sábado, 21 de junho de 2014

AC/DC: é "bem provável" que banda faça turnê esse ano


O frontman do AC/DC, Brian Johnson, disse que é “bem provável” que a banda faça turnês antes do fim do ano.

O AC/DC confirmou as grandes notícias de abril de que o guitarrista do grupo, Malcolm Young estava se afastando do grupo devido uma doença não revelada, com alguns dispositivos de mídia noticiando que ele poderia ter sofrido um derrame.

A lendária banda Australiana falou que “vai continuar fazendo música”, e começou as sessões de gravação com o produtor Brendan O’Brien no mês passado. Além disso, espera-se que o grupo celebre seu 40º aniversário este ano tocando 40 shows em seletas cidades ao redor do mundo, o que ainda não foi anunciado.

Johnson ofereceu uma atualização dos planos de turnê do AC/DC em um breve pronunciamento eu seu site de carros de corrida. Enquanto ele agradecia os fãs pelo seu apoio ao programa “Cars That Rock”, ele escreveu: “Esse era minha primeira vez apresentando uma série de TV – e mesmo que não pareça, eu estava realmente nervoso. Então estou bem aliviado de que todos vocês estão gostando.”

“Espero trazer mais programas em breve, mas, claro, que isso é uma pequena distração de meu trabalho principal no AC/DC – e é bem provável que nós estejamos na estrada novamente antes do final do ano.”

“Então aguente aí por mais música – e mais ‘Cars That Rock’.”

Fonte: Whiplash