiplash
Postado por João Renato Alves | Em 26/04/12 | Fonte: Van do Halen

Black Label Society: de volta ao Brasil em novembro


Depois do sucesso em 2011 a banda Black Label Society volta ao Brasil em novembro para duas apresentações confirmadas até o momento e a promessa de passar por outras cidades do Brasil.
As datas confirmadas são 24 de novembro no Rio de Janeiro – Vivo Rio e 25 de novembro em São Paulo no HSBC Brasil. A atual turnê do Black Label Society promove o 8º disco de estúdio da banda, "Order of the Black", lançado em 2010.
Wylde formou a banda em 1998, e o grupo já teve como baixista Robert Trujillo, que hoje está no Metallica.
Além de Wylde, o grupo tem hoje em sua formação o baxista John DeServio, o guitarrista Nick Catanese e o baterista Chad Szeliga. A primeira vez que tocaram no Brasil foi em 2008, como abertura para o show de Ozzy e ano passado levaram os fãs ao delírio com shows em diversas cidades do Brasil.
Ainda não foram divulgados os serviços completos dos shows confirmados, no entanto a Top Link music anunciou em seu twitter oficial @toplinkmusic que as vendas para esses dois shows se iniciam nessa sexta feira.
Para maiores informações acesse:
http://www.toplinkmusic.com
http://www.vivorio.com.br
http://www.hsbcbrasil.com.br

Fonte: Whiplash
Press-Release postado por Damaris Hoffman | Em 25/04/12 | Fonte: Top Link Music

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Slash: "Não tinha a ilusão do Guns N' Roses se reunir"

Slash falou sobre a cerimônia de indução ao Rock And Roll Hall Of Fame em entrevista à Rolling Stone. Confira alguns trechos.

Você em algum momento pensou em não ir?
De coração, gostaria que toda a formação original tivesse ido e tocado, embora soubesse que era muito difícil. Quando fomos anunciados como homenageados foi o que pensei, mas logo ficou claro que não aconteceria. Fiquei um pouco desiludido, mas me comprometi a ir e ainda imaginava que Axl também estaria lá. Na última hora fiquei sabendo que ele não iria. Decidimos que tocaríamos de qualquer jeito. Confesso que pensei em desistir, embora nunca tenha dito publicamente. Mas foi apenas por um instante.

Em que momento vocês decidiram tocar?
Literalmente dois dias antes da cerimônia. Quando Axl emitiu o comunicado estávamos no Golden Gods Awards. Eu e Duff nos reunimos e decidimos que iríamos nos apresentar. Então ele sugeriu chamarmos Myles Kennedy. De início, achei que o próprio Duff cantaria, não tinha pensado nessa possibilidade. Falei com Myles, ele ficou apreensivo em ser colocado naquela posição. De início ele recusou, mas depois acabou aceitando. Nos reunimos na noite anterior, ensaiamos e fizemos a nossa parte.

Steven Adler declarou que essa apresentação serviu como uma maneira de encerrar um capítulo.
Sim, acho que para todos nós. Não tinha essa ilusão de o Guns N’ Roses se reunir. Talvez em um evento particular, mas não tinha esperanças nem confiança que fosse acontecer. Mas realmente, nesse evento tudo foi esclarecido e senti como se fechasse um livro.
Retirado do Whiplash
Postado por João Renato Alves | Em 25/04/12 | Fonte: Van do Halen

Iron Maiden - próximo álbum com musicas mais curtas

 
Segundo Adrian Smith, em entrevista ao TMS, o Iron Maiden deve abandonar a sua tendência recente de faixas longas e retornar à criação de material que pode ser lançado como single. As canções em 'The Final Frontier' (trabalho mais recente da banda) duraram em media 7 minutos, Smith disse que não sabe como isso aconteceu, mas talvez seja porque ele, Dickinson e Steve Harris escreveram as musicas do álbum em conjunto.

"Nos últimos dois álbuns Steve, Bruce e eu escrevemos juntos, o que é uma coisa nova. Antes Steve costumava levar três, quatro, cinco músicas completas. Mas agora ele está ocupado mais fazendo os arranjos, produção e supervisionando... [nos últimos álbuns] Nos sentamos e escrevemos, e o que aconteceu? Isso fez as coisas soarem um pouco diferente. (...) da próxima vez vamos fazer algumas coisas mais curtas - Mas é difícil ficar falando de um futuro distante."

O guitarrista ainda contou que foi muito influenciado por Jimi Hendrix e Thin Lizzy, quando se trata de composição.

"Eles fizeram grandes singles - colocaram todas as coisas que queriam dizer em três minutos, isso é algo difícil de fazer, mas é possível de se fazer."

Adrian ressalta, porém que o Iron irá continuar fazendo as coisas de sua própria maneira, como sempre fizeram: "(sobre o processo de gravação) É a banda! Não há influências externas, nunca uma gravadora foi ao estúdio conosco”.

Mari & Amanda - It will rain


A Hard N' Rocker mais uma vez vem falar da sua dupla favorita (Não! Não é sertanejo), estamos falando de Mari & Amanda, duas amigas (lindas demais!!!!), que já a algum tempo vem divulgando vídeos caseiros de versões covers de musicas conhecidas pelo publico geral de artistas como Selena Gomez, Demi Lovato, Pink e Capital Inicial.
Dessa vez elas fizeram uma versão da musica 'It Will Rain' de Bruno Mars, vale destacar a boa base de teclado da Amanda utilizada nessa versão, os backing vocals da Mari e o final divertido aonde elas mostram os 'erros' de gravação....
Sem mais delongas, curta o vídeo abaixo !


Quer ter sua banda aqui ??? envie um e-mail para hardnrocker@gmail.com, é gratis =)

Rock N' Roll Allstars: vários shows da tour cancelados


Em uma nota divulgada ontem à noite em sua página oficial no Facebook, a super banda Rock N' Roll All Stars (formada por Gene Simons, do KISS, e ex-integrantes de outras bandas, como GUNS N' ROSES) cancelou quase todos os shows que ainda fariam na América Latina, com exceção do show em Lima, Perú

Heart inclui CD de covers de Led Zeppelin em box especial

Segundo publicado no site da revista Guitar Player o Heart preparou uma surpresa para seus fãs, o box 'Strange Euphoria', que vem com três CDs e um DVD.
Entretanto, quem adquirir o material pela Amazon levará um álbum extra com covers do Led Zeppelin, o bônus é composto por cinco regravações: 'Going to California', 'Battle of Evermore', 'What is and What Should Never Be', 'Immigrant Song' e 'Misty Mountain Hop'.Além disso, em uma das faixas "oficiais" do box há a participação do baixista do Zeppelin, John Paul Jones.

Journey - turnê com dois vocalistas???

Mesmo com uma turnê bem sucedida que eles vem fazendo com o novo vocalista Ariel Pineda, o JOURNEY ainda considera a idéia de trabalhar novamente com o vocalista original Steve Perry
Mas sob uma condição. “Não vejo a banda sem Arnel. Podemos nos reunir daqui a seis, dez anos, quem sabe? Mas se realmente acontecer, teria que ser com os dois cantando. E sendo assim, provavelmente seria uma tour de despedida. Seria o modo apropriado de fazer as coisas”, declarou o guitarrista ao Huffington Post.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Rolling Stones - filmes em comemoração aos 50 anos da banda


Dois filmes estão sendo preparados para comemorar os 50 anos dos Rolling Stones. O primeiro já foi anunciado. Trata-se de um documentário que conta a historia do grupo desde a sua formação, em 1962, até os dias de hoje. Agora surge um segundo projeto: a adaptação para o cinema do livro “Exile on Main Street: A Season in Hell with the Rolling Stones”, escrito por Robert Greenfield que é focado na  relação tumultuada entre Mick Jagger e Keith Richards durante a gravação do duplo 'Exile on Main Street', de 1972.
O roteiro será assinado pela dupla Brandon e Phil Murphy e a produção ficará a cargo de Jason Felts, nem elenco e nem data de lançamento foram anunciados.

Fontes: GPS Brasilia, Terra e Pipoca Moderna

Aerosmith: novo disco só sai em setembro


 Tom Hamilton (baixista do Aerosmith) disse em uma recente entrevista a uma rádio dos Estados Unidos que a banda adiou os planos para o lançamento do novo álbum de inéditas para setembro, portanto, o quinteto só começará a promover seu material inédito assim que terminar a turnê 'Global Warming', agendada entre junho e agosto.

O repertório terá sonoridade "old school", semelhante à que tinham nos anos 1970. A produção, por sinal, ficou nas mãos de Jack Douglas, o mesmo que cuidou dos clássicos 'Get Your Wings' (1974), 'Toys in the Attic' (1975) e 'Rocks' (1976). O último de inéditas do quinteto foi 'Just Push Play' (2001).

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Iron Maiden: novo álbum após a 'Maiden England Tour'


Adrian Smith em entrevista ao 'That Metal Show', falou dos planos do Iron Maiden para os anos de 2012 e 2013.

De acordo com o guitarrista, a banda deve começar a trabalhar em novo material após a 'Maiden England World Tour' (2012-2013). "Todos nós precisamos de coisas novas", disse, explicando que se restringir a canções antigas pode leva-los a um "círculo de decadência".

AC/DC: banda se recusa a tocar na Arena do Grêmio

Press-Release postado por José Lima Neto | Em 23/04/12 | Fonte: Blog Planeta AC/DC
A banda australiana AC/DC recusou uma oferta de R$ 6 milhões de dólares para tocar no fim deste ano, em Porto Alegre, na abertura da Arena do Grêmio, onde o novo estádio do clube deve ser inaugurado. De acordo com o Grêmio Empreendimentos, os irmãos Young disseram "Não" para a oferta feita ao grupo.
A banda Foo Fighters surge como um segundo plano para o Grêmio, que pretende manter o Rock durante a abertura. "É um caminho possível", comentou o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini.

Fonte: Whiplash

domingo, 22 de abril de 2012

Metal Open Air: cancelado por organizadores do festival

Matéria de Estefani Medeiros e Marcus Vinícius Brasil, publicada no UOL, relata que o Festival Open Air foi cancelado - agora oficial e definitivamente - nesta manhã de domingo, 22 de abril, que seria o último dia do evento. "Não tinha como continuar depois do clima de ontem", disse Natanael Jr., dono da Lamparina Produções, que nega ter agredido o outro principal organizador, Felipe Negri, conforme acusação postada nesta madrugada em mídias sociais. "Eu não o agredi. Eu só bloqueei o carro dele porque ele estava querendo fugir do local das apresentações. Ele também era um dos organizadores, tinha que estar lá para assumir e fazer acontecer os shows das bandas que queriam subir no palco".
Negri, por sua vez, confirma que tudo chegou ao fim. "Uma pena. É a única coisa que consigo dizer. Estou chocado com tudo isso", informando que algumas bandas foram convencidas a subir no palco mas os fornecedores de som não foram pagos e com isto eles desmontaram e levaram o equipamento.
Natanel diz que ainda não sabe como será feito o ressarcimento ao público. "O prejuízo é enorme. Vou tomar uma série de medidas legais para depois ver o que posso fazer".

Fonte: Whiplash