sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Detalhes do novo albúm do SIXX AM


O SIXX: A.M., banda que traz o baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, juntamente com o guitarrista DJ Ashba e o vocalista James Michael, vai lançar seu terceiro álbum, “Modern Vintage”, em 7 de outubro. O primeiro single deste trabalho, “Gotta Get It Right”, vai estar disponível no iTunes em 5 de agosto.

Disse Sixx: “Como nossas bandas favoritas dos anos 1970, o SIXX: A.M. está enraizado na composição, na musicalidade e letras – três elementos internos que costumam definir essa era. O SIXX: A.M. leu ainda mais páginas desse livro em ‘Gotta Get It Right’ e o resto em ‘Modern Vintage’, e com sorte criamos um disco que necessita ser descoberto de novo e de novo.

Disse Michael, que também produziu “Modern Vintage”: “Nos primeiros dois álbuns, o SIXX: A.M. estabilizou uma liberdade musical que poucas bandas podem ter. ‘Gotta Get It Right’ é claramente um filho desta liberdade criativa e um excitante novo passo para nós, e nosso objetivo é criar algo que se mistura com a expectativa e a categorização.” Ashba adicionou: “Este trabalho é um grande exemplo de como o SIXX: A.M. está determinado a celebrar a música que nos influenciou com o passar dos anos e nós realmente sentimos que fizemos um álbum que vai definir gênero com ‘Modern Vintage’”

"Modern Vintage" track listing:

01. Stars
02. Gotta Get It Right
03. Relief
04. Get Ya Some
05. Let's Go
06. Drive
07. Give Me A Love
08. Hyperventilate
09. High On The Music
10. Miracle
11. Before It's Over

Slash - 'Tony Iommi merece uma medalha'


Tony Iommi, recentemente foi premiado no Pride Of Birmingham Award, evento que prestigia as pessoas mais inspiradoras de Birmingham.
Perguntando sobre a premiação o ex-guitarrista do Guns N' Roses, Slash, declarou: “Tony é uma inspiração para todos. Aprendi muito com o Black Sabbath e ele é um dos melhores guitarristas que existe. Como um músico e amigo eu posso realmente apreciar toda a técnica que ele tem e ele é um tremendo guitarrista. Este é o cara que inventou o heavy metal em Birmingham e criou o Sabbath, uma lenda viva que ninguém pode tocar. Qualquer um que você encontra dentro do rock irá te dizer que foi teve inspirações do Black Sabbath, o tanto que eles influenciaram a todos é imensurável. Além disso, Tony é um grande cara e nós nos encontramos em várias ocasiões. Simplesmente não há como para-lo. Ele foi diagnosticado com cancer, e o que ele fez? Reúniu o Sabbath e faz uma turnê mundial. Ele realmente é o orgulho de Birmingham e merece a porra de uma medalha”.