sábado, 16 de novembro de 2013

Avenged Sevenfold: baterista fala dos desafios ao entrar na banda


Na nova edição do Rock Sound o baterista Arin Ilejay falou sobre o seu lugar no olho do furacão do Avenged Sevenfold. Ser a nova cara de uma das maiores bandas do mundo não pode ser fácil, mas pelo que descobrimos o novo homem das baquetas esta vivendo um sonho! Quando perguntado sobre quais foram os maiores desafios, ele respondeu:
Eu já estive em uma turnê antes de entrar no Avenged Sevenfold, mas foi uma experiência completamente diferente - em vez de dormir em uma van agora estou dormindo em um enorme ônibus!. Eu realmente estou começado a ter um pouco de dificuldade, porque eu estou acostumado a ter um estilo de vida em turnê completamente diferente. Houve momentos em que eu tentei ajudar a equipe de roadies, e eles falavam, "O que diabos você está fazendo aqui ?" E eu não estou acostumado a ser "o talento" - ficar deprimido no camarim antes um show - e descobrir que eu vou ter um tratamento caprichoso. Eu não tenho nenhuma ideia do que fazer comigo mesmo!
Eu também achei a mentalidade de negócios da banda desafiador... Eu sempre passei rápido por esses assuntos, sempre vivendo o momento. De repente, eu tenho que começar a fazer estratégia com as finanças e os negócios de música... Eu tenho grandes responsabilidades mas quero ainda ser capaz de ser um garoto que quer se divertir, para curtir o passeio.
Fonte: Whiplash