sexta-feira, 26 de abril de 2013

Metallica - filme sobre a banda ganha data de lançamento


O filme "Metallica Through the Never", que retrata o Metallica em 3D chega aos cinemas americanos através da Rede IMAX no próximo dia 27 de setembro, uma data no mínimo emblemática, já que marca o 27° aniversário da morte do ex-baixista da banda, Cliff Burton.
Depois de passar pelas telas da rede IMAX, o filme chegará ao circuito regular a partir de 4 de outubro em 3D. Infelizmente, ainda existe nenhuma previsão de lançamento do longa no Brasil.
Segundo informações, MetallicaThrough the Never, será uma mistura de narrativa ficcional com registro de shows da banda. Dane DeHaan, de Poder sem Limites, viverá um roadie da banda, que é incumbido de uma missão urgente durante uma apresentação do Metallica.
Em entrevista recente concedida à revista Classic Rock, o baterista Lars Ulrich comentou sobre o conteúdo do filme. "[o filme] será semelhante ao The Song Remains The Same, do Led Zeppelin. Ele mostrará quatro caras da banda em um longa metragem e boa parte do filme não acontece no palco. A diferença é que as partes fora dos palcos não nos envolverá", disse.

Fontes: Omelete, Classic Rock e Revista Cifras

Os 10 melhores discos solos de ex-beatles


A Ultimate Classic Rock elaborou uma lista com os 10 melhores trabalhos solos dos ex-beatles, confira:

01- 'Plastic Ono Band' (1970) de John Lennon
02- 'All Things Must Pass' (1970)de George Harrison
03- 'Band on the Run' (1973) de Paul McCartney & Wings
04- 'Imagine' (1971)de John Lennon
05- 'Double Fantasy' (1980) de John Lennon and Yoko Ono
06- 'Tug of War' (1982) de Paul McCartney
07- 'Ram' (1971) de Paul & Linda McCartney
08- 'McCartney' (1970)de Paul McCartney
09- 'Ringo' (1973) de Ringo Starr
10- 'Living in the Material World' (1973) de George Harrison

Angra - DVD com formação original?

 
Em uma entrevista para o repórter EDU ROX do Lokaos Rock Show, o guitarrista do Angra - RAFAEL BITENCOURT, ao ser perguntado sobre reunião com Andre Matos, respondeu que a ideia da banda é de gravar um DVD com a formação original e com todos os outros membros que passaram pelo grupo, os shows seriam gravados em São Paulo, Paris e Tokyo e, segundo o guitarrista, só falta Andre Matos aceitar o convite.

Fonte: Whiplash