terça-feira, 19 de novembro de 2013

Rush - Um ano de folga após fim da turnê


O guitarrista Alex Lifeson, da lendária banda de Rock canadense, RUSH, contou à Billboard.com que a banda está atualmente tirando uma folga após a completude turnê mundial em suporte de "Clockwork Angels".

"Nós nos comprometemos em tirar um ano de folga", disse Lifeson. "Nós todos concordamos que quando finalizássemos esta turnê [no começo de agosto], nós iríamos tirar esse tempo de folga e não iríamos falar sobre coisas da banda ou fazer planos. Nós nos comprometemos em um ano, então isso vai levar até o próximo verão, com certeza. Este é o mínimo. Nós não paramos ou acabamos. Agora estamos somente relaxando. Estamos pegando leve e aproveitando o nosso atual trabalho."

Por mais que não existam planos para o retorno do RUSH ou um outro álbum, Lifeson disse à Billboard.com: "Nós gostamos de compor e trabalhar juntos e eu não duvidaria que em alguma hora no ano novo nós estaremos próximos e faremos alguma composição."

Ele adiciona: "Vai ser interessante ver aonde vamos agora. Você sabe, o álbum está morrendo como um formato. Nós estamos tão acostumados a eles e somos muito old-school nesse formato, mas nós iremos ganhar mais milhagem fazendo poucas músicas de cada vez, ou fazendo um outro álbum? É difícil dizer o que o futuro aguarda, e tudo está mudando tão rápido. É difícil especular o que vamos fazer agora."

Fonte: Whiplash