sexta-feira, 11 de abril de 2014

Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria

O vocalista do Black Sabbath Ozzy Osbourne admitiu que acreditava que o guitarrista Tony Iommi iria morrer quando ele foi diagnosticado com câncer.
O guitarrista revelou sua batalha pela saúde em 2012 - mas ele recebeu um tratamento bem sucedido o qual, durará o resto da sua vida, e aparenta ter a doença sob controle.
Falando durante a atual turnê norte americana da banda, Ozzy disse ao Toronto Sun: "Eu sempre achei que câncer significava morte. Eu não conhecia ninguém que tivesse se recuperado. Minha esposa se recuperou de um câncer de cólon e essa foi a primeira pessoa que eu soube."
"Mas ele apenas aceitou e tratou isso. Quero dizer, ele está preocupado - mas ele está bem, eu acho. Eu ainda não tive uma daquelas ligações obscuras então eu presumo que ele está bem."
O cantor disse que continua maravilhado com a habilidade de Iommi em lutar contra a dificuldade. "Considerando a sua mão que toca as trastes não tem as pontas dos dedos, ele toca com próteses ao final. Eu sempre pergunto 'Como você sabe quando está tocando nas cordas?' É incrivel"
Ozzy continua aberto a possibilidade de um sucessor para o "13" - e ele está escrevendo material que pode aparecer como um álbum da banda ou solo. "Todos perguntam se esse seria o último álbum da banda. Tudo que eu posso dizer é, 'eu nunca direi nunca mais novamente.' Se todos concordarem e não demorarmos 500 anos novamente, eu estarei dentro. Eu não me importaria em fazer outro álbum do Sabbath."


Fonte: Whiplash