sábado, 29 de dezembro de 2012

Sixx: A.M.: novo álbum deve ser lançado em 2013


O SIXX: A.M. - banda que conta com o baixista Nikki Sixx, o guitarrista DJ Ashba e com o vocalista James Michael - irá lançar um novo álbum em 2013 e planeja fazer alguns shows ao vivo, de acordo com Sixx. Mais informações poderão ser obtidas em breve.

Em maio de 2012, o Sixx: A.M. anunciou o seu apoio ao City Of Hope através de uma iniciativa destinada a ajudar a levantar fundos para o tratamento, pesquisa e educação na luta contra o câncer, diabetes e HIV/AIDS, juntamente com outras celebridades como Ryan Seacrest, Vince Gill e Sugarland. Em apoio ao City Of Hope, o Sixx: A.M. ofereceu o seu novo vídeo para "Are You With Me Now" exclusivamente para a caridade.

Postado por Samuel Coutinho

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Helloween - Weikath que conversar com Michael Kiske


O guitarrista do Helloween, Michael Weikath quer resolver os problemas pessoais entre ele e o ex-vocalista do grupo Michael Kiske – levantando assim a possibilidade da dupla voltar a trabalhar junta.
Weikath acredita que o vocalista que deixou a banda em 1993 ainda esta chateado, por isso o melhor a se fazer seria os dois sentarem e conversarem ,conforme ele conta em entrevista a Powerline "Se você ler as entrevistas (de Kiske), ele ainda diz que tem um problema comigo – e isso precisa ser resolvido (...) Se quisermos fazer algumas atividades de reunião, como participações de ex-membros em shows ou gravações de algumas faixas , primeiro temos que resolver essas coisas.”

"Ele parece ter um problema, e eu ouvi falar que ele esta disposto a ter uma conversa sobre isso. (...). Discutir problemas em público, não fica legal para ninguém. Mas, você não pode simplesmente guardar isso dentro de você. Você quer ter uma conversa. E é isso que vai acontecer. "

Weikath também culpa a falta de tempo e a correria do dia-a-dia como empecilhos para essa reaproximação "Todos vivem ocupados, fazemos parte de varios projetos ", comenta. "Nós poderiamos trocarmos telefonemas ou nos falarmos por e-mail, mas acabamos deixando isso de lado e indo fazer outras coisas... ou então ele pensa... 'Oh, eu queria falar com Weikath, mas eu não estou de bom humor agora." Isso pode acontecer – e o mesmo vale para mim. "

O Helloween irá lançar seu 14º álbum de estúdio no próximo mês. Já Kiske vem trabalhando com sua nova banda, Unisonic, desde 2009, ao lado do também ex-Helloween Kai Hansen. Eles lançaram seu álbum de estréia auto-intitulado no início deste ano.

Fonte: Classic Rock Magazine

Lita Ford quase entrou no Led Zeppelin ?

Em entrevista recente, a ex-guitarrista do The Runnaways, Lita Ford disse que tem feito tudo o que pode para promover uma reunião da banda e que tudo agora depende apenas de Joan Jett.

As antigas companheiras, juntamente com Cherie Currie, resolveram suas diferenças durante o verão (no hemisferio norte), depois que Ford se dispos a marcar jantares com cada uma das ex-integrantes do grupo. Essa foi a primeira vez que Lita falou com Jett desde que a banda se separou em 1980 "Nós tivemos um bom jantar - foi muito amigável, era como ver uma irmã" (...) "Eu não posso tirar um sim ou não de Joan, então eu lavo minhas mãos, mas é agora ou nunca. Eu adoraria (a reunião), mas por alguma razão - e eu não sei o motivo - é algo de Joan. A bola está com ela. E cabe a ela resolver "

Jett e sua banda, os Blackhearts, este ano foram indicados para a indução do Rock And Roll Hall of Fame, mas não obtiveram sucesso.

Enquanto isso, Ford continua com sua carreira solo, trabalhando em um álbum ao vivo e uma autobiografia.

Uma história que poderia figurar no livro é a noite em que Robert Plant e Jimmy Page foram ver as Runaways na década de 1970 - e Plant pediu-lhe para substituir John Paul Jones no Led Zeppelin.

Ela recorda: "Eles vieram para a Starwood e entraram no nosso vestiário. Então eles nos cumprimentaram e uma enorme multidão ficou reunida em torno de nós, e nós tiramos fotografias.”

Robert Plant olhou para mim e me disse: 'Você é realmente boa na guitarra. Você gostaria de tocar baixo para o Led Zeppelin?

"Eu pensei, 'Sim, certo." Eu reagi como se fosse uma piada, mas eu acho que ele não estava brincando. Eu nem sequer pensei nessa possibilidade. Eu amo John Paul Jones - ele é um dos meus baixistas favoritos. Eu simplesmente não conseguia me imaginar o substituindo”

"Mas o fato de que eles pensavam sobre ter uma mulher na banda foi muito legal."


Apesar da mudança de nome o Thin Lizzy ainda é uma grande banda


Monte Conner, presidente da Nuclear Blast, disse que apesar da mudança de nome o Thin Lizzy continua tendo status de grande banda

Em entrevista, Conner insiste que ele não pensou duas vezes na hora da gravadora assinar com o grupo “ Como um fã de Thin Lizzy ao longo da vida eu fiquei encantado com a qualidade do material dessa nova formação. Não são musicas novas que soam como Thin Lizzy, são musicas novas que soam como clássicos do Thin Lizzy." diz o ex-RoadRunner “Mesmo quando eu fiquei sabendo que a banda decidiu mudar seu nome, meu interesse em assinar com eles não diminuiu por um segundo. O Black Star Riders (novo nome do Thin Lizzy) capta totalmente a essência do que era grande sobre a banda original, enquanto, ao mesmo tempo acrescentam algo totalmente novo e moderno”

O álbum de “estreia” do Black Star Riders tem lançamento previsto para maio de 2013, em entrevista recente o vocalista Warwick declarou: "Estamos todos animados com a música que criamos. A sinergia entre os cinco de nós tem sido fenomenal - Eu não posso esperar para o mundo ouvir essas músicas ".

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ozzy Osbourne comenta seu problema com drogas


Em entrevista ao programa de rádio norte-americano “In The Studio”, Ozzy Osbourne alertou os jovens músicos promissores a abraçarem ao maximo os seus primeiros anos de sucesso, antes que o ego e as preocupações com dinheiro atrapalhem a tragetoria da banda

"Ter um carro, voar de primeira classe, fazer todas essas coisas é emocionante – é um sonho. A primeira parte do sucesso é muito divertida. Os dois primeiros álbuns que gravamos foram ótimos para nós, porque eramos jovens e curtiamos o momento. Então, de repente, tudo se tornou muito serio, as pessoas começam a dizer o que você deve e o que não deve fazer. "

Essa pressão acabou acarretando a infame dependencia de drogas do vocalista, e ele lembra que esse acabou sendo o motivo principal que o levou para fora do Black Sabbath

“No começo, todos tínhamos o mesmo objetivo. Mas com a chegada da fama, aconteceu o inevitável. A verdade é que o sucesso muda as pessoas, é impossível não ser assim. E isso me afetou. Me entupia de cocaína. Essa droga faz com que você saia falando as maiores merdas. Não havia problema no mundo que não se resolvesse em um banheiro de hotel com uma quantia de pó”.

Ozzy reagiu desde a sua maré mais baixa no final da década de 1970, culminando com a gravação de um novo álbum do Sabbath (que será lançado em 2013), o primeiro com o vocalista desde 1978. E ele permanece alerta sobre seus problemas com drogas.

"Eu não sou uma pessoa má, ficando melhor, eu sou uma pessoa doente ficando bem", diz o cantor.

"Tanto a dependência de drogas quanto o alcoolismo são doenças fatais. Eu fui a dois centros de reabilitação e, em seguida voltei a usar. E, em seguida, parei novamente e então comecei novamente.Eu aceitei que eu tenho um problema com drogas e álcool. Que é um grande trampolim, você sabe. Estou muito feliz que eu ainda estou vivo, e também estou muito feliz que eu ainda posso colocar duas palavras juntas."

Sua mensagem para os artistas em ascensão é “Aproveite os primeiros anos, porque eles nunca irão voltar”

Fonte: Classic Rock Magazine

Guns N' Roses anuncia nova Rede Social

O Guns N' Roses anunciou o lançamento de uma nova rede social intitulada de paradisecity.com. A rede terá como principal objetivo ser uma comunidade que aproxime e permita a interação entre fãs e integrantes da banda. Para participar do site, basta acessar esse link, cadastrar o seu e-mail e aguardar pelo recebimento de um convite.

Titãs será atração principal da virada do ano na Avenida Paulista


 O Titãs será a atração principal da 16ª edição do “Réveillon da Paulista”. Esse ano o tema da festa será “Eu Amo São Paulo” e todos os artistas escalados para o evento irão cantar pelo menos uma canção em homenagem à Terra da Garoa, segundo explica Sergio Brito, o Titãs escolheu seu clássico Lugar Nenhum para reverenciar os contrastes da cidade que é qualquer lugar e lugar nenhum ao mesmo tempo

"Amo São Paulo porque é qualquer lugar e lugar nenhum. A letra quebra as barreiras patrióticas e remete a essa sensação única de viver em São Paulo, que outros artistas, como Caetano Veloso (em Sampa) e Paulo Vanzoline (em Ronda), conhecem bem. Não precisa ser nascido em São Paulo para se sentir paulistano”.

Além do Titãs o evento também irá contar com outros músicos (de diversos estilos) como Tiê, Daniela Mercury, Fernando e Sorocaba e Blitz

Queen - melhor show ao vivo de 2012 !

O Gigwise (importante site de musica britânico) divulgou o resultado de sua pesquisa de melhores apresentações ao vivo do ano, e o Queen foi o grande vencedor.


A banda se apresentou duas vezes no Hammersmith Apollo em Londres com o vocalista Adam Lambert tendo a difícil função de assumir o posto que já foi de Freddie Mercury,
Falando de suas apresentações com o Queen, Lambert declarou: 
“Foi uma grande honra subir ao palco com a realeza do Rock’n Roll, este ano. Brian May e Roger Taylor são verdadeiros cavalheiros que inspiraram momentos mágicos no palco e fora dele.Estou prestando meu profundo respeito ao grande Freddie Mercury, eu sinto que evolui muito como artista. Obrigado a todos os fãs que me apoiaram nessa empreitada. Foi a sua energia fervilhante que alimentou as chamas e fez o palco pegar fogo.”
Confira o resultado completo da pesquisa:

1. Queen and Adam Lambert - 9.7/10
2. The Killers - 8.5/10
3. Muse - 7.3/10
4. Animal Collective - 5.1/10
5. The Foo Fighters - 4.5/10

domingo, 23 de dezembro de 2012

Encarte do álbum Back in Black (Versão de 2003)

Um dos encartes mais legais que eu conheço é o do álbum "Back in Black" da banda australiana AC/DC, o encarte da versão do relançamento do disco, (a obra originalmente foi lançada em 1980 e remasterizada em 2003) é recheada com fotos históricas e matérias em inglês sobre a banda, confira abaixo:









CRIMINAL ACTION - conheça o Hard Rock de Curitiba



A banda começou com o nome de The Silver Knights no ano de 2010.

A banda tem como ídolos, e referencias músicas, as bandas... AC/DC, Guns n roses, Poison, Motley crue, Dirty penny e Misfits.

A Criminal Action se formou para fazer critica social, revoltados com a visão alienada dos dias de hoje, tentando quebrar o conceito do modismo , e trazer os anos 80 de volta, contando com a iniciativa do pai de Jean Pietro que também tinha esse sonho, na qual o mesmo investiu na banda com os instrumentos e aparelhos.

O estilo musical da banda é o Hard Rock Glam Rock

Os membros atuais são:
Jean Pietro - vocal
Rogério Júnior - guitarra solo
Júlio Ribeiro - bateria
Wilian Robbert - guitarra base
Ricke Nunez- Contra Baixo