domingo, 19 de maio de 2013

Vocal do Link Park agora também no Stone Temple Pilots !


Os fãs que foram ao KROQ Weenie Roast neste fim de semana, tiveram uma grande surpresa quando o Stone Temple Pilots subiu no palco sem anúncio prévio, para um set alucinante com Chester Bennington do Linkin Park, como vocalista.
Segundo os membros do Stone Temple Pilots, Dean DeLeo, Robert DeLeo e Eric Kretz quando o grupo começou a pensar em vocalistas para gravar o novo material que a banda está trabalhando, Bennington já estava no topo da lista. “Chester tem um tipo único de voz que nós admiramos há muito tempo,” disse Dean DeLeo. “Nós sabemos que o Linkin Park será sempre sua prioridade, mas nós achamos que seria legal tentar algo juntos. Nós trabalhamos nosso tempo para gravar uma música e estamos todos muito felizes com o resultado.”
“Eu amo STP desde meus 13 anos de idade e eles tem uma grande influência em mim,” explicou Bennington. “Quando veio a oportunidade de fazer algo criativo com eles, eu agarrei a chance. Os caras do Linkin Park tem sido um apoio incrível neste projeto enquanto eu continuo trabalhando nas novas músicas com o LP.”s.
A surpresa foi maior quando os Stone Temple Pilots estrearam «Out Of Time» que já pode ser ouvida através do Soundcloud.