quinta-feira, 21 de março de 2013

The Cure - alterado local do show em SP


O show do The Cure em São Paulo será na Arena Anhembi e não mais no Estádio do Morumbi, como previsto. Segundo a assessoria responsável pela divulgação das informações da apresentação, a "alteração na agenda de montagem da Fórmula Indy viabilizou a utilização do local inicialmente previsto para o show".Vale ressaltar que os ingressos adquiridos para os setores pista premium e pista permanecem válidos para a Arena Anhembi. As demais entradas devem ser trocadas ou reembolsadas.

Entradas que devem ser trocadas/reembolsadas:

Arquibancadas A, D1 e D2 (200 reais); Arquibancada C (125 reais); Cadeira Coberta A, D e C (350 reais); Cadeira Premium C (375 reais) e Cadeira Inferior A e D (325 reais).
Com o novo local, existem agora apenas duas opções: Pista Premium, no valor de 500 reais, e a Pista Normal, de 275 reais.
Ou seja, se um fã escolheu o melhor local disponível no Morumbi (375 reais) sem ser pista premium, ele terá que pagar uma taxa adicional de 125 reais para assistir o show de perto.
Do mesmo modo, caso a troca seja feita para um ingresso de valor menor, o fã receberá a diferença de preços.
O consumidor que não quiser trocar seu ingresso poderá ter seu dinheiro devolvido no valor exato que pagou, mediante comprovante da compra e ingresso em mãos.
A troca e devolução de ingressos deverá ser feita de acordo com o modo como o fã adquiriu seu ingresso: caso ele tenha sido comprado pela internet, a troca ou devolução também deverá ser online. No caso de compra em bilheteria, a troca ou devolução deverá ser nos postos de venda.
O Procon, órgão brasileiro de defesa ao consumidor, anunciou em seu site que já notificou a Livepass, produtora do evento.
— A Fundação Procon-SP entende que a exigência de pagamento complementar para a troca do ingresso é abusiva.

Além de São Paulo, a banda também irá se apresentar no Rio de Janeiro, no dia 4 de abril, no HSBC Arena.