sábado, 1 de setembro de 2012

AS MELHORES BANDAS DA ALEMANHA

O site About.com fez uma lista com as 10 melhores bandas Alemãs. Confira a lista:

1. Scorpions

O SCORPIONS  é uma das bandas número um da Alemanha devido à sua combinação de talento com longevidade. Eles tiveram hits nas rádios por duas décadas nos EUA como "Rock You Like A Hurricane" nos anos 80 e "Winds Of Change" nos anos 90. Também pode ser assegurado que seus shows ao vivo são incríveis. O álbum “Blackout” de 1982 é provavelmente seu melhor trabalho, mas seus lançamentos dos anos 70 são realmente subestimados e ignorados, principalmente pelos fãs mais jovens.
Álbum recomendado: “Blackout” (1982)

2. Helloween

A banda de Power metal HELLOWEEN atingiu o ápice de seu sucesso nos anos 80, e se tornou um grupo europeu muito influente. Os álbuns “Keeper Of The Seven Keys” e “Keeper Of The Seven Keys Part II” são clássicos, e a banda lançou excelentes álbuns com o passar dos anos.
Álbum recomendado: Keeper Of The Seven Keys” (1987)

3. Accept

O ACCEPT  lançou o álbum “Balls To The Wall” em 1983, e foi com ele que a banda atingiu sucesso comercial e atenção no mundo inteiro. Porém seus álbuns anteriores são bem melhores, especialmente o “Restless And Wild” lançado em 1982. O ACCEPT combina poder e velocidade com melodia e vocais característicos de Udo Dirkschneider.
Álbum recomendado: “Restless And Wild” (1982)

4. Kreator

O KREATOR ganhou notoriedade na metade dos anos 90 e se tornou uma das bandas de thrash metal européias mais populares e influentes. Lançaram uma série de álbuns ilustres como “Pleasure To Kill” de 1986, “Terrible Certainty” de 1988, “Extreme Aggression” de 1999 e “Coma Of Souls” de 1990. O KREATOR passou por uma crise nos anos 90, mas depois se reergueu lançando álbuns excelentes durantes os anos que se seguiram.
Álbum recomendado: “Pleasure To Kill” (1986)

5. Destruction

Mesmo não sendo tão bem sucedidos quanto seus irmãos thrash KREATOR e SODOM, o DESTRUCTION é realmente uma ótima banda cujos trabalhos passaram nos testes do tempo. Seu melhor álbum é o “Release From Agony” de 1988, um lançamento feroz e cheio de ótimos riffs. O vocalista Schmier deixou a banda nos anos 90, mas retornou a banda e o DESTRUCTION ficou ainda mais forte.
Álbum recomendado: “Release From Agony” (1988)

6. Blind Guardian

Juntamente com bandas como o HELLOWEEN, o BLIND GUARDIAN está no topo do power/speed metal alemão devido ao seu sucesso comercial e longevidade. Originalmente conhecido como LUCIFER’S HERITAGE, o BLIND GUARDIAN é conhecido por sua musicalidade estelar e letras com temas épicos. Seus melhores álbuns são provavelmente “Somewhere Far Beyond” de 1992 e “Imaginations From The Other Side” de 1995.
Álbum recomendado: “Imaginations From The Other Side” (1995)

7. Grave Digger

A banda de power metal GRAVE DIGGER  foi formada em 1980. O líder Chris Boltendahl é o único membro original da banda após diversas mudanças m sua formação. Até mesmo encurtaram seu nome para DIGGER por um tempo mas depois voltaram com seu título original. O estilo do GRAVE DIGGER é epic speed/power metal com ótimas melodias e refrães cativantes. Seus melhores álbuns são ”Heart Of Darkness” de 1995 e “The Gravedigger” de 2001.
Álbum recomendado: ”Heart Of Darkness” (1995)

8. Sodom

O SODOM é uma banda de thrash com mais peso, e mais influências extremas como death e black metal. Sua carreira teve vários altos e baixos, MS quando eles são bons, eles são realmente muito bons como em “Persecution Mania” de 1987. Mas sua inconsistência os coloca em terceira posição sendo parte dos três grandes nomes alemães junto ao KREATOR e ao DESTRUCTION.
Álbum recomendado: “Persecution Mania” (1987)

9. Gamma Ray

Depois de aparecer nos três primeiros álbuns do HELLOWEEN, Kai Hansen deixou a banda para formar o GAMMA RAY. Ele tocaria guitarra e Ralf Scheepers (PRIMAL FEAR) era o vocalista da banda em seus primeiros álbuns. Ele fez um bom trabalho, mas o melhor álbum do GAMMA RAY é o “Land Of The Free” de 1995 no qual Hansen assume os vocais e leva a banda de power/speed metal a lançar uma sequência de ótimos álbuns. Esta é uma banda rara na qual seus álbuns mais recentes superam os mais antigos.
Álbum recomendado: “Land Of The Free” (1995)

10. Running Wild

Quando o RUNNING WILD começou, eles eram uma banda mais crua e rápida. Mas após seu terceiro álbum “Under Jolly Roger” de 1987 eles assumiram seu estilo pirata, sua marca registrada, e levaram seu som para um lado mais power metal. Eles mudaram seu line-up várias vezes no decorre dos anos, mas continuaram a espalhar o “metal pirata” por todo o globo.
Álbum recomendado: “Death or Glory” (1989)

MATERIA RELACIONADA: ALEMANHA, LOIRAS, CERVEJA E ROCK N' ROLL

Fonte: Metal Alemão: site elege as 10 melhores bandas - Melhores e Maiores http://whiplash.net/materias/melhores/092488-scorpions.html#ixzz25FG0Q1bF

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cadu Pelegrini - brasileiro quase foi vocalista do Velvet Revolver?

Em conversa com o "Diário Viva Maringá", o vocalista do Kiara Rocks, Cadu Pelegrini, contou que quase assumiu o microfone do Velvet Revolver, substituindo Scott Weiland. Disposto, Cadu embarcou para os EUA e participou de um ensaio com a banda. Foi quase.
"Eles ainda não colocaram ninguém no lugar do antigo vocalista. Fiquei lisonjeado, foi um reconhecimento. Mas sei, que se eu fosse chamado, não iria apitar nada no Velvet Revolver, não teria autonomia alguma".
As informações batem com declarações dadas por Slash em uma entrevista de 2010
, quando perguntado se o Velvet Revolver iria engrenar novamente:
"Essa é idéia inicial que nós temos. Conversei com Matt recentemente, e ele esteve na América do Sul para gravar alguma coisa. E ele disse que conheceu uns vocalistas muito bons por lá, e que tinha pedido para os caras gravarem as vozes para me mostrar. Eu ouvi todos, eram quatro vocalistas, e apenas um deles me interessou. Não posso revelar imediatamente quem é, mas em abril eu vou para lá (América do Sul) para alguns concertos da tour e vou conversar com ele e ver se ele se encaixa com a banda e se está disposto a começar um novo trabalho."
Vale lembrar que Matt Sorum esta presente no próximo CD do Kiara "Todos os meus passos" que será lançado no dia 2 de outubro.

Eddie Van Halen passa por cirurgia de emergência e cancela turnê

O Van Halen cancelou a turnê que faria pelo Japão após o guitarrista do grupo, Eddie Van Halen, ser submetido a uma cirurgia de emergência no intestino. A assessoria de imprensa do grupo publicou o seguinte comunicado:

"(O guitarrista) Eddie Van Halen passou por uma cirurgia emergencial para cuidar de diverculite. Nenhuma cirurgia posterior é necessária e uma recuperação completa é prevista para daqui quatro a seis meses. Os shows marcados para o Van Halen no Japão, que aconteceriam em novembro de 2012, estão sendo remarcados e a banda espera tocar para seus fãs em 2013."

Metallica - "Algumas bandas têm de morrer para que as fortes sobrevivam"

.
O vocalista do Metallica, James Hetfield, nunca foi de medir as palavras, e em uma nova entrevista com o site “Artisan News Service”, ao ser perguntado se o rock estaria morto ele diz que existem muitas bandas no mercado e que o ideal seria uma “seleção natural” com apenas as melhores bandas sobrevivendo como uma forma de melhorar o cenario atual.
"Morrendo e popular são duas coisas diferentes. Você sabe que, se ele não é popular, tudo bem. Eu gosto dessa maneira ", acrescenta com uma gargalhada.
"Amo ser o patinho feio. É como se fosse uma missão de vida para mim. Só penso que algumas bandas deveriam morrer, há muitas por aí, alguns têm de morrer para que os fortes sobrevivam”

Iron Maiden - Harris confirma DVD Maiden England para 2013

Em entrevista que estampa a capa da revista alemã RockHard do mês de setembro, o baixista e líder do Iron Maiden, Steve Harris, confirmou o lançamento da versão em DVD do vídeo "Maiden England", lançado originalmente em 1989, e que registra o show da Donzela de Ferro em Birmingham durante a turnê mundial do álbum Seventh Son of a Seventh Son de 1988.

Segundo Harris, o lançamento ocorrerá durante o primeiro semestre de 2013. O músico explica ainda que há muito trabalho a ser feito, e que este está longe de acabar, pois serão incluídas na versão em DVD mais músicas (encores) que foram excluídas da versão original em VHS.

Fontes:Blog Flight 666 |Whiplash
Postado por: Igor Soares

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RED HOT CHILI PEPPERS - Ouça duas novas musicas da banda

O Red Hot Chili Peppers disponibilizou para audição mais duas novas canções que ficaram de fora do álbum "I'm With You", tratam-se de "Magpies On Fire" e "Victorians Machinery".
O primeiro par de musicas do projeto foi lançado em vinil no ultimo dia 14 de agosto de 2012, já esse novo par será lançado apenas em setembro, porém você já pode ouvir as musicas quantas vezes quiser:

RHCP - 'Magpies On Fire'



RHCP 'Victorian Machinery'




Soundgarden - novo álbum já tem nome e trecho de musica liberada


O Soundgarden divulgou um trecho da música “Worse Dreams”, que fará parte do próximo álbum do grupo, intitulado “King Animal”, o primeiro de inéditas da banda desde “Down on the Upside” de 1996. O trabalho deve chegar às lojas entre outubro e novembro deste ano

Segundo o guitarrista Kin Thayl as músicas do novo álbum mostram que apesar do tempo parado o Soundgarden ainda é o mesmo "O álbum restabelece que nós ainda fazemos rock, que ainda somos pesados e que ainda somos um pouco estranhos", disse. Thayil confirmou também o nome de duas faixas: "Blood on the valley floor" e "A thousand days before". A última foi descrita como "um pouco indiana". "Nós dizemos que ela é country e oriental", contou o guitarrista.

Sem mais delongas, curta um pequeno fragmento de “Worse Dreams” no player abaixo.

Divulgue sua banda de graça aqui !

Você pode divulgar sua banda de uma maneira totalmente grátis aqui !

Para isso basta preenche o nosso cadastro =)

Perguntas e respostas frequentes:

Como faço para me cadastrar?

Para se cadastrar basta preencher esse formulário

Quanto custa a divulgação da minha banda aqui na Hard N’ Rocker?

Não custa nada ! Nosso intuito é apenas ajudar você e sua banda a serem mais conhecidos e quem sabe um dia termos orgulho de termos ajudados a revelar uma grande banda do rock nacional !

Como será feita a divulgação?

Vocês vão ganhar uma matéria falando sobre a banda, ela será publicada em nossa página principal e no nosso Facebook.

Quantos acessos a Hard N’ Rocker tem por dia ? No que isso irá me ajudar ?


Em media as bandas que divulgamos aqui na Hard N’ Rocker recebem cerca de 1000-1500 visualizações no Youtube após a publicação aqui. Tentamos conseguir links falando da sua banda em outros portais, porém isso não podemos garantir. A titulo de curiosidade o nosso recorde foi de 60 mil visitas em um único dia.

O que a Hard N' Rocker ganha quando divulga a minha banda?


Leitores ! Você vai divulgar nossa matéria sobre vocês para seus amigos e assim angariamos um novo publico.

Vale a pena me cadastrar?

Claro, você vai gastar no máximo 10 minutos, não vai pagar nada e na pior das hipóteses continuara na mesma situação

Posso cadastrar uma banda que canta em qual idioma?

Em todos ! Não importa se a banda cante em português, inglês, grego, alemão ou japonês, pode cantar em qualquer idioma que não ligamos

Vocês aceitam bandas covers?

Não, infelizmente não, vocês podem tocar covers, mas não ser apenas uma banda cover.

Qualquer vertente do rock é bem vindo??

Sim, publicamos qualquer tipo de banda de rock, porém vale lembrar que temos um publico de leitores extremamente críticos.

Iron Maiden anuncia o relançamento de álbuns em formato especial


O Iron Maiden em comemoração ao sucesso da “Maiden England Tour”, relançará em edição especial e limitada os oito primeiros álbuns de sua carreira que ganharão versões no formato “Picture Vinyl”. As embalagens virão com detalhes especiais e os áudios serão produzidos a partir das fitas master originais de cada disco.
Os álbuns serão lançados, aos pares, em ordem cronológica, entre outubro de 2012 e fevereiro de 2013.
Confira o cronograma de lançamentos:
  • Outubro – “Iron Maiden” e “Killers”
  • Novembro – “The Number Of The Beast” e “Piece Of Mind”
  • Janeiro – “Powerslave” e “Live After Death”
  • Fevereiro – “Somewhere In Time” e “Seventh Son Of A Seventh Son”

Rolling Stones - quatro shows ainda esse ano?


No início do ano Mick Jagger, sugeriu que apenas iríamos ter novidade sobre shows do Rolling Stones no outono do hemisfério norte – (que começa a partir de 21 de Setembro).Agora parece que essa previsão realmente estava certa, já que segundo a Billboard a banda está perto de confirmar quatro apresentações no final deste ano.

Uma fonte contou à revista que Sir Richard Branson e o promotor australiano Paul Dainty estão apoiando os quatro shows, que acontecerão em novembro, duas apresentações na clássica O2 Arena de Londres, enquanto os outros dois shows estão encaminhados para ocorrer no Barclays Center, localizado no Brooklyn.

Embora a banda esteja comemorando seu 50 º aniversário este ano, a conversa sobre uma turnê tem sido delicada com cada um dos membros, no início deste ano o grupo afirmou que não iria sair em turnê, mas depois começou a fazer alguns ensaios em estúdio. Em julho, Keith Richards deu a entender que pode haver alguns shows vindouros "Nós estamos juntos e isso tem sido bom. Estamos tocando e eu acho que as coisas estão acontecendo. Mas quando? Eu não posso dizer ainda ".

Michael Cohl, que produz as turnês da banda desde 1989, disse à Billboard no final de junho que ele não tinha recebido qualquer informação sobre planos da banda de uma próxima turnê. A nós fãs apenas resta esperar e torcer para que os quatro shows se confirmem.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Foo Fighters - Dave desmente pausa da banda

Após Dave Grhol anunciar que a apresentação do Foo Fighters no Reading Festival "seria a última apresentação do grupo por um bom tempo” tendo destaque em vários portais de toda a internet e gerar várias especulações, mais que depressa o próprio vocalista tratou de explicar que tudo foi um mal entendido e que ele se referia apenas a apresentações na Inglaterra:

"Jesus! Relaxem… eu só estava falando com os ingleses. Apenas com a Inglaterra… parem com essas especulações na internet".
E para acabar de vez com os boatos, a banda já agendou mais três apresentações para esse ano, ou seja, o Foo Fighters não parou e provavelmente em breve vai voltar ao estúdio para gravar um novo álbum.

Slash: biografia ilustrada sai em outubro

Slash não se cansa de lançar material ! A novidade dessa vez vem em forma de livro, trata-se de 'Slash: An Intimate Portrait' uma biografia ilustrada que explora através de imagens as duas últimas décadas do ídolo contanto passagens de sua vida na estrada, desde os últimos tempos de Guns N' Roses até a sua bem-sucedida carreira solo, além de retratar também o lado família do musico. Ilustram as páginas inúmeras imagens inéditas, coloridas e em preto e branco – todas do experiente Robert Knight.

As fotografias são o principal recheio do projeto, porém não o único. Os dois prefácios de 'Slash: An Intimate Portrait' foram escritos pelo amigo e lendária figura dos Rolling Stones, Ronnie Wood, e Joe Perry, do Aerosmith. A parte de texto que vai junto das fotografias ficou a cargo de Richard Bienstock.

O livro tem lançamento previsto para Outubro, junto com uma edição especial do seu mais recente álbum "Apocalyptic Love".

Slash fará uma série de shows no Brasil neste final de ano. Veja as datas:

- 02/11: Rio de Janeiro (Fundição Progresso)
- 04/11: Brasília/DF (Opera Hall)
- 06/11: São Paulo/SP (Espaço das Américas)
- 07/11: Curitiba/PR (Master Hall)
- 09/11: Porto Alegre/RS (Pepsi on Stage)

Titãs: show em SP com Arnaldo Antunes e Charles Gavin


A banda Titãs fará um show especial de celebração aos 30 anos de carreira. A apresentação ocorrerá em São Paulo, no dia 6 de outubro
Para comemorar, o show terá a presença do vocalista Arnaldo Antunes e do baterista Charles Gavin, ex-integrantes do grupo. Arnaldo deixou o grupo no início dos anos 1990 para seguir carreira solo, e sempre manteve uma boa relação com os ex-companheiros de banda. Já Charles deixou o Titãs em 2010, e vai subir no palco com o grupo pela primeira vez desde sua saída.
Serviço
Titãs 30 anos
Local: Espaço das Américas
Data: 06/10 (sábado)
Horário de abertura: 20h30
Horário do show: 22h30
Venda de ingressos: Ticket 360 - www.ticket360.com.br
Preços (1º lote): Pista: R$120 (inteira), Pista Premium: R$200 (inteira)
Censura: 18 anos

Por Jéssica Alves | Em 29/08/12 | Fonte: Guia Folha Uol | Whiplash

Red Hot Chili Peppers ganha disco de ouro na República Tcheca

O Red Hot Chili Peppers recebeu o disco de ouro para o álbum I’m With You em Praga na República Tcheca. A banda tocou ontem no país e na primeira foto podemos ver o guitarrista Josh Klinghoffer ainda com o pé enfaixado em virtude do seu pé que está machucado.

 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

AC/DC vira patrimônio histórico na Austrália


A canção do AC/DC “It’s A Long Way To The Top (If You Wanna Rock N’ Roll)”, foi escolhida para integrar o registro do Banco Nacional de Sons da Austrália. O anúncio foi feito pelo ministro de artes local, Simon Crean. Apenas 64 obras foram escolhidas desde a criação do órgão, em 2007.

Metal: Mapa revela os países com mais banda do estilo

Qual o país do Heavy Metal? Onde está a maior quantidade de bandas de Metal em relação a população total de um país?
O mapa abaixo se propõe a responder esta pergunta e foi desenvolvido a partir de uma lista de bandas por país. A fonte usada no trabalho foi o site Metal Archives - Encyclopaedia Metallum, e a relação é simples: O número de bandas de metal para cada grupo de 100.000 habitantes.

Resultado? Os países nórdicos definitivamente dominam o cenário metal quando se fala de "maior proporção de bandas de heavy metal em relação ao número de habitantes".
A Finlândia lidera com folga a lista com 53,2 bandas de heavy metal para cada 100 mil habitantes.
Curiosamente a Encyclopaedia Metallum lista Svalbard, um arquipélago que compõe a parte norte da Noruega como um país. Com uma única banda de metal cadastrada e apenas 1.970 moradores, o arquipélago aparece na listagem no segundo lugar.
A Suécia aparece com 37,14 bandas de metal por 100 mil habitantes. Liechtenstein com 27,24 bandas para cada grupo de 100.000 habitantes foi o único país "não nórdico" no top cinco da lista. A Noruega aparece em quinto, com 26,99 bandas por 100 mil habitantes.
E o Brasil? Nosso país fica bem atrás na listagem, com apenas 1,86 bandas para cada grupo de 100 mil habitantes.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bob Dylan lança a inédita "Duquesne Whistle"

 
Bob Dylan lançou  o terceiro single do seu novo álbum ‘Tempest’ (35º da carreira) que tem lançamento previsto para o próximo dia 11 de setembro, trata-se da canção "Duquesne Whistle". Clique aqui para escutar a nova faixa de Bob Dylan. 

Mais sobre Bob Dylan

Nacido em 1941, Bob começou cantando em grupos de rock imitando Little Richard e Buddy Holly, mas quando foi para a Universidade de Minnesota em 1959, voltou-se para a folk music, impressionado com a obra musical do lendário cantor folk Woody Guthrie, a quem foi visitar em Nova York em 1961.
Varias outros artistas de renome fizeram cover famosos de canções de Dylan como Jimi Hendrix que regravou All Along The Watchtower, Rolling Stones com Like a Rolling Stone e Guns N' Roses com Knockin’ On Heavens Door.
Em 2004, Bob Dylan foi escolhido pela revista Rolling Stone, como o 2º melhor artista de todos os tempos, ficando atrás somente dos Beatles, e uma de suas principais canções, "Like a Rolling Stone", foi escolhida como a melhor de todos os tempos.

Rolling Stones - em estudio para gravação de novo álbum


Os Rolling Stones entraram em estúdio após meses de especulação se haveria algum álbum inédito para comemoras os 50 anos da banda !.Na semana passada, o grupo foi fotografado saindo de um estúdio em Paris, alguns dias depois, Jagger postou em sua conta no twitter um comentário sobre a gravação e uma foto sua em estúdio “Foi divertido no estúdio em Paris nesta semana”
Esta é pelo menos a terceira vez que a banda está reunida nos último meses e o ultimo dia de ensaios foi filmado pelo diretor Brett Morgen para um documentário sobre a história da banda que deve aparecer nos próximos meses no canal HBO. “Alguém mencionava uma música, e em questões de segundos eles estavam tocando”, disse Morgen. “Reuni material dos 50 anos da banda nos últimos seis meses, e em nenhum momento eles soaram como desta vez. Estavam extremamente precisos”.
A banda também se reuniu em julho em exposição de fotos em Londres para comemorar a data. Antes do encontro, Keith Richards disse à Rolling Stone EUA que iriam aproveitar o tempo para conversar sobre uma possível gravação. “Eu adoraria gravar algumas coisas e ver o que temos. Junto com isto vem o fato de estarmos juntos e colocarmos as coisas em movimento. Então adoraria fazer isto”. Perguntado se ele se existia a possibilidade de dividir composições com Mick Jagger novamente, Richards disse: “Não tenho dúvidas”.
Se a banda gravar novo material, serão as primeiras canções novas desde A Bigger Bang. (Desde então eles executaram canções antigas nas compilações reeditadas de Exile on Main Street (2010) e Some Girls(2011)).
Shows também estão nos planos. Em julho, Jagger surpreendeu os fãs mencionando em uma entrevista no programa London Evening Standard que a banda tocaria novamente “no segundo semestre… Você definitivamente verá todos nós juntos em breve. Tem sido divertido voltar a tocar juntos e temos muitas memórias. Não acredito que se passaram 50 anos. Estamos saindo juntos, nos vendo bastante e queremos fazer algumas apresentações”.

Fonte: Boainformacao.com.br

Coheed and Cambria lança novo single

O Coheed and Cambria liberou o primeiro single de seu novo álbum duplo "The Afterman". Trata-se da canção "Domino: The Destitude" que pode ser ouvida abaixo:

Foo Fighters - banda "assusta ao mundo" com suposto anuncio de pausa nas atividades


O Foo Fighters fez seu "último show por um longo tempo" na apresentação que marcou também o encerramento da edição desde ano do Reading Festival.
Falando para a multidão, o vocalista Dave Grohl disse que achava que aquela era uma noite especial pois marcava o fim da turnê do álbum "Wasting Light" o seu mais recente álbum.
"Bem, bem, bem, Reading Festival vocês percebem que temos um monte de músicas para tocar é o último show da turnê e é o último show de um... longo período de tempo." (No dia 28 de Agosto, Dave explicou em seu twitter que se referia apenas a Inglaterra)

Grohl estava em um humor reflexivo, dedicando 'These Days' para seus antigos companheiros de banda do Nirvana, Kurt Cobain e Krist Novoselic "Eu gostaria de dedicar essa música a um casal de pessoas que não podem estar aqui esta noite. Essa é para Krist e para Kurt."
Dave também trouxe suas filhas Violet e Harper no palco e dedicou "Walk" e "Monkey Wrench" para cada uma delas, respectivamente. Além disso, o cantor também dedicou algumas canções para Miti Adhikari, um engenheiro de som da BBC que trabalhou com Grohl inúmeras vezes e estava se aposentando.


Claro que os companheiros da banda, também encontraram tempo para homenagens, e adivinha quem foi o homenageado? O próprio Dave ! Taylor Hawkins pegou o microfone e disse que estava se sentindo emocionado que estava no palco com o "O maior músico de sua geração". Grohl respondeu dizendo a multidão descaradamente que ele não gostava de tal atenção.

Confira o setlist da banda

'White Limo'
'All My Life'
'Rope'
'The Pretender'
'My Hero'
'Learn To Fly'
'Arlandria'
'Breakout'
'Cold Day In The Sun'
'I'll Stick Around'
'Walk'
'Generator'
'These Days'
'Monkey Wrench'
'Hey Johnny Park!'
'Alone + Easy Target'
'Bridge Burning'
'This Is A Call'
'In The Flesh'
'Best Of You'
'Times Like These'
'Winnebago'
'Wattershed'
'For All The Cows'
'Exhausted'
'Everlong'