sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ozzy Osbourne: Madman se fere em incêndio em sua residência

 
Um incêndio na casa de OZZY OSBOURNE e sua esposa, Sharon Osbourne, na manhã de 17 de janeiro, deixou o Madman com cabelo chamuscado, sem sombrancelhas e com pequenas queimaduras em seu rosto, além de afetar um problema na mão.

Bombeiros foram chamados à residência de Ozzy, nas colinas de Beverly Hills, por volta de 4:45 da manhã, para combater um incêndio causado por uma vela que não foi apagada antes do casal ir para a cama. A vela foi alojada em um vaso de vidro que supostamente explodiu, causando um pequeno incêndio na sala de estar da casa. Sharon e Ozzy, que havia sido submetido a uma cirurgia na mão na véspera, tentaram apagar as chamas, mas os esforços resultaram em ferimentos leves no vocalista.

Ozzy tentou apagar o fogo com sua mão ainda imobilizada e Sharon jogou água sobre as chamas, fazendo com que elas se espalhassem. A explosão resultante queimou o cabelo de Ozzy até suas orelhas, afetando sombrancelha e bochecha. Sharon e os animais de estimação não sofreram ferimentos.

Sharon descreveu o incidente em seu programa "The Talk", hoje:

"Às cinco da manhã ouvi um ruído de metal caindo. Pensei que era nossa empregada chegando e que tinha deixado cair suas chaves, então, não dei muita importância. Poucos minutos depois, com os olhos cerrados e a garganta fechada, pensei 'tem algo cheirando mal por aqui'.

Então, meu cachorro começou a latir, desci as escadas e a sala inteira estava pegando fogo. A vela tinha queimado e o som era do vidro quebrando e da vela explodindo...

Meu marido fez uma cirurgia em sua mão ontem e está com ela imobilizada... ele desceu e foi como 'oh, fogo, fogo!' E tentou apagá-lo com sua mão debilitada. Então ele abriu as portas francesas e eu fui até a cozinha e joguei água sobre aquilo, e houve uma erupção...

O cabelo de Ozzy (da orelha para baixo) desapareceu! Suas sombrancelhas sumiram... e sua bochechas também foram afetadas. Estávamos como dois idiotas. Tudo o que não deveria ser feito - ir para a cama com velas acesas, abrir as portas e jogar água por cima - nós fizemos.

Eles (os bombeiros) vieram e nos deram uma lição e Ozzy era como 'ela fez isso para mim por 32 anos! Diga a ela, diga a ela, nada de velas mais!'

Peço desculpas ao meu marido porque ele se colocou em perigo. Ele piorou sua mão, ela começou a sangrar. Me desculpe, eu te amo e nunca mais vou acender uma vela novamente...

Quero agradecer aos magníficos bombeiros de Beverly Hills e quero dizer à todos lá fora, por favor, verifiquem suas velas antes de ir para a cama."

Estamos contentes em saber que Ozzy escapou com apenas ferimentos leves. 2013 está apontando para um grande ano da lenda do Metal, BLACK SABBATH, que anunciou recentemente o lançamento de seu novo e aguardado álbum "13", em junho.

Fonte: Whiplash