sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Você consegue achar as 75 bandas da imagem?

Clique na imagem para ampliar =)
Responda nos comentarios


Veja a resposta AQUI

LED ZEPPELIN - Banda despista sobre reunião

Os três integrantes remanescentes do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, ROBERT PLANT e JOHN PAUL JONES se reuniram na manhã desta sexta-feira (21) em Londres para uma coletiva de imprensa para jornalistas do mundo inteiro em que se propuseram a falar sobre o novo lançamento da banda, o filme “Celebration Day”, que será transmitido por cinemas do mundo inteiro no próximo dia 17 de outubro e depois será lançado em diversos formatos de midia. Entretanto, apesar da grande oportunidade, não houve grandes revelações sobre o que estará no filme, além do futuro sempre misterioso do grupo.
Segundo os três músicos, todo o conteúdo registrado no dia 10 de dezembro de 2007 na Arena O2 da capital britânica será lançado no filme, mas não ficou claro se haverá alguma espécie de material extra, como cenas de bastidores, ensaios ou outros “segredos guardados”, como disse um jornalista na coletiva. Segundo PAGE, o próprio show em si já é uma espécie de “conto fantástico”. Ele, por outro lado, assegurou que em nenhum momento o plano original era filmar a apresentação e transformá-la em um DVD.
“O motivo da apresentação não era esse. Apenas aconteceu de haver por trás de nós esta estrutura, estas câmeras, com toda esta direção. Então chamamos (o diretor) Dick Carruthers e fizemos”, contou. Ele concorda que o DVD ficará como um legado na história da banda, mas recusou que tenha sido mais uma maneira de mantê-la viva na imprensa e no mundo da música como um produto contemporâneo.
Poucos assuntos espinhosos foram tratados durante a conversa com os jornalistas, que pareciam hesitantes em fazer as perguntas que todos queriam ver respondidas. No que chegou mais perto disto, uma jornalista perguntou o quanto eles têm vontade de fazer isto mais uma vez e PAGE desconversou, enquanto PLANT cochichou logo depois: “Isto é confidencial”. Em uma pergunta similar, sobre o quanto gostaram do que fizeram, o guitarrista devolveu a pergunta. “Eu questiono vocês; vocês gostaram do show?”. Como fãs mais que como comunicadores, a plateia respondeu em uníssono “sim!”.
Outra pergunta “cabeluda” disse respeito aos famosos “overdubs” que a banda fez em lançamentos anteriores, em especial “The Song Remains The Same”, conhecido como uma das apresentações ao vivo mais retocadas em estúdio da história. Brincalhão, ROBERT PLANT recusou a insinuação e disse que isto não se faz. “Seria trapacear”, chiou com riso de canto de boca, para diversão dos presentes. Page, por outro lado, admitiu retoques, mas disse que serão “mínimos”. “O show foi o que foi. Posso dizer que o que houve de correções foi o mínimo comparado ao que vemos hoje”.
JASON BONHAM, que tocou bateria no show de 2007, mas não esteve na coletiva, foi elogiado pelos três colegas de seu falecido pai. Segundo JOHN PAUL JONES, o conhecimento “enciclopédico” sobre a banda ao vivo que o baterista exibiu durante os ensaios foi de muita ajuda para reunir os pedaços perdidos de determinadas canções. “Quando pensávamos em um final para as músicas, emperrávamos um pouco, porque em tempos diferentes, costumávamos terminar as canções de maneiras diferentes. Então ele dizia 'bom, em 1971 vocês terminavam deste jeito. Já em 1973, terminavam deste outro jeito'. E com certeza isso foi de grande ajuda para nós”, lembrou.
Já PAGE e PLANT disseram que, além de ter exibido uma performance “espetacular”, BONHAM também estava no concerto com a missão especial de ver honrado seu pai diante de amigos e, especialmente, familiares. “Jason perdeu seu pai muito cedo e tem sofrido muito com isto desde então. Seu pai o encorajou a tocar bateria desde muito pequeno e, depois que ele se foi, ele teve de lidar com isto de sua própria maneira. Então é natural que, além de seu pai, ele tenha influências de outros vários bateristas que conheceu. Mas, acima de tudo, isto foi uma maneira de celebrar sua família, em especial sua avó, a mãe de John, Joan.”
Assista abaixo a um vídeo da coletiva completa do LED ZEPPELIN no link da Absolute radio, de Londres.:
Por Lucas Esteves | Em 21/09/12

DJ Ashba - guitarrista lança álbum solo para "hotel mal assombrado" de Las Vegas

O guitarrista norte-americano DJ Ashba (Guns N' Roses e Sixx:A.M.) lançará um álbum conceitual para a nova atração de terror de Las Vegas, o hotel mal assombrado "Goretorium".

DJ ASHBA - Goretorium

Como descrito no próprio site de Ashba “O álbum contará a historia de um casal que se conheceu em uma clínica de reabilitação, ele filho de pais suicidas que se sacrificaram em um ritual de uma seita bizarra, ela crescida em um lar desfeito, convivendo com a fúria de seu pai -um bêbado caloteiro. Juntos, um preenche a necessidade do outro, em uma conexão que eles pensaram que nunca iam atingir. Quando eles casam, após terem conseguido superar todos os traumas do passado, eles partem para Las Vegas em Lua de Mel, porém ao chegar no hotel eles se deparam com a seguinte frase “T h e D e l m o n t"- o que se segue é a historia de um casal que nunca conseguiu sair do inferno.”

DJ ASHBA - Goretorium - cadeira elétrica
"Cadeira Elétrica" do hotel
Criado pelo diretor Eli Roth, a atração GORETORIUM será concebida como um hotel dos anos sessenta, aonde os “hóspedes conseguem entrar, mas nunca sair”. Entre as atrações do hotel estarão câmaras de tortura, cabeças humanas, cadeiras elétrica e coisas relacionadas a filmes de terror em geral.
O "Goretorium" será aberto ao público no dia 27 de setembro e a entrada custará US $40 na porta, e $35 para bilhetes comprados online.
Produzido por Ashba, "Songs for the Demented Mind" já está em pré-venda através do Ashba Swag (Acesse:http://ashbaswag.com/index.php?route=product/product&path=65_86&product_id=772).Confira abaixo o tracklist e a capa do lançamento.
DJ ASHBA - Goretorium - capa do CD
Chapter 01: The Opening
Chapter 02: Welcome to The Delmont
Chapter 03: Vacancy
Chapter 04: The Lobby
Chapter 05: Uneasy Greeting
Chapter 06: Hellevator
Chapter 07: 13th Floor
Chapter 08: Bitter Suite
Chapter 09: We're Gonna Die
Chapter 10: 911
Chapter 11: Bloodline
Chapter 12: Basement
Chapter 13: Ghost in the Machine
Chapter 14: Demise
Chapter 15: Dancing With Demons
Chapter 16: Suicide Party
Chapter 17: Nightmares Do Come True
Chapter 18: Breaking News
Chapter 19: The Closing

Além de Ahsba na guitarra, o registro contará com Dorothy Martin, Justin "JC" Gariano, Kari Kaisner, Denise Boddie e Leeann Tweeden.

Metallica: novo DVD será lançado e você escolhe repertório

 
Em comunicado oficial no site da banda, o Metallica declarou que lançará um novo DVD/Blu-Ray com as duas noites filmadas em Quebec (Canadá) em 2009, durante a turnê World Magnetic. Uma enquete no site oficial estará disponível até esta segunda, 24, para que os fãs escolham qual será o repertório do DVD principal. O repertório que não for selecionado pelos fãs na enquete, estarão em um DVD bônus.
Para votar, acesse:
http://www.metallica.com/news/20120917-more-magnetic-on-dvd.asp

Repertório da primeira noite (31/10/2009):

01. That Was Just Your Life
02. The End Of The Line
03. For Whom The Bell Tolls
04. Holier Than Thou
05. One
06. Broken, Beat And Scarred
07. Cyanide
08. Sad But True
09. Turn the Page
10. All Nightmare Long
11. The Day That Never Comes
12. Master Of Puppets
13. Damage, Inc.
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman
Bis:
16. Breadfan
17. Phantom Lord
18. Seek and Destroy

Repertório da segunda noite: (01/11/2009):

01. That Was Just Your Life
02. The End Of The Line
03. The Four Horsemen
04. The Shortest Straw
05. One
06. Broken, Beat And Scarred
07. My Apocalypse
08. Sad But True
09. Welcome Home (Sanitarium)
10. The Judas Kiss
11. The Day That Never Comes
12. Master Of Puppets
13. Battery
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman
Bis:
16. Killing Time
17. Whiplash
18. Seek and Destroy

Fonte: Whiplash

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Liam Gallagher - expulso de partida do Manchester City

Liam Gallagher foi expulso do jogo entre Real Madrid e Manchester City valido pela UEFA Champions League !
O cantor estava no estádio como um torcedor comum... e fanático por sinal. Liam a todo momento ficava subindo e descendo as arquibancadas para agitar a torcida inglesa. Como na Europa, o futebol costuma ter torcidas bem mais "mortas" do que as brasileiras, Liam foi convidado por policiais espanhóis a se retirar do local, que consideraram as atitudes do astro como "inadequadas"
A titulo de curiosidade o jogo terminou 3 a 2 para o Real Madrid.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Conheça a banda Navalha de Belém do Pará

O Navalha é uma banda de Belém do Pará formada em 2010 com o objetivo de construir músicas autorais explorando guitarras com afinação baixa e vocais com letras em português. Tem como influência as bandas Katatonia, Tool, Deftones, Porcupine Tree, entre outras. Com Andrey Moreira (guitarra), Eric Alvarenga (vocal), Felipe Alvarenga (guitarra), Cláudio Fly (baixo) e Felipe Dantas (Bateria). No dia 15 de setembro de 2012, foi lançado o primeiro disco da banda chamado “O Instinto” com gravação, mixagem e masterização de Ivan Jangoux no estúdio Quarto Amarelo, o álbum foi todo reamplificado em Portugal por Eduardo Apolônia. O material contém nove faixas e pode ser baixado gratuitamente pelo site: www.projetonavalha.com.br

Chris Martin: "O Coldplay vai ao Brasil em 2013"


Yuri, fã brasileiro do Coldplay que venceu um concurso do Multishow, que dava direito ao vencedor a assistir um show da banda em Praga (Republica Tcheca), confirmou que realmente o grupo de rock alternativo estará no Brasil em março.

O fã brasileiro Yuri perguntou ao vocalista  Chris Martin em encontro no camarim após o show se a banda viria ou não ao país com a "Mylo Xyloto Tour". "Sim, nós estaremos em março no Brasil", disse Martin.

Já foram publicadas informações confirmando e desmentindo a vinda do Coldplay ao país ano que vem. Inclusive, chegaram a "anunciar" que a banda estaria realizando o show de abertura na Arena do Grêmio.Atualmente, o quarteto está finalizando a sua turnê europeia e em seguida partirá para a Oceania.

A banda ainda não divulgou oficialmente datas de shows para o ano que vem.

Leia mais no Vagalume.

Kiss: "Ace e Peter foram expulsos por serem drogados e alcoólatras"

Traduzido por Daniel Araújo | Em 18/09/12 | Fonte: Kiss Online | Whiplash

A primeira coisa a fazer quando se fala com Gene Simmons é ir direto ao ponto. Após quase 40 anos como o estiloso The Demon do conjunto, o baixista, empresário, e estrela de reality show não gostaria de estar em nenhum outro lugar.

Pergunte o que ele acha da declaração de seu companheiro de banda Paul Stanley em 2009 de que "a democracia é superestimada", em relação a produção de Sonic Boom pelo Starchild naquele ano, e Simmons ri. "Sim", diz ele. "Nem todo mundo pode ter o mesmo peso na opinião. O lado bom de Paul é que ele foi capaz de comprometer o tempo e a fadiga mental necessária para se gastar três meses no estúdio. Eu não tenho isso. Estou muito longe disso".

Com Simmons fingindo deixar isso para trás, Stanley produziu um vigésimo álbum de estúdio pesado e agressivo, Monster. "Estamos no mesmo carro", diz Simmons. "Paul só está no volante, e eu estou feliz que seja ele".

Simmons deveria estar: Monster é uma fera, uma obra ricamente melódica e violenta que rivaliza com clássicos do Kiss como Dressed to Kill e Destroyer, este último atualmente sendo relançado numa versão remasterizada.

"Há sempre um menino de 15 anos de idade que não ouviu os clássicos" conta Simmons. "Ver crianças usando nossas máscaras em cima dos ombros dos pais - também mascarados, aliás - é a coisa mais emocionante num show do Kiss para mim. Saber que essas crianças podem ouvir um novo Destroyer é igualmente emocionante. Nós superamos a pré-planejada obsolescência do pop. Não são muitas as músicas que tem esse tipo de força atemporal. Amo Chuck Berry, mas seus riffs um dia foram contemporâneos. O mesmo para o R&B tradicional. Essas coisas já foram. Mas o Kiss não só resistiu a prova do tempo. Ele o transcendeu".

Se transcendência temporal e verdadeiro pragmatismo são os melhores amigos de Simmons, fica a dúvida se Simmons estaria curioso para ler a autobiografia de Peter Criss, ex-baterista do Kiss, Make Up to Break Up: Minha vida Dentro e Fora do Kiss, por Criss e Larry Sloman. Especialmente depois de Stanley e Simmons expulsarem Criss da banda várias vezes, junto com o guitarrista original Ace Frehley.

"É claro que eu vou ler", diz Simmons. "Peter e Ace, Deus os abençoe, foram igualmente importantes para unir essa banda em primeiro lugar, mas ambos podem te dizer que nenhum deles lembra muito do que realmente aconteceu com clareza. Verdade seja dita, Ace e Peter foram expulsos da banda várias vezes por serem viciados em droga e alcoólatras. Você não pode romantizar isso. Diferenças musicais? Toda banda tem. Mas com eles, tudo se resumia a drogas e álcool. No início, esses caras eram tão importantes para nossos primeiros anos como eu e Paul. O que eles fizeram com isso é que machuca."

Simmons conta que a autobiografia de Frehley de 2011, No Regrets ("Sem Remorsos" numa tradução livre), escrito com Joe Layden e John Ostrosky, deveria se chamar Me Desculpe, pois ele teria blasfemado a banda e insultado os fãs com seu comportamento.

Com honestidade como seu cartão de visitas, o sempre sincero Simmons não falou apenas sobre rock. O baixista demônio levou a discussão para suas crenças políticas e o atual clima eleitoral. "Eu votei em Obama da última vez. Estou insatisfeito e quero ouvir o que Mitt Romney tem a dizer", explica. "Romney é um humanista, um homem de família. Ele vê a América como um negócio. Eu não acredito em demonizar os ricos. Os ricos são a razão de termos empregos. Quando eu era pobre, não foi um pobre que me deu um emprego. Um rico que o fez. Mas eu quero ouvir o que ambos os homens têm a dizer antes de votar com minha consciência no último minuto."

Sammy Hagar coloca Michael Anthony na parede


Sammy Hagar e Michael Anthony estiveram presentes no programa ‘That Metal Show’, além de servir Rum para seu amigo, Sammy também serviu perguntas, digamos que complicas... como por exemplo: “Como você se sente sendo substituido por Wolfie?" (referindo-se ao atual baixista do Van Halen, e filho de Eddie Van Halen, Wolfgang Van Halen).

O sempre genial Anthony reagiu de maneira positiva e educada, mas revelou que outra ação na mesma época o deixou chateado "Ah... eu acho legal eles tocarem, é uma coisa de pai para filho. Mas o que realmente me pegou um pouco, é que logo depois de anunciarem a mudança, eles reformularam o site (da banda). E em todos os álbuns de Roth, aonde eu estava presente, eles retiraram a minha imagem da capa do álbum. Acho que isso só durou por um dia, talvez por causa da reação dos fãs e do mundo todo lá fora. Você sabe, era como se estivessem tentando apagar a história para fazer tudo de uma maneira nova, e isso me doeu um pouco"

Em seguida, o programa chegou em seu momento de perguntas e respostas rápidas, Anthony foi perguntado se ele reconsideraria uma reunião com o Van Halen "neste momento em minha vida não existe nenhum motivo para uma reunião" declara. Outra pergunta, foi se ele iria cobrar alguma coisa da banda pelo grupo usar demos antigas como base de músicas para o álbum ‘A Different Kind of Truth‘ "Eu não sou desse tipo de pessoas. Eles fazem o que quiser. Estou tão feliz no meu momento atual, que apenas deixo eles seguirem em frente”.

fonte: Ultimate Classic Rock

Soundgarden revela capa e tracklist de novo álbum

O Sundgarder revelou a capa e o tracklist de seu novo álbum "king animal". O disco, primeiro de inéditas da banda desde 1996, chega as lojas no próximo dia 13 de novembro

‘King Animal’ esta sendo produzido em Seatle pelo produtor Adam Kasper que já trabalhou com outras bandas de renome como Pearl Jam e Foo Fighters.

‘King Animal’ Tracklist:


1. ‘Been Away Too Long’
2. ‘Non-State Actor’
3. ‘By Crooked Steps.
4. ‘A Thousand Days Before’
5. ‘Blood On The Valley Floor’
6. ‘Bones of Birds’
7. ‘Taree’
8. ‘Attrition’
9. ‘Black Saturday’
10. ‘Halfway There’
11. ‘Worse Dreams’
12. ‘Eyelid’s Mouth’
13. ‘Rowing’

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Geoff Tate: divulgadas tracklist e capa de novo CD

GEOFF TATE (ex-QUEENSRYCHE) anunciou o track list e a capa do seu segundo CD solo, "Kings & Thieves", que deve ser lançado em 6 de novembro, pela InsideOut Music.

 "Kings & Thieves" track listing:

01. She Slipped Away
02. Take A Bullet
03. In The Dirt
04. Say U Luv It
05. The Way I Roll
06. Tomorrow
07. Evil
08. Dark Money
09. These Glory Days
10. Change
11. Waiting

Fonte: Whiplash

Quem é melhor metallica ou megadeth?



Dom Lawson, editor da revista Metal Hammer, escreveu em 2009 em seu blog um artigo onde ele compara MEGADETH e METALLICA e aponta os fatos que, segundo ele, comprovam o motivo de uma banda ser superior à outra.

domingo, 16 de setembro de 2012

Nando Reis: confirmada participação em show de 30 anos do Titãs


Dentre as comemorações do aniversário de 30 anos de carreira dos Titãs, que acontece em 2012, já estava acertado que Arnaldo Antunes e Charles Gavin fariam uma participação em um show especial marcado para acontecer em São Paulo. A festa agora está completa, já que Nando Reis também confirmou presença no evento. 
A apresentação acontecerá no dia 6 de outubro no Espaço das Américas, em São Paulo. Recentemente, os Titãs fizeram performances com o repertório do clássico disco Cabeça Dinossauro (inclusive na Virada Cultural), mas no Espaço das Américas o set list irá contar com sucessos de toda a carreira.
A assessoria informou que a participação dos três ex-integrantes, Antunes, Reis e Gavin, acontecerá em um mesmo momento do show, de forma que todos irão de fato se reunir no palco. Arnaldo cantará faixas do Titãs que são clássicos na sua potente voz, como “Lugar Nenhum”, “Porrada” e “O Pulso”. O mesmo vale para Nando, que cantará em “Marvin”, “Família” e “Igreja”.
Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket 360, e custam R$ 120 (pista) e R$ 200 (pista Premium), com opção de meia entrada.

fonte: terra