quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Electric Blues Explosion: confira teaser do DVD ao vivo “Strenght To Go On”

O guitarrista gaúcho Rodrigo Campagnolo divulgou na sua página oficial no YouTube o teaser do DVD ao vivo da ELECTRIC BLUES EXPLOSION, intitulado “Strenght To Go On”. Este DVD será lançado em breve junto com o mais novo álbum de estúdio do grupo.

Assista o teaser abaixo:



Fonte: Island Press

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Arctic Monkeys lança versão acústica de "Why'd You Only Call Me When High"

O Arctic Monkeys divulgou uma versão acústica de "Why'd You Only Call Me When High", música de seu último álbum, AM.Confira abaixo:

Integrantes do QUEEN querem Ben Whishaw interpretando Freddie Mercury



Em entrevista ao programa BBC ONE, Roger Taylor contou que o ator que a banda mais gostaria de ver em ação nas telas, interpretando Freedie Mercury, tem as iniciais "BW ", em seguido ao ser indagado se isso significava Ben Whishaw , Taylor disse : "Bem, espero que sim ".
Outro nome que já foi relacionado para o papel é Sacha Baron Cohen (Os Miseráveis), mas esta acabou sendo descartado como explica Taylor "O que nos levou a essa conclusão foi que os três últimos filmes que ele havia feito – 'O Ditador', 'Os Miseráveis' e 'Hugo' – ele tem um desempenho de grande destaque, mas são desempenhos muito Sacha Baron Cohen. E achamos que não deve haver nenhuma distração no filme sobre Freddie. Você tem que realmente anular essa incredulidade – o homem que interpreta a Freddie, você tem que acreditar que ele é mesmo Freddie. E nós não achamos que isso pudesse acontecer com Sacha (..)
“Isso não se trata de nenhuma crítica ao trabalho dele, de forma alguma, é apenas uma sensação de que não iria dar certo – que as peças não se encaixam mais. Mas nos separamos em bons termos.”
O longa está sendo planejado há muito tempo pelos integrantes da lendária banda de rock e conta com roteiro escrito por Peter Morgan (A Outra), além da produção de Robert De Niro (O Lado Bom da Vida). A cinebiografia ainda não possui data de estreia definida.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Holograma: fãs poderão tocar ao lado de Freddie Mercury e outros


Em algum momento, todo mundo já sentiu o desejo de voltar no tempo e tocar com seus músicos favoritos. Agora, um novo museu está caminhando para tornar esse sonho uma realidade, pelo menos no sentido literal da palavra.

O Music Hall of Fame, que vai abrir em Londres, em uma data ainda desconhecida dentro dos próximos 18 meses, contará com uma exposição em que os clientes serão capazes de tocar ao lado de muitas lendas - incluindo Freddie Mercury, BEATLES, Jimi Hendrix e NIRVANA - por meio da tecnologia do holograma. E, para provar aos seus amigos que a jam session realmente aconteceu, quem interagir poderá comprar um DVD da ocasião.

"Você poderá ser transportado de volta para a época específica da música ou tocar com artistas que não estão mais vivos, até mesmo tocar lado-a-lado com um holograma", disse Lee Bennet, que lidera o projeto, ao Evening Standard. "Eu estava no Coachella assistindo ao Tupac e ele deixou as pessoas piradas".

De acordo com Ian O'Connell do museu, isso será possível graças a belos vídeos de alta definição com uma série de painéis de vidro e espelhos que criam um "Espaço 3D" virtual, colocando diretamente o fã em cena.