quinta-feira, 18 de abril de 2013

Skid Row - Sebastian Bach ainda quer reaproximação com a banda


Sebastian Bach, ex frontman do SKID ROW, afirma que esqueceu o motivo pelo qual se desentendeu com os ex-companheiros de banda, Snake Sabo, Scotti Hill e Rob Affuso.

E está espantado que o baixista Rachel Bolan ainda está chateado com ele desde sua saída em 1996.

O vocalista disse ao The Classic Metal Show: "tenho conversado com Snake, Scotti e Rob nos últimos anos e não tenho nada contra eles."

"Não tenho falado com o baixista por cerca de 16 ou 17 anos. Não sei como é possível ficar com raiva de alguém por algo que aconteceu há 17 anos."

"Se eu fiquei de saco cheio com o baixista, eu nem me lembro do que se tratou. São 17 anos - isso é muito tempo. Se alguém colocar uma arma na minha cabeça e disser 'porque você está puto com o baixista do SKID ROW?', eu não saberia dizer.

Bach disse que a banda não tem razão nenhuma para manter qualquer rancor - principalmente porque eles não têm nenhum problema pessoal.

"Ninguém morreu. Não houve nenhuma tragédia que se abateu sobre nós. Nossa tragédia foi que o [álbum] 'Subhuman Race' vendeu dois milhões de cópias, o que não foi tanto quanto o disco anterior. 'Uau, isso é horrível!'", refletiu.
Recentemente, Bolan insistiu que o problema não foi apenas entre ele e Bach e que Sabo e Hill também tinham seus problemas com o vocalista.

Fonte: Whiplash