segunda-feira, 11 de março de 2013

Vince Neil - Vocalista praticamente recuperado


O vocalista do Motley Crue, Vince Neil passou por uma cirurgia bem-sucedida para remover as pedras nos rins, a notícia foi dada em tempo real pelo baixista da banda, Nikki Sixx via Twitter: "@ TheVinceNeil está em cirurgia agora. Ele é um verdadeiro guerreiro" Algum tempo depois Nikki postou em seu Facebook:
"Esta manhã, descobri que ele (Vince) teve de ser internado para uma cirurgia para remover pedras nos rins. Ele acabou de sair faz cinco minutos, e os médicos disseram que tudo correu bem na sala de cirurgia. "

Sixx passou a elogiar o espírito de luta de seu colega de banda, explicando que Neil passou mal um pouco antes do show, e que o promotor disse-lhes para não subir no palco "Mas Vince disse que não podia fazer isso com os fãs", contou Sixx. "Eu vi Vinnie subir ao palco como se estivesse com os ossos quebrados, sua voz estava completamente apagada, mas ele nunca cancela ...” “Assim como atletas às vezes precisamos competir com dor, mas ontem à noite foi muito dolorosa."

Alguns tempo depois, foi a vez do próprio Neil tranquilizar os seus fãs através do Twitter e agradecer os funcionários do hospital:

“Terminou a cirugia. Provavelmente passarei a noite no hospital. Obrigado a todos pelas amáveis ​​palavras e orações.”    - Vince Neil (@ TheVinceNeil) 11 março, 2013

“ Um enorme obrigado a todos os paramédicos da Phones Arena.Todos, os paramédicos da ambulância, os enfermeiros, médicos e funcionários.” 
- Vince Neil (@TheVinceNeil) 11 março, 2013

O Motley Crue está programado para se apresentar em Brisbane, Austrália na próxima terça, 12 de março. E parece que Neil já esta pronto para o rock:

 “O medico disse que eu vou ter uma recuperação completa e já estarei pronto para estar de volta ao palco para o show de Brisbane amanhã. Graças aos meus companheiros de banda e equipe de apoio!”    - Vince Neil (@ TheVinceNeil) 11 março, 2013