terça-feira, 22 de outubro de 2013

Integrantes do QUEEN querem Ben Whishaw interpretando Freddie Mercury



Em entrevista ao programa BBC ONE, Roger Taylor contou que o ator que a banda mais gostaria de ver em ação nas telas, interpretando Freedie Mercury, tem as iniciais "BW ", em seguido ao ser indagado se isso significava Ben Whishaw , Taylor disse : "Bem, espero que sim ".
Outro nome que já foi relacionado para o papel é Sacha Baron Cohen (Os Miseráveis), mas esta acabou sendo descartado como explica Taylor "O que nos levou a essa conclusão foi que os três últimos filmes que ele havia feito – 'O Ditador', 'Os Miseráveis' e 'Hugo' – ele tem um desempenho de grande destaque, mas são desempenhos muito Sacha Baron Cohen. E achamos que não deve haver nenhuma distração no filme sobre Freddie. Você tem que realmente anular essa incredulidade – o homem que interpreta a Freddie, você tem que acreditar que ele é mesmo Freddie. E nós não achamos que isso pudesse acontecer com Sacha (..)
“Isso não se trata de nenhuma crítica ao trabalho dele, de forma alguma, é apenas uma sensação de que não iria dar certo – que as peças não se encaixam mais. Mas nos separamos em bons termos.”
O longa está sendo planejado há muito tempo pelos integrantes da lendária banda de rock e conta com roteiro escrito por Peter Morgan (A Outra), além da produção de Robert De Niro (O Lado Bom da Vida). A cinebiografia ainda não possui data de estreia definida.