quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A7x: alguém precisa ser a próxima grande banda de metal

Em uma recente entrevista com a Front Magazine, o vocalista do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, foi perguntado se a banda "recebe muita merda dos antigos fãs", por ter mudado o seu som.

"Todo disco vem com um monte de merda" respondeu. "Nós recebemos merda se mudarmos, e recebemos merda se ficarmos os mesmos."

"Quando nós lançamos 'City Of Evil' após 'Waking The Fallen', houve uma tempestade de merda. Nós achamos que ele era ótimo, mas recebemos: 'Isso é um lixo!' eles estavam nos chamando de vendidos. Provavelmente oito das 11 músicas neste disco tem 8 minutos de duração, isto é como ser o menos vendido possível. Você não pode ganhar."


Se ele já acabou se envolvendo e dizendo um "Foda-se" para pessoas na Internet, Shadows disse: "Nunca comentei em um fórum em minha vida. A não ser que alguém me ataque fisicamente, eu não ligo para o que estão dizendo. Não quero ser aquele idiota na Xbox live gritando: 'Eu tenho o seu IP, vou foder sua casa!' Isso não é importante para mim."

M Shadows também falou sobre se sente falta do começo da banda, quando eram um bando de caras em uma van.

"Obviamente, eu gostaria que The Rev [falecido baterista do A7X] ainda estivesse aqui, porque então ainda teríamos a nossa velha equipe, estaríamos bebendo, fazendo brincadeiras e dirigindo 12 horas até a próxima cidade. Vendendo camisetas e fazendo tudo de novo. Era divertido. Você tem saudades às vezes, mas ao mesmo tempo, estamos ficando mais velhos. Eu tenho 32 anos, tenho um filho recém nascido e não vou ser um pai que está na estrada o tempo todo, serei um pai que leva seu filho com ele, para que ele possa ver a vida na estrada. Se você está ganhando dinheiro, para que ele serve se você não pode estar com sua família?"

Sobre a vontade do Avenged Sevenfold de ser a maior banda do mundo, M. Shadows comentou: "Algumas vezes você recebe umas perguntas, como: 'MAIDEN e METALLICA não podem encabeçar o Download [Festival, Reino Unido] para sempre, vocês serão os próximos?' Seria medroso dizer não, porque eu gostaria de fazer isso, sim sou um idiota ego maníaco se disser sim. A resposta honesta é: se os fãs decidirem que querem nos ver, nós aceitaremos o manto. Alguém precisa fazer isso, porque você não pode ter o MAIDEN encabeçando cada festival, e você não pode ter obscuras bandas de metal encabeçando o segundo palco do festival onde os headliners são MUMFORD & SONS e THE LUMINEERS. O metal precisa ser exposto para mais pessoas, é bom para o rock que tenhamos bandas maiores. As rádios de rock americanas não vão fazê-lo, tem que ser real, um metal classicamente influenciado que permaneça verdadeiro ao que o metal é. Se nós fomos a banda para isto, estou pronto."

Fonte: Whiplash